Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 59
Apaixona?


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos,é as coisas aqui estão com fogo em....Estou me coçando de tanta vontade de escrever esse capitulo (FODA-SE),boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/59

—ME SOLTA.

—EU JÁ FALEI QUE NÃO,ANDA,TO ESPERANDO-ele gritou,ele me encurralou no canto da parede,fiquei calada,o problema é que meu coração ta super dividido,eu acho melhor acabar com tudo isso.

—E SE EU ESCOLHER ELE,OQUE VOCÊ VAI FAZER?VAI ME MATAR?-gritei rosnando.

—Claro que não,acha que eu vou matar a mãe dos meus filhos?-WTF?OQUE?Isso ta me assustando (N/A:um minuto de silêncio...TA PAREI).

—Paulo,para,você ta ficando louco...

—SIM,LOUCO POR VOCÊ,E DAI QUE SOMOS IRMÃOS?EU DESCOBRI QUE NOSSO VÔ JORGE É CASADO COM A PRÓPRIA IRMÃ,TEMOS ESPERANÇAS-okay,estou sentindo cheiro de bosta,ME CAGUEI INTEIRA,preciso fazer alguma coisa pra ele se acalmar.

—É você tem razão,vou buscar um suco-falei,ele me olhou um pouco desconfiado,mas depois,me soltou,sai correndo de lá,entrei na cozinha,vi a minha mãe,cuidando dos machucados do meu pai-oi pai,oi mãe-falei,peguei o suco,dois copos,coloquei o suco nos copos,abri a gaveta,vi o calmante,abri a pilula,joguei o pozinho no copo do Paulo,eu sei que o Paulo não é assim,deve ser o estresse...Ou não,NÃO SEI.

—Oi querida-falou a minha mãe colocando álcool,no algodão,ela colocou no canto da boca do meu pai,que deu um grito,rimos-que isso?O "homem da casa" gritando?.

—Para,beleza?Não foi você que brigou...

                           May Off

                           Lary On

A Mayra saiu correndo da cozinha,terminei de limpar os machucados dele.

—Sabia que adoro a minha enfermeira particular?-ele perguntou me abraçando.

—Claro fofo,aqui tem uma e mil utilidades-falei.

—Falou a baixinha.

—Pequenas empresas,grandes negócios-ele riu,me beijou,meu pensamento não para,eu só penso no Moose....

                               Lary Off

                               Matheus On

Deitei na cama olhando pro nada,as coisas estão melhorando com o meu pai,me da um calafrio,quando lembro,que vou ter que casar,eu sei que não foi certo beijar a May da quele jeito,ela ta mexendo comigo....

—Pensando na vida?-olhei na porta.

—Oque você acha?-perguntei,ele riu.

—Tem haver com mulher?Acertei?-ele perguntou.

—Bem na mosca-falei,ele riu,sentou na cama,ele bebia suco.

—Posso saber quem é a menina que mexeu com o coração do meu filho?.

—Mayra Willian-falei,ele engasgou com o suco.

—A filha da Laryssa Willian e do Castiel Willian?-assenti.

—Como você sabe?-perguntei.

—Digamos que...Eu tive um relacionamento com a mãe dela,mas o idiota do Castiel roubou ela de mim-ele começou a rosnar-olha,sempre corra atras do que é seu,sempre corra atras do que você quer e sempre corra atras do que você sonha,mas você sabe que vai ter que casar...

—É eu sei,qui merda-falei,ele riu,ele se levantou,a blusa dele levantou um pouco,até que eu vi,uma coisa brilhando no bolso dele,bem no quadril,quando vi direito,ERA UMA PUTA ARMA,AI MEU DEUS,ele arrumou a blusa e saiu,fiquei que nem uma bosta parada,sem reação,eu não vi nada....

