Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 58
P-Paulo?!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!Esse capitulo,vai bem....Eu não sei,bom,será que Paulo ta ficando louco?Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/58

Alguma coisa preta saiu do arbusto,era mesmo o Moose,me aproximei devagar,ele se afastou.

—Calma garotão,sou eu-olhei nós olhos dele,ele correu até mim e me atropelou,cai no chão,ele começou a me cheirar,ri,é acho que ele lembrou de mim,me levantei,o abracei-onde você se meteu?-perguntei,senti alguma coisa se esfregando em mim,olhei pra baixo,era um filhotinho de cavalo,preto,igual ao Moose,quase vomitei arco-iris.

LARYSSA—ouvi alguém me chamar,olhei pra trás.

—Castiel?-perguntei surpresa.

—Oque você ta fazendo aqui?E essa hora da noite?-ele perguntou irritado,olhei pra frente,Moose e o pequeno sumiu-Lary?..

—É...Nada,a Rosa sem querer derramou suco na minha roupa e eu vim limpar-respondi,menti,sim eu menti,engoli seco,ele me olhou desconfiado.

—Então,vem limpar-ele pegou a minha mão e me arrastou até a mansão,engoli seco,fui limpar a minha roupa no banheiro,esse lugar não me traz felicidade,voltei pra sala,não vi o Castiel,NÃO,ELE DEVE ESTAR NO QUARTO,ELE VAI VER A FOTO,corri até lá,vi o Castiel encarando a foto.

—Esse filho da puta...-Castiel começou a rosnar,ele amassou a foto,ele tava com sangue no olho,o olhar dele tava frio,sem vida,estavam pretos de ódio,eu comecei a ficar com medo,me aproximei devagar.

—Calma amor.

—CALMA?AQUELE CARA DE BOSTA,FEZ TUDO ISSO,ELE TA QUERENDO ROUBAR VOCÊ DE MIM-me assustei,ele respirou fundo e me abraçou-desculpa ter gritado com você-ele me abraçou forte,o abracei pra calmar ele,eu to começando a ficar com medo dele,ele ta muito possessivo,obsessivo,quase um psicopata,eu espero que a vidente,esteja errada,o problema é que eu o amo-a minha vida não é nada sem você-ele me beijou,retribui,ele me deitou delicadamente na cama.

—Cast,aqui não-falei,ele riu.

—Sim senhora-ele me pegou no colo e correu até o carro,abriu a porta e me colocou lá dentro...

                       Lary Off

                       Rosa On

Meu plano deu certo.

—Amor?.

—Oi querido?.

—Você ta com uma cara-Leigh me encarou desconfiado.

—Que cara?.

—Ta tramando alguma coisa.

—Claro que não bebê-ele riu.

—Leigh-olhei pro lado.

—Lysandre?Oque foi?.

—É,oque foi?-perguntei "inocente".

—Eu não vejo ela em lugar nenhum,já vai acabar a festa-ele respondeu olhando pra todos os lados,Leigh bufou.

—Para,okay?É melhor esquecer ela-ISSO AI MEU AMORZINHO.

—Não-ele respondeu frio e sumiu,acho que ele nem me viu,continuei com a mesma cara,mas comemorando que nem louca dentro de mim,senti alguém me abraçar por trás.

—Que tal a gente ir pra casa?.

—Para de ser tarado Leigh-falei rindo.

—Eu tarado?Olha quem fala,a mulher que quase me engole de noite-ele falou beijando meu pescoço.

—Mas você gosta,então fecha boquinha-falei.

—OI TIA GATA,OU TIO GATO-rimos.

—Oi James-falamos juntos.

—Viu os meus primos e o tio Armim e a tia Iris??-ele perguntou olhando pra todos os lados.

                    Rosa Off

                    James On 

Achei os desaparecidos,corri que nem uma louca até eles.

—Oi gato-falou Manu me abraçando.

—Oi linda-olhei pro João,ele jogava,nem sei como ele via com aquela mascara preta,ele parecia perdido-fofa,pode ir caçar a diva pra mim?-perguntei,ela assentiu.

                     James Off

                     João On

Olhei pro lado,o purpurina me olhava com o cenho levantado.

—Olha aqui,só porque somos primos,e nós parecemos pra caralho,você não tem direito de me olhar desse jeito,eu não fiz nada-falei.

—Cruzes,calma fofo,eu to vendo na tua cara que aconteceu alguma,esqueceu que somos quase irmãos gêmeos? -ele perguntou comendo uma coxinha-vai conta o babado,pode deixar que não sou fofoqueira que nem a Manu-ele falou bebendo.

—Digamos,que eu consegui me aproximar da menina que gosto,não muito,mas consegui e ela nem sabe quem sou eu-falei,ela começou a dar pulinhos.

—Quem é?EU QUERO SABER-ele gritou.

—Oi azulado,me cha...-quase cai da cadeira.

                  João Off

                  Mayra On

PERA,É ELE.

