Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 68
Pa-Paulo e OQUE?!


Notas iniciais do capítulo

Oi quejinhos!Desculpem a demora,estava consolando a minha amiga,ela termino com o namo dela,por causa da "amiga" dela (FODA-SE)!!Bom meus amores,esse capitulo esta com muita inspiração,A MINHA INSPIRAÇÃO NO COMEÇO DA FIC VOLTOU,UHUUUULLL!Boa leitura meus queijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/68

Eu tentei fecha a porta,mas ele entrou que nem um jato,subi as escadas correndo,mas senti uma mão,segurando o meu pulso.

—Espera!.

—Porque?Eu não quero fala com você-falei seca,tentei me soltar,mas não deu certo-ME SOLTA,VAI LÁ NA SUA CASA,ME ESQUECE,TA SENTINDO FALTA DE DINHEIRO É?-grite.

—Não,eu to sentido falta disso-ele me puxou bruscamente,pra perto dele,pela cintura,A GENTE TAVA MUITO COLADO,OS NOSSOS ROSTOS ESTAVAM PERTO,AI CARALHO,ele me beijou de um jeito que meu deus,eu fiquei sem reação,o beijo dele tava selvagem ou sei lá,eu não sabia oque fazer,fiquei que nem uma estatua,me afastei dele.

—Pa-Paulo,é-é para-falei.

—Porque?Você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama,você não ama o Edu,você me ama-ele falou,encarei aqueles olhos cinzas,que me faziam pensar na vida.

—E-eu...

—Pensa,eu te amo,eu voltei,o papai,falou com a mamãe e agora eu voltei-ele falou,olhei a mala.

—Ta agora me solta.

—Não-ele me prensou ainda mais contra o seu corpo-você sabe muito bem,não adianta se iludir,você me ama,foda-se se somos irmãos,eu tenho 18 anos e você 17 (N/A:avá...ssora,ta parei),a gente pode se casa..

—Não Paulo,você ta louco,me solta-me debati.

—NÃO-ele gritou,me assustei-você vai ter que escolher-ele falou-e eu sei que você ta magoada comigo,porque eu não dei noticias,mas eu vou te conquistar de novo,pode ter certeza-ele me soltou,pegou a sua mala e subiu,entrou no quarto,fiquei que nem uma idiota parada,a campainha toca,atendo é a Megan.

—Oi gata-ela me deu um beijo na bochecha.

—Oi-falei sem animo nenhum.

—Oque foi?

—O Paulo voltou.

—É?Legal,você deveria estar feliz-ela falou sorrindo,ri,ela entrou,fechei a porta,fomos pro meu quarto,antes a gente pegou um suco,coloquei uma regata,me sentei na cama e ela também-tem certeza que ta tudo bem?-ela perguntou bebendo o suco,olhei pra ela e depois pra baixo.

—É....Sim-menti,engoli seco,ela me olhou desconfiada.

—Então tá,bem eu vim aqui,pra falar,que eu e a Erica vamos nos casar mês que vem-ela falou animada,ri.

—Que legal-falei-e seus pais?-perguntei.

—De boa,já o pai da Erica,ta estranho esses dias,eu tava vindo e vi o tio Dajan beijando uma mulher,a tia Kim,tava vendo tudo-ela falou engolindo seco.

—Meu deus-arregalei os olhos.

—Eu não quero falar nada pra Erica,porque se não ela vai brigar com o pai dela e eu quero ver ela animada-ela falou suspirando fundo.

—Você realmente ama ela né.

—Sim,muito-ela falou sorrindo-você vai ser a madrinha do nosso casamento,você e o Paulo-engoli seco.

—Tá-respondi,ela sorriu,me deu um tchau e saiu,ela é a minha amiga,eu não vou dizer um não,mas o Paulo vai ser o meu par,bufei,me deitei na cama,fechei os olhos,senti alguém deitar do meu lado,quando olho pro lado-oque você quer?.

—Conversar-ele respondeu.

—Paulo,eu não quero-falei seca.

—Olha,me perdoa,eu não queria fazer aquilo com você,eu tava com medo,da mamãe ver,que você tava falando comigo,ai a gente não ia se falar mesmo-ele falou,se virou de costas pra mim,eu simplesmente fiz isso,o abracei por trás.

—Eu...Te perdoo-falei,ele se virou de uma vez e me beijou,mas eu,me afastei-eu te perdoo,mas não me beija mais,eu to namorando o Edu-falei,ele fechou a cara,se levantou.

