- Encontros e Desencontros escrita por lsf


Capítulo 1
Diário


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha segunda fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67326/chapter/1

Hoje vou pra minha nova escola interna, até que não são ruins. Bom, ficar longe dos pais pode ter duas coisas, uma boa e uma ruim. A boa é que eles não te enchem o saco o ano inteiro. E a ruim, é que você fica longe deles o ano inteiro. Colegas novos, professores novos, matérias novas, namorados novos. Meu irmão mais velho, Andrews, joga futebol muito bem, ele estuda á tempos na Holliday.  Conhecido por todos, popular e bonitinho, capitão do time. Já meu irmão mais novo, Marcos, é um prodígio, inteligência acima da média, 6ª série, no caso o primeiro ano dessa escola, mas ele só tem 10 anos, eu tenho 14, e o Andrews 16. Meus pais são Mônica e Cebola Souza. Aé, Amanda Souza, prazer.

--x--

Droga! Hoje tem escola. Todo ano a mesma coisa, meus pais me mandam pra um internato e não me ligam uma vez, claro, mamãe tem mais orgulho do Júnior, filho mais “perverso” dela. E da Nina, não se enganem pelo nome, essa menina é uma peste! Ela foi pra Itália, quando tinha 6 anos, foi viver lá com o papai, voltou com um sotaque inconfundível, meu pai é Toni e minha mãe Irene, dizem que eles fizeram coisas muito ruins mas eu não os vejo assim, para infelicidade dos mesmos, eu não sei o que eles fizeram, eu não tava lá pra ver, muito menos pra julgar. Eles têm ódio da família Souza, dizem que eles os venceram e levaram fama de bonzinhos, talvez por isso não me destaque em meio aos meus irmãos, não sou o mais inteligente, o mais bonito é o Anthony Guiilherme, conhecido como Guii. Acho que o que não me faz ser o favorito é o fato de que eu não sou o tipo de garoto que pratica a maldade por prazer, não que eu nunca tenha o feito, mas hoje eu mudei, estou realmente diferente. Alguns lembram o meu nome, outros não, Alexander, ou simplesmente Alex Huller. Eu sou o mais intermediário. Tenho 14, Nina tem 10 e não vai pra mesma escola que nós, Júnior é o mais velho, 17 ultimo ano escolar dele. Anthony é meu irmão gêmeo, apesar de não nos entendermos muito bem e não sermos nada parecidos. Acho que sou uma das únicas pessoas que não chama  de Guii, o que o deixa com mais raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, vou postar o 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.