                          Matheus Off

                          Mayra On

Paulo caiu na cama que nem pedra,aproveitei e cuidei dos machucados dele,abaixei a cabeça,isso ta ficando fora de controle,sai do quarto dele,fechei a porta sem fazer barulho,meu celular começou a tocar,atendo.

Oi May é o Eduardo —sorri.

—Oi Edu,oque foi?-perguntei.

Queria per-perguntar se você quer ir no ci-cinema comigo...Ou melhor passear no sho-shopping comigo —ri,ele fica tão fofo quando gagueja...OQUE EU PENSEI?.

—Sim topo,nós vemos no shopping daqui a 20 minutos-falei.

—Ta,tchau -desliguei,corri pro meu quarto,me troque,vesti um shorts vermelho,com uma blusa branca e o all-star (N/A:acertei?),deixei meu cabelo solto,passei uma maquiagem básica,sai da mansão e fui rumo ao Shopping,cheguei lá,não vi o Edu,senti alguém cutucar o meu ombro,me viro,lá esta ele,de touca preta,da pra ver ele,mas a touca,faz ele ficar diferente,sorri.

—Você ta linda-ele corou violentamente,ri,corei.

—Valeu,você também ta bonito-ele sorriu,ele pegou a minha mão e entrelaçou os dedos nos meus,corei pra caralho,passeamos no shopping,brincamos e rimos pra caramba,a gente andava de mãos dadas,entramos em uma loja,lá tinha anéis,colares,brincos,e era tudo muito caro,deve ser tudo de ouro,ai eu me pergunto,oque ele ta fazendo aqui?Ele soltou a minha mão,passeei dentro da loja,até que senti alguém colocando alguma coisa no meu pescoço,olhei,era um colar,o COLAR MAIS FODA E LINDO QUE JÁ VI,ele terminou de colocar,me virei pra ele.

—Gostou?-ele perguntou sorrindo.

—Sim,mas...É muito caro-falei quase beijando o colar,ele riu,lá na minha casa,a minha mãe faz todos economizarem dinheiro,jeito que o meu pai é,entope a minha mãe de presente,reparei que o colar,tinha um M é era cheio de pedrinhas brilhantes,ISSO É DE OURO.

—Calma,eu tenho dinheiro-ele falou-eu comprei com muito carinho-ele falou sorrindo,quase derreti que nem sorvete,MANTENHA A POSTURA MAYRA.

—É,ta bom,obrigado-falei,dei um beijo da bochecha dele,corei e ele também,ele pegou a minha mão e entrelaçou os dedos nos meus de novo e saímos,eu to com medo,que ele compre muita coisa pra mim,eu não quero que ele me ache interesseira.

—EI,PODE PARANDO AI-olhamos pra trás.

—James?.

—Sim sou eu mesmo-ele encarou o Edu de cima a baixo e depois eu-oque vocês estão fazendo aqui?Ainda de mãos dadas?-ele perguntou fazendo biquinho,ciumes?Não.

—Passeando?.

—Serio?Posso ir jun...-Edu começou a rosnar-ai ta,entendi,tchau diva linda-ele me deu um abraço e saiu que nem um gazela,atropelando todo mundo,rimos,passeamos pra caramba,foi super legal,até que comecei a ficar com fome,fomos na praça de alimentação,sentei em uma mesa,ele foi comprar lanche pra gente,ele voltou em menos de 1 minuto,ele comprou hambúrguer,refrigerante e batata frita,começamos a rir e brincar.

—Tem uma sujeira aqui-ele falou se aproximando de mim,meu coração começou acelerar,ele pegou um pano e começou a limpar no canto da minha boca,até que ele olhou nos meus olhos e eu nos dele,encarei aqueles olhos de cores diferentes,encantadores,ele foi se aproximando devagar,até que nossos lábios se encontraram,o beijo foi tímido,mas depois foi ficando mais feroz,ele colocou os braços em volta da minha cintura,e eu coloquei uma mão na nuca dele e a outra,em seu pescoço,será que eu to ficando apaixonada?...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.