Já basta de Dragon Slayer em minha vida! escrita por Gabby


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi! È a minha primeira fic e tudo mais então se ficar uma bosta podem falar nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673104/chapter/1

(Lucy Heartfilia)

 

 

Era quase nove horas da manhã; estava indo á guilda, sem presa. O dia estava nublado, e eu não gosto de dias assim. Me arrumei ás pressas , estou morrendo de fome. È certo: tenho que aprender á cozinhar, mas a sopa da Mira-san não ajuda.

— Lucy! – exclamou ela quando apareci em sua frente.

— Bom dia, Mira-san! – respondi.

— O de sempre?

— O de sempre, por favor!

— Você já soube da festa? – perguntou sorrindo ao me entregar a tigela cheia.

— Não.

— Todas as guildasestão se organizando para a festa. Vai ser incrível, Lucy! Mestre anunciou ontem, disse que essa festa é importante para firmar os laços entre as guildas. E vai ter um baile!

— Um baile?

— Sim. È obrigatório um par. – Mira me lançou um olhar esquisito. – Você vai com quem?

— Não tenho   pretendentes...

— Ora, Lucy! Todo mundo sabe que você e o Natsu são bem próximos!

Senti meu rosto corar  e Mira sustentou o olhar esquisito.

— Somos amigos. – Respondi por fim.

— È? Então seu amigo quer falar com você.

Olhei, rapidamente, para trás e vi Natsu e  Happy correndo em minha direção. Terminei de comer e agradeci á Mira-san.

— Lucxy! – Gritou Happy voando ao meu encontro.

— Vamos em uma missão, Lucy!  - gritou Natsu. – Você vai conosco.

—  Não vou. Quero comprar um vestido para o baile...

Natsu me olhou murcho.

— Mas, eu não tenho dinheiro para comprar um novo vestido... qual o valor da missão?

— 700 J para cada! – Respondeu Happy.

— Então vamos!

Sai com Natsu e Happy dando tchauzinho para Mira-san. Isso não vai ajudar á convence-la de que não há nada entre Natsu e eu. Já faz alguns das que ela só pensa nisso, acha que Natsu sente algo á mais por mim. Isso é loucura!

— Qual é a missão, Natsu? – perguntei.

— Descobrir o que há por trás dos desaparecimentos de garotas em uma região.

— Você é a isca, Lucxy! – acrescentou Happy.

— Que?! È por isso que vocês me chamaram?! – Natsu sorri de orelha á orelha, confirmando minha pergunta. – Cara de pau...!

— Vai ser divertido, Lucy! – Exclamou ele.

— Divertido o caramba! E se eu desaparecer também?

— Relaxa, não vou deixar isso acontecer com você. – Respondeu Natsu.

— Ele goxxxta dela!

Vi Natsu virar o rosto para esconder o rubor. Droga. Devo está parecendo um pimentão, também. Mas, Natsu é tão... acolhedor. Ah! Pare com isso, Lucy! Estou deixando os comentário de Mira me influenciar.

— O melhor é que não precisamos andar de trem! – Exclamou Natsu, para disfarçar. Sua voz ainda estava embaraçada. Sorrir. Mas não estava prestando atenção no que ele dizia, nem para onde me levava. O meu pensamento era: será verdade o que Mira diz?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já basta de Dragon Slayer em minha vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.