Amor Bandido escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673069/chapter/3

Alice estava de costas e chega alguém por trás sussurando em seu ouvido, ela se arrepia de imediato, sente um cheiro de uma flagância muito cheirosa e masculina, e ela se vira para vê quem era e ele sorria para ela que sorriu encantada, era o Mc João Lucas, ele era mas bonito de perto, usava um boné de aba reta preto com branco escrito o nome dele, uma regata branca, e uma calça jeans, e estava cheio de colares de ouro com simbolos de dinheiro e caveira, tinha aneis nos dedos, um bracelete branco, uma pulseira daquelas de pano de Reggae que tem três cores vermelho, amarelo, e verde, e um tênis caro nos pés que era preto com branco. Ela o olhou de cima a baixo ele era muito gostoso aquela regata deixava a amostra os seus músculos, dava para notar pela regata fininha o seu corpo definido e forte que deixava qualquer mulher louca, e aquele sorriso sedutor era lindo deixava os seus dentes brancos a amostra.
— É ae tu é muito linda ruivinha.(disse ele sorrindo a olhando de cima a baixo)
— Oi você não é o Mc que estava cantando?(disse sorrindo o olhando)
— Sou sim velho me chamo João Lucas é tu?(pergunta ele lhe dando um beijo no rosto)
— Eu me chamo Alice Maldonado(disse sorrindo)
— Hum lindo o nome Alice nos pais das maravilhas.(sorriu engraçado)
— Engraçadinho.(riu)
— Tu é a gatinha mas gostosa daqui.(disse sorrindo com malícia)
— Você também não é feio, até que é bonitinho.(disse mentindo pois não o achou bonitinho, ou achou lindo mas para não queria deixa-lo se achando)
— Isso foi um elogio ou uma ofensa?(pergunta chateado)
— Minha opinião.(disse Alice para provoca-lo não queria deixa-lo achar que o achou gostoso)
— Eu sou bonitinho para você? velho eu sou o cara mas gato dessa favela.(disse ele se gamando com um sorriso convencido)
— Você se acha né, mas não está com essa bola toda não, pelo o menos para mim.(disse metida o esnobando e ele fecha a cara, nunca nenhuma mulher tinha lhe dado um fora)
— Para você pode ser que não, mas a mulherada toda é gamada em mim e no meu amiguinho.(disse apertando o seu membro sobre a calça e dando um sorriso safado, e Alice e olha com raiva, que cara abusado, desrespeitando uma dama apertando suas partes intimas na frente dela, ela nunca tinha sido desrespeitada assim, nunca nenhum cara a tratou assim)
'' Tinha que ser favelado, um favelado gostoso e abusado ''.(pensou Alice)
— É tu também nem é essas coisas, e uma ruivinha bonitinha apenas, deve ser uma das patricinhas da Zona Sul.(disse João Lucas com um sorriso debochado nos lábios e uma cara irônica)
— Sou mesmo de lá deu para perceber que eu não sou desse lugar.(disse Alice esnobe)
— Não combina com aqui mesmo.(disse Lucas)
— Não mesmo esse lugarzinho que só tem putaria é essa musiquinha horrorosa de funk não são para mim.(disse Alice)
— Olha não fala da minha aréa pô, e muito menos das minhas músicas de funk.(disse Lucas)
— As suas músicas são de putaria e você canta muito mal, elas são chatas que nem você, affs até os meus ouvidos doeram de tanto que você cantou mal cara, tive que botar meus fones de ouvido, porque os meus ouvidos não aguentaram tamanha falta de talento.(disse Alice)
— Hum falta de talento eu não tenho mas se não gostou problema seu, sua opinião, mas todos que estão aqui amaram, eu todo o final de semana encho essa boate de pessoas que vem para me vê.(disse Lucas)
— Bando de gente que tem mau gosto.(disse Alice olhando as unhas)
— Hum você que tem o bom gosto não é, eu posso até para você falta de talento, mas de beleza eu não falto, a minha da é sobra, passei muitas vezes pela fila da beleza.(disse Lucas)
— Isso é o que você acha.(disse Alice)
— Dúvido que não me pegaria?(disse Lucas dando um sorriso convencido e se aproximando dela, que ficava mas nervosa com tamanha aproximação)
