Amor Bandido escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673069/chapter/4

Duda estava dançando com Grego, até se esqueceu que estava numa favela, no baile funk dançando com um favelado, coisa que ela nunca faria na vida. Mas achou Grego um moreno muito atraente, forte e gostoso lhe chamou a atenção, algumas tatuagens pelo corpo, todo de preto, capuz e boné vermelho escrito de amarelo Grego. É ela também o chamou atenção dele, ele a achou linda e delicada. É ficaram lá dançando várias músicas e curtindo muito. É Belisa estava rebolando até o chão, e bebendo, e ela sobe no palco e começa a cantar uma música de funk e rebolar já estava um pouco alcoolarizada, todos param o que estavam fazendo e a olham, até Alice que estava beijando Lucas se separa dele e vai olhar.
— Ela é top capa de revista, ela é mas, arrasa no look tira foto no espelho pra postar no facebook, ela não anda ela desfila, ela é top capa de revista. Aonde ela chega ela manda, deixa os moleques babando.(ela dançava e cantava)
— Nossa o que a minha amiga está fazendo?(pergunta Alice para sí mesma)
— Ela é sua amiga?(pergunta Lucas olhando a loirinha de olhos azuis que era linda)
— Sim a Belisa.(disse a olhando cantando e dançando)
— Linda igual a você.(disse ele sorrindo interessado)
— Já está de olho nela?( o olha irritada)
— Sim algum problema? está com ciúmes?(pergunta sorrindo convencido e ela fecha a cara)
— Não é ruim em de eu ficar com ciúmes de você.(disse rolando os olhos)
Dante que estava dançando com uma de suas vadias, para e olha a loirinha que ele logo conhece e sorri tinha ficado com ela algumas vezes, e agora estava a vendo de novo, ele fica contente. Ela canta algumas músicas de funk e o povo estava gostando e aplaude, os caras estavam louco claro ela era linda, e as minas não estavam gostando que ela estava arrasando no palco, principalmente as dançarinas do Mc, Luiza, Raquele e Debóra, o trio das luquetes, que ficavam com os três amigos, é odiava patricinhas na área.
— Aff essa garota está tentando roubar o nosso lugar é isso?(pergunta Raquele irritada a morena que usava um shorts curtissímo quase uma calsinha da cor vermelho, e um top rosa, piecing no umbigo, saltão alto amarelo)
— Parece que sim, mas não vamos deixar isso assim.(disse Luiza a morena que usava uma sainha curtissima e uma blusinha amarrada xadrez, deixando sua barriga a amostra que tinha um piecing, e o seu sutiã de póa, salto alto cinza)
— Vai que o Mc Lucas coloca ela no nosso lugar.(disse Deborá a loira de olhos azuis, que tinha um corpão seio fartos, coxas grossas, mas era magra, usava um micro vestido dourado, um cinto preto no meio, e um salto alto preto, todas as três já tinha colocado silicone)
Elas sobem no palco irritadas e começam a cantar e dançar também, divertindo a todos. Belisa estava disputando com ela, e bebendo sem parar, já estava meio bêbada, e começou a tirar a roupa, a blusinha que usava e subir no poste que a dançarina, e estava só de sutiã, as amigas ficaram chocadas então decidem irem até lá arrastar a sua amiga que estava dando vexame, mas Dante vai antes a pegando no palco a puxando.
— TIRA TUDO GOSTOSA.(gritava os homens enlouquecidos de desejo, estavam loucos para vê-la nua)
Ele puxa ela contra a sua vontade que não queria.
— Me solta cara gato eu nem te conheço e você está tentando me controlar, qual é a sua gatão?(disse se debatendo nos braços dele)
— Não está lembrada de mim?(pergunta a olhando)
— Ah sim já te vi gatão, quer me levar para cama eu deixo, pode levar vai.(disse sorrindo safada)
— Não eu estou te levando para você não ficar nua no meio desses marmanjos.(disse ele a pegando no colo e a tirando do palco)
— Ui que protetor e ciumento, quer que eu fique nua só para você não é?(pergunta sorrindo maliciosa)
— Não é nada disso.(disse Dante a colocando no chão quando está fora do palco)
— É gay porque se não quer é sim? mas eu posso ser uma cura gay?(disse ela estrelaçando as pernas em volta da sua cintura)
— Fica quietinha vai loirinha, e veste essa blusinha.(disse ele a tirando do seu colo e lhe dando a blusinha)
— Ui mandão adoro.(sorriu animada, ele deu a blusa e saiu de lá)
— Nossa amiga que show foi esse?(pergunta Duda)
— Uma brincadeirinha.(disse Belisa dando de ombros)
— Você por um acaso iria ficar nua na frente desses favelados?(pergunta Alice)
— Sei lá.(disse Belisa)
— Doida.(disse Duda)
— Volta a ficar com os seus gatos vai.(disse Belisa as varrendo com a mão)
— Agente não está com gatos nenhum.(mentiu Alice)
— Parem de mentir que eu vi, vocês duas uma dançando com um gato, e outra beijando o Mc.(disse Belisa)
— Ele que me agarrou.(disse Alice se justificando)
— É você bem que gostou que eu vi, estava no maior amasso com ele, eu até sai de lá para não segurar vela.(disse Duda e Alice lhe jogou um olhar fuzilador)
— Aff tabom eu o beijei mas foi um momento, até que gostei mas foi só isso.(disse Alice)
— Só um beijo não vários estavam a um tempão se beijando.(disse Duda)
— Para quem dizia que nunca ficaria com um favelado vocês duas.(disse Belisa tomando um dry martine)
— Eu não fiquei.(disse Duda)
— Ainda porque é questão de tempo, estava quase ficando. Mas agora eu vou atrás do meu.(disse Belisa olhando Dante de longe)
— Vê se não da outro vexame tirando a roupa.(avisou Alice)
— Gostaram do meu show? eu cantei e dançei bem?(pergunta Belisa)
— Sim mas também não precisava acabar tirando a roupa.(disse Duda)
— Ta legal eu sei me cuidar, depois agente se vê eu vou indo, depois agente se liga para irmos embora, isso se eu não passar a noite aqui.(disse Belisa dando uma piscadela e sorrindo safada dando as costas para as amigas que riram, e andando até Dante, o abraçando por trás, e as amigas voltam para onde estavam com os seus gatos, Alice vai dançar com Grego e Alice se senta perto de Lucas mas se fazendo de difícil ficou parada para não demonstrar que estava afim dele, deixou ele tomar a atitude, e ele logo a agarra e os dois ficam se beijando de novo.
....
— Gato vamos ficar igual aquele dia.(disse Belisa ficando na frente dele e o beijando, ele gostava de ficar com ela, e amava o jeito dela doido e cheio de atitude)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...