- Encontros e Desencontros escrita por lsf


Capítulo 2
Trem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 2º cáp (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67326/chapter/2

- Narração Amanda –

 

Vamos de trem para a escola, estou sentada na cabine com a minha best Gabriela, mais conhecida como Gabi, ela é filha da tia Magali com o tio Cascão. Bom, eles não são meus tios de verdade, mas são como irmãos pros meus pais, então os chamo de tio. Acabou de passar a moça com o carrinho de doces, eu e Gabi compramos vários, pra falar a verdade, estamos com um banco vazio na nossa frente, e estamos enchendo de papéis de balas e papéis de chocolates, resumindo: Estamos felizes! (*-*) Tem um garoto batendo na porta e ele é lindo, tem olhos verdes, alto, cabelo loiro, corpo bonito, e carrega uma mochila nas costas.

 

_ Desculpem garotas, mas esta é a única cabine com lugar vago, então eu poderia me sentar, ou seus papéis de doces estão ocupando o lugar? – Alem de bonito, é educado e tem bom senso de humor.

 

_Engraçadinho, senta ai. – Disse apontando para o banco, ele colocou os papéis pro lado e sentou. Passou algum tempo e estávamos em silêncio.

 

_Ela fala? – Ele perguntou apontando pra Gabi.

 

_Garoto, eu já deixei você sentar na nossa cabine, agora sou obrigada a falar com você também?! Deixe-me ler em paz! – Ela estava lendo “Poderosa 4”, Gabi é morena, cabelo liso até a cintura, dificilmente ela engorda, mamãe diz que ela é parecida com a tia Magali quando adolescente, e que tem o gênio do tio Cascão, ela é filha única.

 

_Já volto, vou comprar mais doces.

 

_Vou com você. – O garoto dos olhos lindos disse, espera, eu nem sei o nome dele (;O). Eu fui atrás da moça com o carrinho e o garoto comprou um ursinho de chocolate, e eu aqueles doces compridos e com bastante açúcar (Não pensem besteira! Já era x_x).

 

_Toma, gostei de você. – Ele me entregou o ursinho. Estávamos bem perto da porta do trem, então acidentalmente deixei meu ursinho cair. Coloquei as mãos na porta ele me olhou e disse:

 

_Não vai fazer o que eu to pensando né?

 

_Não sei o que você tá pensando! – E pulei, estávamos passando por uma floresta, ele pulou atrás de mim, comecei a rolar, ele me segurou mas em vez de parar de rolar, não, continuamos rolando (¬¬), só que juntos. Paramos quando ele deu de costas numa árvore. Estávamos muito perto, nossas respirações começaram a se unir, começamos um longo beijo. Não tinha percebido, mas quando pulamos do trem uma garota pulou também, a garota que eu mais odeio na escola, Anna Noom (bela criatividade ¬¬), ela veio caminhando atrás de nós, começou a bater palmas e disse:

 

_Parabéns Amanda, conseguiu um beijo de um dos garotos mais cobiçados da escola, Alexander Huller. – Eu o fuzilei com os olhos, estava sentada no colo dele, levantei.

 

_Seu Huller nojento! Como ousa se aproveitar de mim?! – E dei um tapa na cara dele. Se papai sabe, me mata!

 

_O que você tem garota?! Até agora você tava gostando.

 

_Esqueci de me apresentar, Amanda Souza.

 

_Ah, a filha mais nova dos Souza. – Ele falou com desprezo.

 

_Agora por sua culpa perdemos o trem, estamos perdidos no meio da floresta!

 

_Minha culpa? Você que foi maluca e pulou do trem.

 

_E você pulou atrás! Agora tá escurecendo e não temos onde ficar!

 

_É o que você pensa! – Ele tirou uma barraca de dentro da mochila. – Vou procurar lenha.

 

_Eu me recuso a dormir com você Huller!

 

_Por mais que eu odeio você, você ainda é uma garota, não á deixaria dormir na rua. – Como ele é fofo (*-*), para Amanda! Ele é um chato e bobo.

 

_Não vou deixar você ir buscar lenha sozinho! Pensa nos animais que deve ter aqui.

 

_Tá dando desculpa pra ficar sozinha comigo. – Ele deu um sorriso vitorioso.

 

_Nunca Huller! – Buscamos lenha, acendemos a fogueira, convencemos a Anna a não falar nada pra ninguém, se não íamos abandoná-la no meio do mato. Tinha que dormir na barraca com ela. Tínhamos dois cobertores pequenos, um pra mim e um pra ela. Quando estávamos todos dormindo, levantei, peguei meu cobertor e cobri o Alex, que estava dormindo no chão. Voltei para a barraca e fiquei pensando: “ Porque eu fiz isso com o Huller? Porque não o deixei no frio?” . Logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Mandem reviews