Amor Bandido escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673069/chapter/2

As três se arrumam de noite e vão para a tal favela, Belisa estava animada, mas as outras estavam ainda um pouco receosas. Belisa a loira de olhos azuis coloca um mocro shorts jeans rasgado, uma blusinha colada vermelha curtinha ela vai até a metade da barriga deixando o seu umbigo a amostra que tinha um piecing, um boné dourado de aba reta escrita o seu nome, uma colar com um cadeado, e outro com a letra B do seu nome, pulseiras de prata, diversos aneis nos dedos em formato de cadeadinho, caveira e coração, um bracelete preto com caveiras no braço, maquiagem preta carregada e esfumçada marcando os seus olhos azuis a cor do céu, batom rosa nos lábios, uma bolsinha de lado amarela, e uma bota preta de cano longo alta, o seu cabelo loiro estava liso e com uma franja. É Duda usava um vestido curto roxo colado que batia na metade das coxas de uma só alça, não era vulgar, maquiagem leve e gloss nos lábios, uma bolsa sem alças que carregava na mão lilás, e salto alto rosa, seu cabelo curto estava meio ondulado. Já Marina usava um vestido de póa do tamanho do vestido da amiga Duda, mas sem alças, preto com bolinhas brancas, uma bolsinha de lado rosa, salto prataforma alto branco, maquiagem leve e batom vermelho, o seu cabelo estava preso em um coque. Elas entraram no carro de Duda que era um conversível prata e partiram para a favela, chegaram em menos de uma hora, estacionaram o mesmo e ficaram olhando lá pro alto para subirem tinham que tirar o salto ou chamar algum moto táxi para subir a ladeira do morro da macada, Belisa já tinha ido algumas vezes, mas as duas nunca tinham pisado numa favela.
— Aff cuidado em amiga vão roubar essas correntes de ouro que você está usando.(disse Duda preocupada)
— Ai você tem mesmo preconceito só porque eu estou numa favela eu vou ser assaltada? eu posso ser assaltada em qualquer lugar, ponha isso na sua cabeça, na favela existem gente ruim e gente boa como na zona Sul nem todos lá são riquinhos bonzinhos.(disse Belisa)
— Ta só estou te avisando por isso nem coloquei nenhuma joia não quero ser roubada, coloquei só umas bijus.(disse Duda mexendo no seu cabelo)
— Eu também que não vou me arriscar.(disse Alice)
— Ainda bem que o meu carro tem seguro se roubarem eu ganho outro.(disse Duda)
— Ai que ídeia errada vocês fazem da favela.(disse Belisa rolando os olhos)
— Não devia nem ter trazido o meu carro, deveriamos ter vindo de táxi.(disse Duda)
— É mesmo, chama o seu motorista amiga.(disse Alice)
— Não deixa lá mesmo vamos fazer um teste.(disse Duda dando de ombros e mexendo no seu iphone)
— Vamos subir ou não?(pergunta Belisa as olhando)
— Como tem uma ladeira enorme e eu estou de salto.(disse Duda)
— Ali tem os mototáxi.(disse Belisa apontando os mototáxi)
— Aff agente vai subir a favela montado numa moto de um estranho.(disse Alice receosa)
— Sim eu já fui quando vim aqui.(disse Belisa)
— Affs eu não quero.(disse Duda)
— Larga de frescura vem.(disse Belisa puxando as amigas pela mão)
As duas seguiram Belisa receosas e subiram na moto dos caras e eles a levaram lá em cima ela os entregou os dois reais da subida, e elas desceram da moto e eles voltaram para o seu posto. Logo todas olhavam as patricinhas que chegaram de cima a baixo, logo já perceberem que não era da área, usava roupas de marca, perfume caro francês, e estavam meio deslocadas, a loira, morena e a ruivinha, mas os caras estavam assoviando a achando lindas, e as minas estavam com inveja de garotas novas no pedaço podiam roubar cara delas. Já podiam ouvir o barulho que vinha da caverna da macaca um som alto de funk estrondava naquela casa noturna, e na frente tinha motos, gente bebendo, se beijando, fumando e se drogando, dançavam como loucos, elas entraram na mesma entregando o ingresso na frente e os seguranças a deixaram entrar, já estava lotado o baile funk da favela, já era umas dez horas da noite, e o show já ira começar, estava lotado um trombando no outro, Alice e Duda estavam incomodas com a pegação e o barulho, mas Belisa estava se divertindo dançando até o chão a música que toca '' Ela é top capa de revista''.
