Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 67
Você?!


Notas iniciais do capítulo

Oi quejinhos!Estou de férias,na maior bad!A minha bff ta namorando (no caso eu,fiz os dois pararem de fazer cu doce e fiz eles ficarem juntos),ela só da atenção pra ele E NÃO É CIUMES....Ta só um pouquinho,foda-se!Meu queridos preparem a suas facas,pra quem quiser matar o Paulo...Pera é no outro capitulo?!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/67

             *** Sábado as 8:45 ***

Bom,a vingança da Bia,deu certo,ela ta até agora caçando quem é que fez aquilo com ela,aqui estou eu na minha casa,sozinha,meu pai fez uma surpresa pra minha mãe,de aniversario de casamento,a minha mãe vai fazer uma festa surpresa pro meu pai,Ana foi visitar a sua amiga,que mora lá nos cafundó...Paulo não me da noticias,eu mando e ele não responde,ele visualiza mas não responde,eu nunca vou perdoar isso,ele falou que me amava,isso não é amor,sair pra puta que te pariu e não da noticia,meus pensamentos foram cortados,com a campainha tocando,quem ta vindo em pleno,Sábado a noite?.

—ANA,PODE...-lembrei que a Ana não ta,bufei,fui atender,ninguém,olhei no chão um boque de rosas brancas,tinha um bilhete abri e comecei a ler.

 "Olhe pra trás"

Olhei pra trás.

—Edu?Só podia ser você-falei rindo e surpresa-como entro?-perguntou rindo,fechei a porta,ele sorriu e me abraçou,nos beijamos .

—Pulei a janela-ele falou.

—É alto seu idiota-falei irritada.

—Furtei a escada do seu vizinho-ri-já falei que te amo?-assenti-te amo-ri.

—Te amo-falei,coloquei as rosas no sofá,subi as escadas,ele me seguiu,entrei no quarto,fechei a porta,pulei na cama,Edu deitou do meu lado-e seu pai?.

—Ele ta estranho,anda o tempo todo no quarto,as vezes encontro ele chorando-ele falou se virando pra mim-oque aconteceu entre você e o Paulo?Ele sumiu do nada,nem aparece na Sweet Amoris-ele falou,suspirei fundo,Mayra,vamos,você consegue!Conte pra ele.

—Eduardo...

—Oque?.

—É...Eu e....O-não saia-nada-falei-ele ficou mudo,subiu em cima de mim e começou a me beijar-não,Edu...

—Eu quero,aquela vez,não foi como eu queria,aquilo foi por raiva,porque a gente tava com raiva um do outro,dessa vez,eu quero você só pra mim,com amor,sem raiva-ele falou me olhando nos olhos,eu apenas o beijei,eu quero andar pra frente...Sem Paulo na minha vida...

                         May Off

                         Iris On

Armim subiu pra "dormir",ele tava com uma cara maliciosa,ri,Manu também foi dormir,já João,eu não o vi,a porta se abriu,João fechou a porta forte.

—Filho espera-ele ia subindo as escadas,o segurei,olhei pra ele,ele tava acabado,com o rosto todo inchado,os olhos dele estavam cheio de lagrimas.

—Mãe,eu só quero ficar sozinho,por favor-demorei pra o soltar,mas o soltei,Manu o parou-SAI DA MINHA FRENTE SUA IDIOTA-ele gritou,ela saiu,ele entrou no quarto e bateu a porta forte.

—Oque ta acontecendo?.

—Você nunca percebeu?.

—Fala logo filha-disse irritada.

—Ele ta assim,porque gosta de uma garota e essa garota tem namorado,e o namorado dela se chama Eduardo...

—Quem é a namorada dele?

—Mayra-ela falou,fiquei muda,tenho que fala com ele.

                       Iris Off

                       Kim On

—NÃO PAI,EU VOU ME CASAR COM A MEGAN SIM-ela gritou,Dajan se levantou da cadeira irritado.

—NÃO,NÃO VAI PORQUE ISSO NÃO PODE ACONTECER-ele gritou.

—PORQUE NÃO?A GENTE SE AMA,EU VOU FAZER 18 E ELA 17,A GENTE PODE MUITO BEM SE CASAR,E ME DEIXA SER FELIZ-ela gritou...Vidente,as coisas que ela tava falando estão acontecendo...Então,esse dia pra frente,vai acontece tudo que ela falou,com a Laryssa ou se já ta acontecendo.

—Dajan-o abracei,ele me empurrou.

—Sai daqui-ele falou,saiu de casa irritado,comecei a chorar,meu casamento com ele não ta dando certo,ele ta muito estranho,quando aconteceu isso com a Erica,ela desceu as escadas e me abraçou,Lucas também.

—Mãe,o pai,não ta bem,ele mudou muito-ele falou preocupado.

—Calma,não se preocupa,deve ser o estresse do dia a dia-falei,eles assentiram.

                       Kim Off

                       May On

Edu dormiu,abraçado comigo,porque isso ta acontecendo?Paulo,você desapareceu...PARA,CHEGA,CANSEI,ELE NÃO PRESTA,FALOU QUE ME AMAVA E NEM VEM ME VER NEM NADA MAIS,NEM DA AS CARAS,ELE ME PAGA...

                       May Off

                       Lary On

—Mais um passo-fiz oque ele mandou,tirou a venda dos meus olhos,foi por isso,que a Rosa comprou esse vestido pra mim-espera um pouco ai-ele saiu do quarto,na cama,tinha pétalas de rosas,com corações,olha só,o tomate podre,ta romântico,ele voltou com uma bandeja na mão,venho sorrindo.

—O senhor tomatão,oque esta trazendo?-brinquei ele riu.

—Isso-ele colocou a bandeja na cama,pegou uma caixinha e abriu,lá avia um CD-jura pra mim que você só vai ver,quando acontece algo comigo...

—Como assim?Castiel...

—Jura pra mim-encarei aqueles olhos cinzas.

—E-eu juro,mas...

—SEM ENROLAÇÃO-ele sorri maliciosamente,me puxa pela cintura e me beija,ele me coloca na cama e chuta a bandeja pra longe,FODA-SE MUAHAHAHA,como assim?Oque será que ta acontecendo?.

                         Lary Off

                         May On

Senti alguém em cima de mim,pulando que nem um idiota.

—ACORDA-Edu gritou que nem um louco,ri,o empurrei fazendo ele cair na cama,eu que comecei a pular,ele riu,ligou o som na musica do Calvin Harris-we'll Be Coming Back,ele sabia,que era uma das minhas musicas favoritas,ele subiu na cama e começamos a dançar que nem loucos,até que o empurrei de novo-AGORA VOCÊ VAI VER BAIXINHA-corri até o corredor,sem querer entrei no quarto do Paulo,parei na hora,bateu uma puta tristeza e uma puta raiva-sente falta dele?

—Hãm?-olhei pra ele.

—Sente falta do Paulo?

—Não-respondi seca-vamos tomar café-falei,ele deu os ombros.

—Veste a minha camisa-ele sorriu maliciosamente,como assi...EU TO PELADA?Ele riu e foi pra cozinha,fui pro quarto correndo e vesti a blusa dele,fui tomar café,o resto do dia foi legal,ele foi embora,até que a campainha toca de novo.

—JÁ TO INDO EDU,SÓ FALTA VOCÊ TE ESQUECIDO ALGUMA COISA-gritei,abri a porta.

—Esqueci sim,e é você que eu esqueci aqui-fiquei muda...

—Você?!SAI DAQUI,SEU IDIOTA,TROUXA,CARA DE CU,SEU BOSTA

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.