Já basta de Dragon Slayer em minha vida! escrita por Gabby


Capítulo 2
Capítulo 1 -


Notas iniciais do capítulo

Postei mais cedo porq não tenho mais nada pra fazer o//


Enjoy your reading!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673104/chapter/2

(Lucy Heartfilia)

 

A missão foi um sucesso. Descobrimos que um mago, com aparência realmente doentia, sequestrava as garotas por causa de uma desilusão amorosa, na qual sua namorada fugiu com seu rival para outro reino – só sei que não irei contar isso á Juvia. Natsu o socou até ele ficar inconsciente.

Estávamos voltando para guilda quando Happy insistiu em pescar no rio. Me sentei em uma pedra para descansar. Estou morta! Esgotei toda minha força tentando fugir daquele abusado.

— Ei, Lucy – disse Natsu ao se sentar do meu lado. – Você sabe que precisamos de um par para o baile, certo?

— Certo.

— Você... gostaria de ir comi...

— NATSU! – gritou Happy correndo de um peixe...? – Eu quem deveria comer o peixe! E não ele me comer! Aye...

Natsu piscou irritado e saiu para ajudar Happy. Ele estava me convidando? Ah, Natsu...

Assim que ele acabou com o peixe, saímos de volta para guilda. Ele não voltou á falar sobre o baile, fiquei intrigada com o que poderia ter acontecido se Happy não tivesse interrompido. Pegamos a recompensa e cada um foi para sua casa.

 

^_^

 

Fui direto para o banheiro. A missão foi realmente cansativa, mas nada que um relaxante banho não resolva. Assim que terminei, fui á cozinha e peguei alguns pãezinhos que comprei mais hoje mais cedo e fiz um chá (muito aguado).

Toc toc!

Sai correndo, esperando que fosse Natsu – sozinho – para continuarmos a conversa sobre o baile. Mas quando abri a porta, não tinha ninguém. Deveria ter adivinhado, Natsu não bateria na porta! Mas tinha um bilhete no chão.

Uma carta.

Tinha meu nome como destinatário. Fechei a porta e abri a carta. E, nossa! Que letra caprichosa.

Olá Lucy.

Por onde eu devo começar...? OK.

Não me odeio depois de ler essa carta. Eu te observei o dia inteiro – te deixei em paz quando você foi tomar banho, juro.  Desculpe, mas foi eu quem coloquei àquele peixe no rio para afastar Natsu de você. Não poderia acontecer nada ao Happy, sabia que Natsu não iria deixar.

Desde dos Grandes Jogos Mágicos você me chamou a atenção. Quando todo ficou calmo, depois que a Fairy Tail ganhou os jogos e os dragões voltaram ao portal, eu comecei á te observar, de longe.

Sei que em todas as tarde, você sai para ir á guilda e, no caminho de volta, você compra pães na casa dos bolos; sei que seus banhos são demorados (não espiei em nenhum deles!).

Agora, com o baile, resolvi te convidar para ir comigo. Pense bem. Eu sei que é cedo demais, mas podemos nos encontrar, e, não precisa da resposta urgentemente. Podemos nos encontrar amanhã na casa de chá, perto do sua casa,

Sting.

Senti meu coração bater mais forte. Quanta informação em uma só carta! Espera... ele estaria me observando agora? Tomara que ele não consiga ver meu rosto vermelho. Fechei todas as janelas antes de ir me deitar.  Mas sei que não irei conseguir dormir.

Você me chamou a atenção. Droga! Cadê toda àquela baboseira que eu sentia sobre o Natsu? Eu não estaria traindo nossa amizade se fosse ao baile com Sting-kun...? È claro que não! Não estou recusando-o, nem quero magoa-lo. Está decidido! Ótimo!, agora eu tenho um par para o baile. E, para falar a verdade, Sting-kun não é nem um pouco feio.

 

^_^

 

Acordei bem cedo. Aliás, nem conseguir dormir direito. Te espero na casa de chá pela manhã. Seria muito cedo para aparecer lá? Ainda são oito horas. Se eu chegar lá ele vai achar que estou ansiosa. Mas quem estou tentando enganar?! Estou mais que ansiosa!

Resolvi, por fim, ir na guilda, depois para casa de chá. Mas me arrependi assim que cheguei lá. Natsu se materializou na minha frente com um sorriso que me abalou. Ele só disse que estava com fome e me convidou para tomar café, eu recusei, mentindo ao dizer que já tinha tomado.

— Ele já te convidou para ir ao baile? – perguntou Mira quando cheguei perto do balcão. Lisanna estava ajudando a irmã.

— Quem? – bufei tentando disfarçar minha ansiedade.

— O Natsu, oras! – Exclamou Mira.

— Ah – murmurei. – Ele tentou.

— Como assim, Lucy-san? – Perguntou Lisanna.

— Olha, eu tenho que ir. Tchau Lis, Mira-san.

—-

Ótimo! Agora Lisanna também está com baboseiras na cabeça. Espero que Mira não diga nada á ela. Ouvi sobre o passado dela com Natsu,e... certo. Não posso mentir, quando escutei essa história meu coração doeu. Mas isso não significa que eu sinto algo mais do que amizade ao Natsu, significa?

Meus pés me levaram direto para a casa de chá; ainda era nove horas, mais localizei Sting-kun em uma das mesas, sorrindo. Fui até ele e me sentei na cadeira ao seu lado.

— Pensei que você não iria aparecer – disse ele, ainda sorrindo. – Todo bem?

— Hrum – murmurei. Ele pediu duas xícara de chá e alguns biscoitos. Escutei uma gritaria na mesa ao lado, era Natsu e Happy. Meu Kami! Como posso ter tanto azar? Natsu veio tomar café na mesma casa de chá que Sting-kun marcou para nos encontrar. Droga...

— Então, qual é a sua resposta? – perguntou ele bebendo seu chá. – Mas você não precisa dá assim tão de repente. Eu posso esperar.

— Sting-kun, eu... quero ir ao baile contigo.

Sting sorriu ainda mais largo, se é que isso era possível. Pelo visto, ele não percebeu que Natsu estava á uma mesa da nossa.

— Passo na sua casa para te levar na Saber, OK? Quero te mostrar o Lector.

— Tudo bem, mas agora eu tenho que ir.

— Tchau...

—-

Sai logo dali antes que Natsu pudesse “sentir o meu cheiro”. Ora, mas por que estou preocupada com Natsu? E daí se ele me visse com Sting-kun, Natsu e eu somos amigos. Não haveria mal algum se ele me visse ali, Natsu vai ficar sabendo quem é meu par de qualquer jeito.

Mas que absurdo! Estou deixando que as fantasias da Mira-san perturbar minha cabeça. Não deveria ter dado a resposta tão cedo... deveria ter esperado, deveria ter pensado melhor. Mas a presença de Natsu e Happy ali me deixou em um desespero ridículo.

 

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já basta de Dragon Slayer em minha vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.