Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 51
Novato? Part.Final e show?!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos perdão!A minha vida ta corrida,boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/51

                Paulo On 

Eu não entendo ela,pra que tanto desespero?.

—Eu não sei onde ele ta-ela mentiu engolindo seco,cruzei os braços irritado.

Okay,olha...Eu vou voltar no mercado,esqueci de comprar macarrão—ela foi embora,ela suspirou aliviada.

—Olha,você vai ter que costumar com isso,você sabe que mais cedo ou mais tarde,ela vai descobrir-falei pulando na cama,ela bufo.

—Eu sei....

                        Paulo Off

                        Matheus On 

—Como assim?Você ta louca vó?Eu não vou me casar-falei irritado.

—Calma filho,é a melhor parte é que,você só vai casar quando tiver 18 e a moça 17 e é uma pessoa que você gosta muito.

—Para Nathaniel-meu vô rosnou pra ele,como assim?Subi as escadas correndo,fechei a porta com força,comecei a quebrar tudo...

                       Matheus Off

                       Lary On 

—Aqui esta-ele colocou um pouco de vinho na taça,ri-quer mais alguma coisa?-fiz negativo com a cabeça.

—Não acredito que comprou mais uma casa,você tem que parar com isso-falei irritada,ele riu.

—Ah,para né amor...Eu não queimei o meu dedo fazendo esse jantar pra você atoa-ele falou fazendo biquinho,ri.

—O dó-ri,sentei no colo dele.

—Ta me provocando,olha que eu não vou aguentar-ele falou sorrindo maliciosamente....

                  Lary Off

                   Mayra On

          **** Segunda-feira,na aula*** 

Todo mundo ta quebrado,Eu só ria do James,ele foi pra balada bebeu tanto,que ta quase a bera da morte aqui,quem mandou encher o rabo com pinga?A diretora entrou na sala.

—Com licença alunos,tenho novidades-todo mundo começou a cochichar-CALEM A BOCA-todo mundo parou na hora-o filho do grande cantor e ex-aluno da Sweet Amoris,vai estudar aqui..E o cantor é o Lysandre-as meninas começaram a gritar.

—ELE DEVE SER UM GATO-gritou Bia.

—Sera que vou ter chance com ele?OU MELHOR COM O LYSANDRE,TIREM O OLHO DO MEU SENPAI-gritou Manu.

—SE EU VER VOCÊ OLHANDO PRO NOVATO,EU TE ARRANCO OS CABELOS OUVIR MEGAN?-gritou Erica.

—Amorzinho,você sabe que eu te amo-Megan falou mandando um beijo.

—Deve ser um playboy metido-falei,as meninas pararam e me encararam com raiva,os meninos caíram na risada.

—Sim,mas ELE É MEU-gritou Manu.

—CHEGA-gritou a diretora,todos calaram a boca-estou de olho em você-ela apontou pra mim-e em você-ela apontou pro Paulo-nada de aprontar com o novo aluno,puxaram mesmo aos pais.

—Obrigada-falei irônica,ela rosnou.

—A segunda novidade,é que vai ter um show,depois de amanhã,eu vou sortear as duplas,e eu vou dar o tema,e então,vocês vão ter que cantar o tema...-muitos cochichos-vou sortear-o professor Denis,tirou uma caixinha preta da bolsa,e chacoalhou,a diretora enfiou a mão lá dentro-Erica..e...-ela tirou mais um nome-Megan-Megan pulou da cadeira sorrindo,rimos-o tema da canção vai ser lar-ela tirou mais um nome-James...E-ela tirou outro nome-Manu-eles sorriram-o tema vai ser infância-ela tirou outro nome-Calvin...E..-ela tirou outro nome-Paulo-eita,FODEU E AGORA?COM QUEM EU VOU?Paulo revirou os olhos.

—Fala serio?!Eu não vou participar-Paulo falou bufando.

—Vai sim o tema vai ser....Funk...MAS SEM PALAVRÕES-Paulo e Calvin se olharam e riram que nem demônio,ela triou outro nome-Bia...E-ela tirou outro-Carol...Vai Letícia também-eta porra,o trio do santã-o tema vai ser....Vou dificultar...Vocês vão ter que cantar uma musica que tem a palavra,não me toca-WTF?Caralho,elas tão fodida,ela tirou outro nome-Ruan...-ela triou outro nome-Lucas e João,o tema vai ser,destino-as ideia da diretora-os que sobraram foram,Mayra e Matheus,então o tema de vocês vai ser amizade-assentimos,todas as duplas juntaram as carteiras,Matheus juntou comigo,ele não tava com uma cara muito boa.

—Oque foi?-perguntei.

—Olha,a gente não é muito amigo,mas eu preciso desabafar,jura que não conta pra ninguém?-assenti-eu vou me casar forçado-arregalei os olhos-mas,só quando eu fazer 18 e a menina fazer 17-ele falou abaixando a cabeça.

—Ei calma,olha...A sua família vai pensar bastante,talvez eles desistem disso-falei,ele olhou pra mim e sorriu.

—É você tem razão-sorri pra ele,ele corou-é-é,vamos escolher a musica-ele gaguejou ri.

—Sim-ficamos pensando,até que eu lembrei de uma musica-Amizade da banda R2D3-falei,ele me encarou com o cenho levantado,ri-é assim,Eu me acostumei,andar sozinha por ai,mas então errei e muitas vezes eu cai-cantei um pedaço.

—Maneiro...É vo-você canta bo-bonito-ele corou,EU TAMBÉM COREI CARALHO.

—Valeu...

—É ESSA MUSICA SIM...-gritou James.

—TA BOM PORRA-gritou Manu,rimos.

—Você pode vir na minha casa depois da aula?Pra gente ensaiar,o show vai ser depois de amanhã-Matheus falou escrevendo o endereço,assenti,até que senti alguém me fuzilando com o olhar,olhei la pro outro lado da sala,vi Paulo,rosnando e me encarando tipo "se você falar mais uma palavra com e esse cara,eu vou te pegar pelos cabelos",ignorei...

                       ***Depois da aula**** 

Matheus me levou até a casa dele,quer dizer mansão,UMA PUTA DE MANSÃO,mais grande que a minha,entramos,era bem bonita,ele me levou até o quarto dele (N/A:mente poluída ativada).

—Seu quarto é muito organizado-falei,ele riu,ele colocou a minha mochila e a dele em cima da cama,ele ligou o computador,pesquisamos a musica,imprimimos ela,e eu falei onde eu canto e onde ele canta,ai nós dois canta e etc...

                           ***Na mansão *** 

Entrei de fininho,10:00 da noite,praticamente meus pais ainda estão fora,quando fechei a porta,senti uma respiração na minha nuca,engoli seco,me virei devagar,dei de cara com o Paulo,ele tava com os braços,cruzados,todo vermelho com as veias estourando,SE PROTEJAM A BOMBA VAI EXPLODIR.

—Por que?.

—Porque oque?-perguntei subindo as escadas.

—Porque demorou tanto?-engoli seco.

—Nada-falei entrando no quarto,ele me seguiu.

—Aconteceu alguma?Me fala logo.

—É....

Continua... 

                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.