—Então querida-James me puxou e me fez sentar no colo dele,o mascarado saiu correndo,com o PSP,tentei ir atras-fica aqui,olha...-ele falava pra caralho,mas eu queria era correr atras do "menino misterioso",sem pensar duas vezes eu corri,sai da Sweet Amoris,olhei pra todos os lado procurando o menino de cabelos pretos,vamos lá Mayra,cabelos pretos,alto,deve ter 1,90,sorriso lindo,esqueci de alguma coisa?Acho que não,amanhã eu tenho que descobrir,ainda tem o moreno,vamos ver,cabelos marrons,sorriso MEGA E ULTRA encantador,alto também,na mesma altura que a do outro,ele fica bem perto de mim,okay,gravei...

                       ***Na Sweet Amoris***

Mais um dia,entrei no colégio,vamos lá,procurar os mascarados,não vi,trombei com alguém.

—Desculpa...

—Não tem nada Ruan,eu que estava distraída-baguncei os cabelos do moreno,ele sorriu e foi embora,quando me virei,TROMBEI DE NOVO.

—Foi mal-vi o João corado,ri.

—Nada-eu vi o PSP na mão dele-sempre jogando-falei,ele riu e foi embora,senti alguém me abraçando.

—Oi May.

—Oi Edu-retribui o abraço,ele me soltou corado-eu que-queria pergunta s-se você queria ir no ci-cinema comigo hoje,e então?-ele perguntou corado.

—Claro...

—Que não-Paulo brotou do chão,acho que alguém plantou ele aqui (N/A:sim,piada merda).

—E então May?-Edu ignorou ele.

—Será que você não me ouviu?-Paulo empurrou o Edu.

—NÃO ME EMPURRA NÃO-ai meu deus,e eu achando que eles iam virar melhores amigos.

—ENTÃO NÃO SE APROXIMA DELA-eta porra,Paulo ta estragando,eles vão saber que a gente ta juntos,vi um monte de alunos fazendo uma roda.

—EU ME APROXIMO DELA QUANDO EU QUISER,VOCÊ NÃO MANDA NELA,VOCÊ É SÓ O IRMÃO DELA-Paulo avançou em cima do Edu,eles começaram a brigar feio,ai do nada,aparece o meu pai,ele segurou o Paulo e um home de cabelos platinados segurou o Edu,ELE É O CANTOR FAMOSO,Lysandre.

—NÃO,NÃO MANDO,MAS ELA É A MINHA...IRMÃ PORRA,VOCÊ É UM FILHINHO DE PAPAI,METIDO,JÁ DEVE TER PEGO VARIAS MENINAS-gritou Paulo.

—OLHA COMO FALA COM O MEU FILHO,MOLEQUE-eta,o cantor ficou bravo,ele soltou o Edu.

—NÃO GRITA COM ELE NÃO-agora é meu pai,que dia é esse meu deus.

—CALA TUA BOCA,CASTIEL,ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ?NÃO-ele conheceu meu pai.

—MAS DEVIA,LYSANDRE.

—DEVIA?VOCÊ ROUBOU TUDO QUE EU QUERIA,ATÉ A MINHA MULHER.

—SUA?-meu pai riu cinicamente-VOCÊ QUE TRAIU ELA,ELA APENAS NÃO QUERIA FICAR PERTO DE UM IDIOTA,BABACA QUE NEM VOCÊ.

                          *** Na mansão***

—CASTIEL,TOMA VERGONHA NA TUA CARA-gritou a minha mãe,o pior é que o meu pai ficou quieto,e a minha mãe da medo quando ta brava-PORQUE TINHA QUE BRIGAR?ERA SÓ VOCÊ SEPARAR A BRIGA E PONTO.

—Ta,ta,foi mal-meu pai falou bufando.

—"foi mal",foi mal?....

—Foi só uma briga,e além do mais,aquele platinado cada de cu,que começou.

—Não falava palavrão perto das crianças-falou a minha mãe irritada,Paulo pegou o meu braço e me puxou até o quarto dele,quando ele ia fechando a porta.

—ISSO TUDO ACONTECEU POR TUA CULPA-gritei.

—Como assim?POR MINHA CULPA?ELE TA INVADINDO O MEU TERRITÓRIO.

—Paulo,ou você para de ser ciumento desse jeito,ou então,é melhor a gente dar um tempo-falei.

—Como?NÃO MESMO,PORQUE VOCÊ NÃO ME ACEITA COMO EU SOU?-coloquei a mão no rosto dele.

—Paulo,não é isso,você é muito ciumento,as vezes você me da muito medo,você quase matou o Edu...

—TUDO ISSO TA ACONTECENDO,POR CULPA DAQUELE MERDINHA-ele gritou,ainda bem,que o quarto dele é bem afastado,os nossos pais não vão ouvir-PORQUE ELE TEVE QUE APARECER?SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENXERGA?ELE TA QUERENDO VOCÊ SÓ PRA ELE-ele pegou os meus puços-SE VOCÊ NÃO FOR MINHA,VOCÊ NÃO VAI SER DEMAIS NINGUÉM,ENTENDEU?ESCOLHE,EU OU O EDUARDO?ANDA-tava quase chorando.

—Paulo,você ta me dando medo-falei tentando me soltar.

—Você ta com medo de mim?Eu só quero o seu bem.

—NÃO,DEIXA EU SAIR-gritei.

—NÃO VOU DEIXAR,VOCÊ VAI TER QUE ESCOLHER,EU OU ELE...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.