—EDUARDO,EDUARDO,TUDO É EDUARDO,AQUELE FILHO DE CANTOR DE MERDA,ELE NÃO TE AMA,PENSA,EU VI ELE SAINDO DAQUI,VOCÊS PASSARAM A NOITE NÉ?VOCÊ VAI VER,ELE NÃO VAI MAIS FALAR COM VOCÊ,DUVIDA?-ele gritou,saiu do quarto,como assim?Eu liguei pro Edu,mas ele não atendeu.

                       ***No dia seguinte,na Sweet Amoris***

Entrei correndo,deixei o Paulo lá atras,procurei o Edu por todos os lados e não o achei,bateu o sinal,todos entraram nas salas,suspirei fundo,cade o Edu?.

—Ele não veio-olhei pra trás.

—É você...

—Sim sou eu,olha May,eu avisei,ele vai sumir-Paulo me encarou nos olhos,abaixei a cabeça.

—Talvez aconteceu alguma coisa com ele-falei,Paulo bufou irritado,ele colocou o braço em volta do meu pescoço.

—Vem,já bateu a bosta do sinal,eu ia matar aula,mas oque eu não faço por você-corei,ele sorriu,fomos pra sala,Paulo arrombo a porta com pé-CHEGOU O BRILHO DA SALA-ele gritou,todos nós rimos,tirei o braço dele,e fui em direção a minha carteira,Paulo também,até que...

—Pode esperando ai irmãos Willian (N/A:calma amores,vou para de trocar os nomes,agora vai ser Willian,Castiel Willian,Lary Wllian e blá blá blá,vou parar de interrompe)-essa professora de artes,é uma velha chata-você chegaram atrasados,vão ter que ficar fora da sala-ela falou.

—A qual é?A gente só se atraso cinco minutos-falei,ela rosnou.

—SENTE AI,VOCÊ TAMBÉM PAULO,VAMOS COMEÇAR A AULA-ela gritou,rosnei,sentei e o Paulo,sentou no meu lado,a minha mãe,falou que esse era o lugar dela,e o lugar do Paulo,era do pai,agora que eu não ou sair daqui mesmo,durante a aula sentia,olhares,olhei a sala,não vi ninguém,dei os ombros,deve ser impressão,onde ta o Edu?Acho que deve ter acontecido alguma coisa,eu conheço ele...Mas vai se o Paulo tem razão...Não,para,senti alguém me da um selinho,quando olhei na minha frente,Paulo,arregalei os olhos.

—Paulo,você ta louco?-rosnei,ele riu.

—Não resisti-ele falou sorrindo,corei,a sala tava vazia,já bateu o sinal do recreio?Eita porra-pensando na vida?-ele perguntou,colocou os pés em cima da carteira.

—É,sim...

                      May Off

                      Paulo On

Já ta tudo pronto,só esperar mais algumas semanas,bom,pelo menos o meu plano ta dando certo,ela me perdoo,agora,só falta ela aceitar,ir embora comigo,consegui bastante dinheiro,dá pra gente viver pra caramba,nem me pergunte onde eu arranjei esse dinheiro,na real,eu nem sei onde ta o merdinha,que suma,ta sendo muito melhor pra mim,pelo menos o meu plano vai dando certo,sem ele ficar se intrometendo,mas também tem essa parte do plano,virar amigo do merdinha,ai se eu virar amigo,vou conseguir me intrometer no meio dos dois e separar eles,eu sei sou um gênio (N/A:cala essa boca,antes que eu ti de uma tijolada na cara),bom agora,a pergunta.

—May,vou te dar algumas semanas pra você pensar,mas...Que tal...

—Oi May-olhei na porta.

—Oi Jão-ela falou sorrindo,JÃO?TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA,ELE JÁ TEM ATÉ APELIDO.

—Jão?-perguntei com o cenho levantado.

—É um apelido,que dei pra ele,combina com ele-ela falou sorrindo.

                        Paulo Off

                        Jão On

Paulo se levantou da cadeira,me olhou de cima abaixo e fechou a cara,mas depois,deus tapinhas nas minhas costas,mas era muito forte.

—Eai,sentiu saudades?Bom falo,vou comer-ele falou sorrindo,mas depois sussurrou pra mim-to de olho em você —ele falou e saiu,me sentei na frente da May,ela me encarou...

—Eu já sei de tudo-falei.

—De tudo oque?

—Que você e o Paulo estavam juntos...

—OQUE?

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.