Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 66
Finalmente juntos!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus quejinhos!Desculpe a demora,estou virando escrava em casa, (foda-se)bom meus lindos,FINALMENTE O CASAL VAI FICAR JUN...Opa,muito spoiler!Boal leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/66

Eu encarei todos em minha volta,James e Erica,sorriram,eu encarei o Edu.

—E...Eu aceito-falei,todos gritaram,ele me sorriu se levantou e me beijou,retribui,a festa continuo,eu e o Edu,fomos pra casa dele,ele disse que tinha,uma surpresa pra mim,fomos pra casa...Mansão,o pai dele não tava,aquele cantor famoso o Lysandre,ele tampou os meus olhos e fomos,ele me parou em um lugar,quando ele destampou os meus olhos,era um jantar a luzes de vela,eu olhei pro Edu.

—Com a ajuda do James-ele falou.

—Por isso,ele quis me arrumar-falei rindo,ele correu e afastou a cadeira pra me sentar,me sentei,ele se sentou do meu lado,praticamente grudado em mim,ri,ele colocou a comida pra mim e começamos a comer,e falar.

                          Mayra Off

                          Paulo On

Coloquei a touca,esperei todos saírem da festa,não via a Mayra,vi o James saindo.

—JAMES,PODE PARANDO AI-gritei indo até ele.

—SAI DAQUI,EU MANJO DOS PARANAUÊ-ele gritou,fazendo uma posição que nem sei,revirei os olhos-Paulo?.

—Não é a Peppa pig-falei irônico-claro que eu seu idiota,cade a Mayra?-perguntei seco.

—Ela ta com coisa melhor-ele falou cruzando os braços.

—OQUE?

—Isso mesmo,ela ta com o Edu,sabia que ela ficou muito triste?Você saiu de lá,mas a sua mãe ia te da uma prazo e também,a Mayra te comprou isso aqui-ele tacou uma caixinha na minha cara,ele foi se virando pra ir embora,mas eu entrei na frente dele.

—VOCÊ SABE MUITO BEM,QUE EU AMO ELA E ELA ME AMA,VOCÊ SABIA QUE A GENTE TAVA JUNTOS E VOCÊ DEIXOU?SABIA QUE A GENTE COMBINO DE CASAR?EU TENHO 18 ANOS,AGORA ERA SÓ ESPERAR ELA FAZER 17-gritei.

—Paulo,você não deixava ela sair,sentia um puta ciume dela,quase matava os meninos,eu via como você olhava,mortalmente pro João e pro Edu,quando eles conversaram com a May,você não é normal-ele falou e foi embora,o Eduardo me paga,abri a caixinha,vi um colar,preto,com um coração branco,abri o coração,tinha a minha foto e a da May,encarei por alguns segundos,dei um soco na arvore-isso não vai ficar assim-peguei meu celular,disquei o numero do meu pai.

Filho?Aconteceu alguma coisa?

—Pai,eu não tenho como explicar,a gente troca segredos,eu sei os seus e você os meus...

Sim e...Tem a ver com a Mayra?

—Sim,o filho da quele cantor,de bosta...Eu quero aquela arma.

Oque?...Bom,eu posso te dar,mas tem que fazer um serviço extra pra mim.

—Qual?

Mata o Lysandre....

 

                                Paulo Off

                                Lary On

Deu um pressentimento ruim,me levantei da cama,fui pra varando,de camisola mesmo,foda-se,encarei o nada,isso não é nada bom,tudo que aconteceu na minha vida...

                  Flash back On

Todos descansaram,vestimos roupas confortáveis,resolvi sair pra conhecer a fazenda,fui até a floresta,ouvi uma respiração pesada,segui o som da respiração pesada,até que dei de cara com um cavalo no chão com uma corda amarrada no pescoço,estava amarrada muito forte,eu me aproximei devagar ele se assustou,começou a se debater.

—Ei calma garotão não vou machucar-falei me aproximando estava bem perto dele,ele se acalmou tirei um canivete do meu bolso,cortei a corda,rapidamente ele se levantou e ficou cara a cara comigo,me aproximei dele,ele cheirou a minha mão,então comecei a dar carinho nele.

                            Flash back Off

                            Flash back On 

—Querida,oque você esta fazendo aqui?

—La-Lary?Oque esta fa-fazendo aqui?

—Vim te ver,vai ficar tudo bem.

—Esta chegando a minha hora.

—Não fala isso filha,você vai viver muito.

—Eu amo muito vocês,olha,eu que nunca foi com a sua cara mas...Eu sempre gostei de você...Cuida do Castiel pra mim...

                       Flash back Off 

                       Flash back On 

 -Olha,cala a boca e deixa eu falar,eu te amo,olha se você não gosta de mim eu...-nem deixei ele falar o beijei.

                       Flahs back Off 

                       Flash back On 

—Vamos ter um filho..

                        Flash back Off 

                        Flash back On 

— Então,Laryssa quer casar comigo?..

                        Flash Back  Off 

                        Flash back On 

—Eu declaro que a guarda de Laryssa Harris fica com...Fica com...Senhor Jorge Harris.

                         Flash Back Off 

                        Flash Back On

—EU SOU SUA MÃE,VOCÊ TEM QUE ME TIRAR DAQUI.

—Você não é minha e nunca vai ser.

                           Flash back Off

                            Flash back On

—Se você continuar com os seus ciumes,só me resta uma escolha,acabar com o casamento e ir embora.

—ACHA QUE EU TENHO CULPA QUE EU TENHO CIUMES?NÃO TENHO CULPA..

                          Flash back Off

                           Flash back On

Castiel...

—Oque?

—TA NASCENDO...

                          Flash back Off

Tudo que passei na vida,eu fazia de novo,algumas coisas sim outras não...

                    Lary Off

                    Mayra On

 ****Na escola,no recreio***

Entrei no corredor,todos começaram a me olhar e rir,olhei em todos os armários,vi a minha foto,com bigodes,a minha foto tava zoada,tinha a do James,Erica e Megan....Bia,olhei pra ela,que ria da minha cara,sorri cinicamente,ela se assustou,Erica ficou do meu lado,nós encaramos.

—Ta pensando no mesmo que eu?-perguntei,ela assentiu.

—Vou pega,os ovos podre e o as tintas-ela falou,assenti.

—Vou pegar os baldes e a corda-falei.

—Eu vou distrair ela-falou James britando do nada.

—Eu armo a arapuca-Megan falou,Bia,você não sabe oque te espera...

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.