Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 57
Moose?! E os meninos misteriosos


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!!Esse capitulo é o mais épico que eu fiz na minha vida,finalmente as coisas estão acontecendo,será que a vidente acertou?Eu to mal pra caramba,não fui a escola e estou sozinha em casa!!Boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/57

                       Lary On

               ***Na festa****

Muita gente com mascara,não é um baile é tipo balada,até que chegou a hora da dança romântica.

—Aceita dançar comigo?.

—Claro senhor tomate-peguei a mão dele e fomos na pista e começamos a dançar,eu estou com uma mascara preta e o tomate,com mascara branca,detalhes pretos.

                         Lary Off

                         Mayra On

Paulo sumiu...Deve ta com putas por ai,arrumei a minha mascara azul escuro.

—Quer dançar comigo?-olhei pra cima,era um menino de cabelos pretos.

—Eu não sei..-respondi desconfiada,olhei a mascara,preta,esse povo com mascara preta,já confundi a Manu com a Erica.

—Vamos logo-ele pegou a minha mão e me arrastou até a pista de dança,tinha muitos casais dançando,vi a minha mãe e o meu pai,ela sorriu pra mim,virou o meu pai de costa pra cá,ela me olhou tipo "manda a vê",ri,o tal "menino misterioso",colocou as mãos em volta da minha cintura,e veio se aproximando e eu coloquei as mãos em seu ombro,apoiei a minha cabeça em seu peito e começamos a dançar.

—Qual é o seu nome?-perguntei levantando a cabeça,olhei bem nos olhos,não dava pra ver,maldita mascara preta,ele riu.

—Eu não posso falar,eu tenho medo de você fugir de mim-ele respondeu sorrindo,levantei o cenho.

—Fugir de você?.

—Sim,só posso te dar uma dica,eu estou bem perto de você.

—Ta agora to ficando com medo-falei,ele riu.

—Não precisa ter medo,eu não um psicopata (N/A:OUVIU CASTIEL?)-ri-eu só quero curtir esse momento com você,você deixa Mayra Willian?-COMO ELE SABE O MEU NOME?.

—Ta...-eu respondi meia desconfiada,ele sorriu,ai que sorriso lindo,eu tava quase voando no pescoço dele,querendo tirar a mascara dele,até que eu falei,que eu precisava sentar e colocar o meu cérebro pra funcionar,ele apenas riu e sumiu,sentei no puf,eu só via os casais dançando.

—Quer dançar?-Olhei pra cima,era um menino alto,de cabelos marrons e um sorriso encantador,TAMBÉM DE MASCARA PRETA.

—...-eu não respondi,ele riu.

—Calma eu não mordo-ele riu,acabei rindo também-não quer dançar,okay,então vamos conversar-ele sentou do meu lado no puf.

—Qual é o seu nome?-perguntei.

—Você vai ficar surpresa e então....Eu não vou falar-ele respondeu,ri.

—Vou te caçar até o quinto dos inferno-falei,ele riu.

—Não precisa,eu estou na Sweet Amoris e estou mais perto de você do que você imagina-ele falou.

—Então você é da minha sala?-perguntei.

—Oque você acha?-ele perguntou,ele se levantou e sumiu na multidão,A MAIS UM NÃO,EU VOU ACHAR ELES,corri o seguindo,até que eu perdi,vi os meninos,quando eu percebi que eles todos estavam de mascara preta,rosnei,vi a Erica sentada do lado dos meninos,corri até ela,ela tava de mascara verde escuro com detalhes pretos,ela não tava mais triste,ela parecia feliz.

—Vejo que esta feliz-falei,ela riu.

—Claro gostosa eu voltei-falou Megan brotando do quintos dos inferno e deu um tapa na minha bunda resmunguei,abracei ela.

—CHEGA,solta ela-falou Erica puxando a Megan,elas se abraçaram e deram um selinho,ri,olhei em volta,eu vi o menino que eu dancei,ele passava empurrando todo mundo,parecia caçar alguém,praticamente seria eu.

—AMIGA,SUA MORENA ESTRAGADA-assustei,eu apenas mostrei o dedo pra Megan e sai,atras do "menino misterioso",quando eu chegava perto,ia conseguindo tirar a mascara...