— Eu não.(mentiu se afastando do mesmo)
— Aqui todas as mulheres dariam um braço, uma perna ou qualquer parte do corpo para ficar comigo.(disse se achando e olhando em volta)
— Mas eu não sou elas.(disse grossa)
Lucas se aproxima mas dela, e a puxa pela cintura e a beija, no começo ela reluta mas logo sede e o beija, o beijo dos dois era uma luta entre amor e ódio, raiva e desejo, mas era evidente que se atraíam e se desejavam, e esse beijo foi uma explosão de sentimentos seria amor? ou atração? ou tinha os dois misturados mas confusos. Ela estrelaça seus braços em sua nuca e ele aprofunda o beijo a encostando no balcão, sem parar de beija-la, eles só param de beijar quando o ar os falta, e se separam com selinhos, eles ficam alguns minutos se olhando respirando ofegante com os corações acelerados e se olhavam fixamente, os olhos de ambos estavam cheio de desejo, e os seus corpos de excitação e tesão, eles precisavam se beijar de novo, e foi isso que fizeram Lucas a beijou novamente e Alice dessa vez não relutou e correspondeu sorrindo, estava adorando o beijar, nenhum cara da Zona Sul beijava tão bem quanto ele, e a pegada dele era maravilhosa deixava qualquer mulher louca de desejo e de vontade de fazer sexo, e em minutos ela estava excitada com os beijos e amassos que os dois davam, e ele estava ficando com o membro duro, e ela com a calsinha molhada que nunca tinha acontecido com ela. Alice nunca tinha ficado assim em público em amassos como aquele, apenas beijos sem malícia. É agora estava numa boate de favela se amassando no meio do baile funk com um Mc favelado, o que pensariam dela, a sua amiga estava a olhando e pensando isso, Duda estava passada com a amiga que a poucos minutos jurava que nunca ficaria com um cara da favela, ela estava assistindo tudo ali desde o começo da conversa mexendo no seu iphone e observando, e sua amiga estava tão distraída com o gato que até esqueceu da presença da amiga, que estava se sentindo deslocada já que não viu nem Belisa e Alice estava ocupada demais beijando o gato, quando os viu se beijando ficou chocada, e agora estavam em uns amassos mas quentes, ela sentia que estava segurando vela, então se levantou e foi para a pista tentar achar Belisa, mas estava difícil, tinha muita gente, e esbarrou em alguém e quase caiu no chão, não caiu porque foi amparada por um homem que a segurou firme e ela caiu nos braços dele, ela tinha esbarrado numa mulher de cabelos pretos, branca e magra que a olha de cima a baixo enojada com um ar de deboche.
— Qual foi patricinha não olha para frente não, e agora cai em cima do meu homem.(disse a morena irritada colocando as mãos na cintura e a olhando com raiva)
Os dois nem ouviram o que a garota estava falando, eles estavam se olhando fixamente e sorrindo.
— OI EU ESTOU AQUI.(gritou alto cutucando os dois)
Que se olham e se separam rapidamente.
— Ai obrigada.(disse o olhando encantada e sorrindo agradecida)
— De nada.(sorriu Alice)
— Sozinha aqui?(perguntou sorrindo encantado)
— Com umas amigas.(sorriu singela)
— Hum qual é o seu nome?(pergunta interessado)
— Eu me chamo Duda Bittencount é o seu?(responde educadamente sorrindo)
— Grego Mourão prazer.(disse sorrindo galanteador e lhe deu um beijo no rosto com cumprimento, a fazendo se arrepiar)
— Ei estão me ignorando? Olha eu sou Raquele Linhares uma das namoradas do gatão aqui.(disse ela enciumada)
— Ninguém te perguntou nada.(disse Grego grosso a fuzilando com o olhar)
— Foi mal não está mas aqui quem falou.(disse ela saindo)
— Vamos dançar.(disse pegando a mão dela a puxando)
— Ta pode ser.(sorriu encantada)
Eles começaram a dançar uma música eletrônica animada que tocava ali, e eles se enbalaram no ritmo da música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.