— Ai que da hora se soltem meninas.(disse ela alto para elas ouvirem)
— Não estou curtindo.(disse Duda)
— Olha os gatos em volta.(disse Belisa olhando os homens)
— Não estou vendo ninguém interessante.(retrucou Alice)
— Não vão pegar ninguém essa noite?(pergunta Belisa alto quase gritando para elas ouvirem por causa do som)
— Claro que não pegar favelados feios to fora.(disse Alice)
— Eu se aparecer um favelado gato eu pego.(disse Belisa rebolando até o chão)
— Eu nem isso só fico com gente da Zona Sul.(disse Duda)
— Patricinhas frescurentas vocês, da próxima trago amigas que gostam de funk.
— Traga outras porque agente não vem mas nem se você implorar e daqui a pouco vamos embora, vamos só querer vê o show desse gato, mas quando terminar vamos embora.(disse Duda)
— Tudo bem fazer o que, eu tentei mas curtam pelo o menos essa noite, vocês chegarem agora agora pelo menos tentem curtem até o final para vê se gostam ou não.(disse Belisa)
— Para mim essa é a minha opinião definitiva odeio a favela e funk.(disse Duda se sentando numa cadeira no bar da boate)
— Penso igual a você amiga, alguém abdusiu a nossa amiga Belisa e colocou uma favelada no seu lugar.(disse Alice também se sentando em uma cadeira ao lado da amiga)
— É traz a nossa amiga patricinha de volta.(disse Alice)
— Olha fiquem ai pensando na Belisa antiga, porque eu vou curtir meu show e o som.(disse deixando a bolsinha de lado com a amiga e indo para o meio da pista dançar sensualmente e rebolar até o chão)
— Imagina se nossos tios vissem isso o que a Belisa está fazendo, a deixariam sem mesada e de castigo por mêses.(disse Alice negando com a cabeça)
As meninas pedem um copo de champagne francês para cada uma, que não tinha como era de se imaginar, então pediram uma caipirinha e começam a beber, e comer alguns petiscos apesar de não gostarem muito do que estavam ali linguiça, carne assada, batatas fritas não curtiram muito fritura mas abriram excessão naquele dia, e tinha algumas azeitonas e pedaços de limão, ficaram lá olhando o show comendo e conversando, enquanto Belisa rebolava até o chão, o show estava rolando do Mc João Lucas que cantava com três dançarinas Fatinha, Raquele e Luiza que eram lindas, músicas de funk ostentação. Ele era gato quando sobe no palco logo chama atenção de todas as mulheres que estavam ali, até das patricinhas, principalmente da ruivinha Alice que quando o viu ficou hipnotizada não parava de olha-lo ele sem dúvidas era o homem mas gato daquela favela, lhe chamou a atenção ela sorria o olhando, e ele olhava para todas procurando as mas gatinhas e bate o olhou na ruivinha lá de cima do palco e o seu olhar cruza com o dela, a achou linda, concerteza pegaria ela mas tarde quando descessem do palco, sorriu desviando o olhares para as outras fãs enlouquecidas que gritavam '' gostosão, lindão, tesão vem para a minha cama fazer justiça selvagem'', justiça que eles falavam era fazer sexo selvagem para o povo da favela. Uma hora depois o show se encerra e ele mas as dançarinas vão para o camarim, e o som da boate volta a tocar.
— Nossa gostou do Mc bonitão não é?(disse Duda)
— Nunca pensei que um cantor de funk poderia ser tão gato assim.(disse Alice)
— Nem eu todos os funkeiros são feios.(disse Duda)
— Mas as músicas continuam as mesmas não gosto, mas achei o Mc bem bonito.(disse Alice sorrindo)
— Eu também o achei lindo, e você não tirou os olhos dele, apaixonou?(disse Duda e Alice lhe olhou com um olhar fuzilador)
— Não né ta louca me apaixonar por um funkeiro? nem pensar eu odeio funk e favelas, esses Mc são rodeado de mulheres pegam todas, não viu as mulheres como ficaram quando o viu quase querendo da para ele ali mesmo, eu nunca me apaixonaria.(disse Alice certa)
— Dúvido se ele parecesse aqui agora você não o pegaria.(disse Duda)
— Eu não pegaria(disse mentindo claro se ele chegasse ali perto dela, ela não resistiria)
— Se não pegasse pegaria eu.(disse Duda e Alice lhe fuzilou com o olhar)
— Pode pegar(disse dando de ombros fingindo não se importar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm...