Amor Bandido escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673069/chapter/1

Os três amigos estavam no morro da macaca onde dominavam com umas vadias, na mansão que eles tinham lá, as casas dos morros eram quase tudo deles, eles alugavam os barracos e a mansão eles moravam, eles dividiam a casa para os três, e tinham muitos empregados para servi-los, a maioria era mulheres gostosas que o serviam e já aproveitavam e davam para ele, no morro todo não tinha mulher que não os queria eles eram lindos, famosos, poderosos, e milionários, tinha casas espalhadas pelo morro e pelo mundo, já viajaram para muitos lugares dentro e fora do país, e estavam pensando em breve fazer mas uma longa viagem para conhecer o resto do mundo. E numa bela tarde de sábado ensolarado no Rio de Janeiro, na mansão dos traficantes, eles estavam na piscina com suas vadias, eles eram Dante, Grego, e João Lucas três gatos, Dante era policial mas acabou virando traficante e vem de família de classe média que não apoiam a decisão dele, e João Lucas era Mc e traficante vinha de uma família rica mas acabou virando um queria ter a sua propría fortuna, e Grego vem de uma família humilde e por isso virou traficante para da tudo que sua família não podia ter, são três amigos diferentes mas são amigos a muitos anos.
Lucas: Que tal dermos mas uma volta pelo mundo.(disse sorrindo e olhando uma revista onde tinha fotos de lugares maravilhosos para conhecer no mundo)
Grego: Eu topo levar umas vadias e curtir a vida como deus manda.(disse olhando seu iphone)
Dante: Tem muitos lugares que agente não conheceu, depois agente vê a listinha.(disse tomando uma caipiroska)
Lucas: Podemos circular livremente ninguém prende traficante as policias são tudo compradas, gente poderosa não é preso.(disse tomando sua caipirinha)
Grego: Eles só prendem gente pobre, por isso que eu achei uma injustiça, e virei um traficante poderoso, os pobres só se lascam, para quer ter uma vida de trabalhador ganhar um salário mínimo nesse pais de merda, que os pobres não são valorizados, e acabam presos, enquanto os bacanas só se dão bem, podem fazer o que de na telha e não vão preso.
Dante: Isso é lamentável, por isso muitos escolhem ser como nós.
Lucas: Temos tudo que queremos dinheiro, fama, poder, mulheres.(disse olhando as mulheres nuas na piscina mandando beijos para eles)
Dante: Só falta um amor.(disse ele sorrindo)
Lucas: Amor não está na minha lista, eu não quero amar.(disse descartando essa possibilidade de amor)
Dante: Ah eu penso as vezes em achar uma mulher boa que preste e me ame e eu ame ela é me casar e ter filhos.(disse certo)
Lucas: Eu não quero isso para mim, ser como os outros.(disse acendendo um cigarro)
Dante: Não pensa em ter uma família?(perguntou)
Lucas: Não eu penso na minha carreira de Mc, e quero cada vez fazer mas sucesso só isso.(disse dando uma tragada no cigarro)
Grego: Eu concordo contigo queria ter uns filhos é uma mulher, mas nenhuma presta são tudo umas vadias.
Dante: É isso é verdade, mas quem sabe um dia não arranjamos.
Lucas: Ta pra nascer mulher que vai me algemar.(disse convicto, odiava essas paradas de namoro sério e casamento, só de pensar já ficava entediado)
Dante: Você fala isso porque ainda não se apaixonou, mas deixa se apaixonar para tu vê.(disse ele pensando em uma loirinha que não saía da sua cabeça, desde que ficavam)
Lucas: Prefiro comer uma a cada dia.(disse ele sorrindo safado)
Enquanto isso na Zona Sul exatamente em Ipanema, onde morava as três primas no mesmo prédio, elas eram primas e amigas de infância, Belisa, Eduarda e Alice, a loira catarinense de olhos azuis, a morena de cabelos castanhos, alta e magra com corpo de modelo, e a ruivinha de olhos esverdeados, cada uma com a sua personalidade Belisa era a rockeira e louquinha e também e funkeira tem duas personalidades, e adora tocar guitarra e cantar funk ou qualquer tipo de música, e Eduarda ou Duda como gosta de ser chamada adora moda e uma it-girl e blogueira, e Alice é uma patricinha cheia de frescuras e mimada, também adora moda como a amiga Duda e tem um blog junto com a mesma. Elas estavam em uma tarde na piscina conversando e nadando na piscina do prédio delas, e olhando os gatinhos que estavam lá na festinha na piscina, com as suas amiguinhas de faculdade, Belisa tinha 19 e Duda 20 e Alice 18, elas não estudavam juntas na mesma sala, mas na mesma universidade Belisa cursava música e teatro, e Duda e Alice moda queriam ser estilista e blogueiras, Duda já estava fazendo faculdade a três anos, e Alice começou esse ano porque ainda terminava o ensino médio e também faz aulas de baillet desde pequena, ama o que faz e sonha também em ser uma bailarina de sucesso.
Belisa: Amigas vamos no morro da macaca hoje, vai ter um festão lá, e show do Mc João Lucas ele é muito gostoso.(disse olhando um convite que tinha a foto de João Lucas que ira cantar em uma boate)
Alice; Ele é lindo mesmo, mas eu não gosto de favelas.(disse olhando o convite, ele era muito gato)
Belisa: Ai você é tão boba, lá é o novo point, a galera vai todinha da minha sala.(disse animada)
Alice: Eu acho lá perigoso.(disse medrosa)
Duda: Perigoso em tudo lugar é, mas eu não curto esses bailes funks.(disse se jogando na piscina)
Belisa: Então vocês ficam porque eu vou, eu preciso ter contatos profissionais para cantar.(disse olhando seu iphone e mandando mensagens para alguns amigos)
Duda: Lá e uma boate de funk, você não gosta é de rock?
Belisa: Eu sou uma rockeira e funkeira, gosto dos dois, as vezes me visto de rockeira e as vezes de funkeira.(disse simples dando de ombros)
Duda: Você tem uma dupla identidade parece bipolar, já foi no psicologo contar isso?(perguntou achando estranho)
Belisa: Já é e super normal, eu gosto dos dois tipos de músicas.(disse trocando o cd no som que tinha ali)
Duda: Eu não gosto de nenhum desses dois, um é muito barulhento só ouve sons de guitarra e outro e cheio de gírias e palavrões, prefiro pop ou eletronica.
Alice: Eu prefiro música romântica.(disse olhando uma revista de moda)
Belisa: Affs vocês são tão chatinha as vezes, vocês nunca pisaram em um morro, vamos lá pra conhecer eu vou mostrar que lá é muito bom, vocês vão querer voltar mas vezes eu garanto, eu já fui lá é me apaixonei.(disse pensando no bonitão de olhos verdes)
Alice: Da pra perceber não sai mas de lá, todo o fim de semana quer ir.(disse percebendo)
Belisa: Vai vamos lá só uma única vez porfavor, se não gostarem vocês vem embora, eu sempre vou no lugar que vocês querem.(disse pedindo)
Alice: Os nossos pais nem vão deixar.(disse sabendo que não iriam mesmo permitir que elas fossem na favela)
Belisa: Não me importo, eles nem mandam na gente somos de maior.(disse dando de ombros)
Alice: Manda na nossa mesada esqueceu?
Belisa: Vocês ganham dinheiro com o blog.
Duda: É mesmo mas agente quer mas grana, eles dão uma mesada gorada.
Belisa: Affs eu não vou deixar de curtir a vida por uma mesada, agente pode ir escondido amiga, podemos dizer que fomos numa balada aqui na Zona Sul dãa pensa né.
Alice: Acho muito perigoso.
Belisa: Lá não tem só gente bandido não ta, tem gente boa, aqui mesmo na Zona Sul, os riquinhos também não são santos, larga de ser preconceituosa amiga.(disse defendendo)
Alice: Ta eu vou, mas se algum favelado me atacar eu vou embora.
Belisa: Você vai é gostar, tem uns favelados lá bem gatos.(disse sorrindo safada)
Alice: Já pegou alguém lá?(perguntou)
Belisa: Já sim um gato que eu conheci.(disse se lembrando de Dante o traficante gato que não sai da sua cabeça)
Duda; Safada nem nos contou.
Alice: Affs pegar alguém da favela, eu nunca.(disse certa)
Belisa: Porque tu não viu os homens que tem lá, tem cada traficante gato.(disse se lembrando dos beijos com Dante e sorrindo maliciosa)
Alice: Nossa tem até traficante lá, ai eu to com medo.
Belisa: Para de ser tonta.
Duda: É tu ficou com algum traficante?(perguntou)
Belisa: Talvez quem sabe. Mas é ai vão ou não?(disse mudando de assunto)
Duda: Eu topo quero conhecer essa tal favela que você tanto fala mas se for chato eu venho embora.(disse se rendendo aos pedidos da prima)
Belisa: É você amiga?(perguntou)
Alice: Não sei vou pensar.
Belisa: Tem até de noite nos vamos umas dez da noite pensa bem, vocês não vão se arrepender vão e se divertir e me agradecer.(disse alegre, estava louca para vê Dante novamente)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...