—Alunos e ex-alunos-a diretora falando no microfone,resmunguei-esperamos que gostem dessa festa,eu tenho muitas surpresas daqui pela frente....-ela abaixou a cabeça-bom...Pode toca Dj-a musica começou a tocar,a diretora saiu do palco,dei os ombros,olhei pro lado,o menino sumiu,senti alguém me abraçar por trás.

—Achei a MINHA MORENA-olhei pra trás,Paulo bêbado,ele tava também COM A PORRA DA MASCARA PRETA-NUNCA MAIS SUMA,VOCÊ É SÓ MINHA-ele gritava.

—Para de gritar-falei,ele sumiu do nada.

                       Mayra OFF

                       Lary On 

—Me perdoa amiga-falou Rosa desesperada.

—Não foi nada Rosa-ri do desespero dela,sai da Sweet Amoris,ela derramou suco na minha roupa,coitada,foi sem querer,entrei no táxi,eu pedi pra ir na mansão..Então mudei de ideia,mandei ele ir na fazenda,quando ele chegou lá,eu paguei e desci,encarei a grande fazenda,os portões grandes,estavam todos enferrujados,os muros grandes,estavam todos um pouco destruídos,entrei,a mansão,tava do mesmo jeito,entrei,deu um calafrio,todas as coisas que aconteceram aqui,boas e ruins,subi as escadas e entrei no quarto,eu o chamo de "quarto do horror",a cama arrumada,tudo estava do mesmo jeito,olhei pro espelho,as minhas fotos estavam ali,cheguei mais perto,olhei todas,até que eu me assustei quando vi uma,era a minha foto e do Castiel,no casamento,quando a gente se beijou,foi rasgada no meio,separando eu e o tomate,e no Castiel,tinha um X,me assustei,olhei na parede,estava escrito VINGANÇA,sai do quarto correndo,desci as escadas correndo e corri pra fora,vi a cerca onde tudo começou...

                      Flash back On

—CAVALO IDIOTA,AGORA VAI TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS-Nath tirou o chicote,pulei da certa.

                      Flash back Off

                      Flash Back On 2

 -Olha bem para seus queridos amigos do coração-ele disse,olhei todos estavam chorando-você tem duas opções,você fica aqui e a gente se casa então eu deixo seus amigos irem ou se você não casar comigo você vai embora e seus amigos sofrerão-ele disse rindo.

—LARY NÃO-disse Castiel se debatendo-ME SOLTA SEU DESGRAÇADO-ele disse tentando se soltar.

—Você ta louco Nathaniel-disse Biel.

—Então Qual vai ser a sua escolha?-perguntou Nathaniel,abaixei a cabeça...

                                Flash Back Off 2

                                Flash back On 3

—Eu fico-falei,Nathaniel sorriu,ele se aproximou pra me dar um beijo só que eu virei os rosto.

—NÃO-gritou Castiel,todos começaram a chorar.

—Podem esperar fora da fazenda,meus capangas vão levar as suas malas e a vã vai chegar daqui a pouco,e se vocês contarem alguma coisa pra alguém ou chamarem a policia,vocês irão pagar caro-Nathaniel disse,esse nojento-levem eles-os capangas levaram todos pra fora da fazenda-vamos amor entrar,vamos preparar o nosso casamento-ele disse sorrindo.

—Não me chama de amor-disse fitando ele com o maior ódio.

—Calma amorzinho vamos ficar juntos,vou fazer você saber que eu sou o seu amor da vida-ele disse-vamos?-ele perguntou.

—NÃO-gritei,ele pegou o meu pulso brutalmente,dei um soco no nariz dele,corri em direção fora da fazendo.

—PEGUEM ELA,ELA É MINHA-Nathaniel gritou.

                         Flash back Off 3

Suspirei fundo,fui até a floresta,sorri.

—Moose,Moose,que saudades...-falei,onde será que ele esta?Será que ele esta bem?Meu pensamentos foram cortados quando eu ouvi um som na moita,me aproximei de vagar-quem é?-pensava que era uma pessoa,mas não...-MOOSE?!

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.