Já basta de Dragon Slayer em minha vida! escrita por Gabby


Capítulo 3
Capítulo 2 -


Notas iniciais do capítulo

Ei! Demorei, certo, eu demorei u.u Resolvi postar um capítulo amanhã, para compensar. Eu vou tentar não atrasar, mas uns mvs não ajuda *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673104/chapter/3

Capítulo 2

 

Era quase cinco horas da tarde quando me deparei com Sting no parapeito da janela. E, meu Kami, como ele é bonito!

— Está pronta para o passeio na Sabertooth, Blode? – perguntou.

— Prontíssima.

— Então vamos.

Ele pulou para dentro da casa e saiu comigo até a porta. Fiquei me perguntando se ele iria pegar minha mão ou coisa do tipo. Mas não. Sting-kun estava muito animado, e isso contagia.

— Lucy-san! – exclamou Yukino ao me ver. – O que faz aqui?

— Ela vai ao baile comigo, Yukino, a Lucy! – respondeu Sting.

— Oh! – Yukino corou. – B-bem-vinda, Lucy...

Não entendi aquela reação, mas agradeci. Logo depois Sting-kun avistou seu irmão e saiu para falar com ele.

— Ah, oi Lucy – disse ele, entediado.

— Oi – respondi.

— Olha só, Rogue, Lucy é minha companheiro para o baile – exclamou Sting.

— Sério isso? – perguntou Rogue, incrédulo de um jeito sonolento. – Você não vai com o Natsu?

— Por que eu teria de ir com ele?

— Vocês dois são bem...próximos.

Sting fitou Rogue, sério. Senti meu rosto arder. Somo amigos! Será que ninguém entende isso?!

Sting-kun pareceu constrangido depois do que Rogue disse, mas me apresentou o Lector ( que eu já conhecia, mas ele estava muito atordoado para lembrar disso), e eles me levaram de volta para casa.

 

^_^

 

Sting-kun é fofo, bonito e me adora. Mas me sinto mais á vontade com o Natsu.

Por que, meu Kami? Por quê que logo agora que um cara legal está gostando de mim, eu estou recuando?

Boa noite, mama.

Não quero ficar te enchendo com os meus problemas, mas as coisas estão realmente difícil e você não vai se importar se eu contar meia duzia de meus devaneios, certo?

 A minha vida virou uma bagunça depois que a Mira-san anunciou o baile. Ficou, ainda mais bagunçado foi o meu cérebro, ou coração (como você preferir), depois que ela começou á falar que Natsu passava muito tempo me olhando e esse tipo de coisas.

Agora, apareceu o Sting-kun dizendo coisas amorosas também.

Como eu queria que você estivesse aqui para me ajudar...

 

 

 -

 

 No dia seguinte, sai cedo de casa para fazer compras.

Cansei dessa história de garotos, e, o melhor á fazer é comprar o vestido. Talvez isso me distraia.

— Você acha que ela não vai notar? – escutei alguém dizer. Acho que conheço essa voz...

— Ela não vai perceber, pedra-zero-sete. Nossa vítima é muito sonsa!

Acelerei os passos á fim de despistar uma pedra e uma lata. Mas é óbvio que é o Natsu e Happy em um disfarce ridículo.

— Ora, parem de me fazer de idiota! – gritei. – Eu sei que são vocês, Natsu, Happy.

“Ela está gritando com uma pedra?”, “é uma lata”, “que louca!”. Corei de vergonha. Será que eles não veem que é um disfarce?

— Fomos descobertos, pedra-zero-sete.

— Aye!

— Yo, Lucy! – exclamou Natsu saindo atrás da lata, assim como Happy.

— O que vocês estão fazendo?!

— Te seguindo – respondeu Happy. – Faz parte da sua segurança!

— Segurança? Vocês não me deixam em paz nem quando vou ao banheiro! – gritei.

— Mentira – disse Natsu, sério. – Faz muito tempo que não vamos em sua casa. Você não vai mais para a guilda. Nós não fazemos mais missões. Nunca mais almoçamos juntos.

—Aye... sentimos sua falta, Lucy – Happy levou a patinha á boca. – Natsu ainda mais...!

— Vamos te acompanhar hoje – disse ele rapidamente.

Eles saíram comigo até a loja mais próxima, quando chegamos lá, fui ver os vestidos enquanto os dois esperavam sentados em um sofá. Não os deixei verem os vestidos que experimentava, demorei alguns minutos para decidi qual iria levar, acabei ficando com um azul claro.

— Você demora  demais para escolher um vestido – disse Natsu.

— È a arte das garotas – respondi. – Agora vamos que estou com fome.

Fomos até um restaurante próximo da minha casa. Happy pediu uma poção de peixe, Natsu preferiu carne, e eu escolhi uma sopa.

— Você vai ao baile com quem, Lucy? – perguntou Happy. – A Charles aceitou ir comigo!

Pensei bastante antes de responder. Mas é melhor falar a verdade. Natsu vai ficar sabendo de qualquer maneira.

— Sting-kun me chamou para ir com ele.

Natsu fez careta. Ele pareceu muito atento na conversa, mesmo não estando  dizendo nada.

— Pensei em te convidar para ir comigo, Lucy – disse ele. A decepção dele era evidente.

— Ele goxxxta dela!

— Tudo bem – exclamou Natsu, tentando sorrir. – Você não precisa se preocupar. Talvez eu vá com Lisanna.

— Ele não goxxxta dela...

“Ele não goxxta dela”, isso me aliviou. Ainda mais porque Natsu não desmentiu. Dá pra ver que ele só a tem como amiga. Natsu deu de ombros e continuou á comer sua carne.

Natsu e Happy foram para minha casa, confesso que estava sentindo falta deles. Natsu tentou não parecer magoado. Mas ele não conseguia esconder isso de mim.

 

^_^

 

— Eu vou com o Mestre, é claro! – exclamou Erza. Mira, Wendy, Lis, Charles, Juvia, Levy, Cana, Erza e eu, estávamos no bar da guilda. – E você, Wendy, com quem você vai?

— C-com o Romeu-kun – murmurou ela, envergonhada.

— Juvia vai com o Lyon!

— E o Gray, Juvia? – perguntou Lisanna.

— Juvia não sabe sobre ele.

— E você, Lucy-san? – exclamou Juvia. – Vai com o Gray? – acrescentou em um tom desafiador.

— Não – respondi. – Vou com o Sting-kun, da Saber.

Erza se virou para mim e perguntou:

— Você não vai com o Natsu?

— Sting me convidou primeiro...

— Ahh, não Lucy! – exclamou Erza. – Você e Natsu é como um bolo sem morango. Jurava que vocês iriam juntos!

Corei com a comparação.

— Natsu e Lucy é como um dia de sol! – Exclamou Juvia. Desconfiei que ela só falava isso por causa do seu Gray.

— Gosto muito de Lucy-san com Natsu-san – disse Wendy.

Tive uma leve (bem pesada) impressão que a sorridente Mira mandou elas dizerem isso. Mas só assentei  com a cabeça e falei:

Somos amigos!— sorri enquanto aparecia gotas nas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já basta de Dragon Slayer em minha vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.