- Encontros e Desencontros escrita por lsf


Capítulo 4
Dormitório


Notas iniciais do capítulo

Boom, nesse cápitulo aparecem personagens que se inscreveram na Comunidade Fanfics - TMJ

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67326/chapter/4

-Narração Alex-

 

Depois da minha discussão com Andrews Souza, estava tarde e estava indo em direção ao meu dormitório. Cheguei á e abri a porta, meus colegas de quarto já estavam dormindo, mas acordaram quando eu acendi a luz, ambos estavam com cara de sono. O quarto não era muito grande, mas tinha uma TV, dois pufes, um beliche, uma cama de solteiro, um roupeiro embutido e um frigobar (Descrição baseada em Zoey 101).

 

_Ah não, você aqui?! – Disse o garoto que estava deitado na cama de solteiro. Não demorei muito para reconhecê-lo, era Anthony.

 

_Espera, vocês já se conhecem? – Disse o garoto loiro que estava de pé, acabava de se levantar do beliche.

 

_Sim, somos irmãos. – Falei com desânimo. – Ou melhor, somos gêmeos. – Cheguei perto do garoto, ele era loiro de olhos castanhos, não dava pra perceber muito seu estilo, estava com um pijama azul listrado. – Mas não conta pra ninguém. – Sussurrei no ouvido dele, nós rimos. Pra falar a verdade, tenho vergonha de Anthony, ele é bonito, olhos bem verdes, cabelos castanhos, corpo malhado, tinha muitas garotas aos seus pés, mas não ficava com ¼ delas, não sei se é porque é muito seletivo, ou se está esperando a garota certa. Tem um nome bonito, diferente, Anthony, mas prefere ser chamado do apelido do seu segundo nome, Guii, que não deixa de ser bonito, mas é mais popular. Esses são alguns motivos porque eu não gosto dele. Ele também é mimado, e se acha bastante, algumas garotas chamam isso de estilo.Ah, papai mandou um garoto ficar colado nele o dia todo, é o Felipe, depois que ele disse que ia cortar os pulsos, e depois que ele subiu na sacada de um apartamento do 12º andar e ameaçou pular.

 

_Então maninho, cadê o seu amiguinho Felipe? – Adorava ser sarcástico com ele. Ele odiava isso.

 

_Não tá no quarto. Ou tu tá com problema de visão?!

 

_Meu nome é Fontes. – Ele estendeu a mão pra mim.

 

_Alexander Huller, ou Alex (: - Apertei a mão dele. – Vamos dormir?

 

_Vamos. – Ambos concordaram e fomos dormir, eu dormia na parte de cima do beliche, Fontes na parte de baixo, e o Anthony na cama de solteiro. Eu demorei mais umas três horas pra dormir, fiquei pensando naquela Souza.

 

- Narração Amanda –

 

Depois que apartei a discussão do Andrews com o Alex, An me levou até a porta do meu dormitório.

 

_Durma bem meu anjo. – Ele disse  e me dando um abraço e logo após um beijo na testa.

 

_Você também mano. – Andrews é muito carinhoso e protetor comigo. Se duvidasse, ele faria aquilo todos os dias. Abri a porta do quarto devagar e acendi a luz. Só tinha uma garota e ela estava na parte de cima do beliche. No quarto tinha um beliche, uma cama de solteiro, uma TV, dois pufes, um frigobar, um espelho, tinha um roupeiro embutido também. Estranhei o fato de só ter uma garota no meu dormitório, normalmente é três garotas pra um dormitório. A garota não parecia estar dormindo, parecia que estava só deitada, quando liguei a luz ela só se sentou na cama, depois ela desceu do beliche. Larguei minhas roupas ao lado da cama, na manhã seguinte arrumaria.

 

_Meu nome é Alessandra, mas pode me chamar de Ale. – Disse ela me cumprimentado, eu retribui o cumprimento.

 

_Amanda. Porque você não tava dormindo Ale?

 

_Ah, nada não.

 

_Conta, vamos ser colegas de quarto pro resto do ano, então é bom a gente se entender.

 

_Ah, é que antes de vir pra escola, meu namorado terminou comigo, ele iria pra Europa e provavelmente nunca nos veríamos novamente. Então ele terminou comigo e eu concordei com a decisão, realmente era o melhor a se fazer. Só que eu gosto muito dele. E você? Percebi que seu namorado é bem carinhoso (:

 

_Ah não, ele não é meu namorado, é meu irmão mais velho. Ele é sempre assim.

 

_Eu quero um irmão mais velho assim pra mim *-*

 

_Haha. Quer ir dormir?

 

_Vamos, vou tentar.

 

_Não se preocupe, você vai conhecer um garoto legal que vai se apaixonar por você.

 

_Espero. – Ela subiu no beliche e eu deitei na cama de solteiro. Logo percebi que ela caiu no sono, e eu não. Eu fiquei pensando naquela droga. Realmente é viciante. Porcaria de Huller!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficoou pequeno, desculpem ;x

Mandem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.