Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 50
Novato? Part.1


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos,me perdoem a demora,aqui onde eu moro ta frio pra caramba,meu pé já esta bom,eu só estava esperando me recuperar,agora vocês vão ter capitulo pra caralho!Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/50

Entrei na mansão,subi as escadas e entrei no quarto,fechei a porta furiosa,tirei meu tênis,joguei pra longe,pulei na cama,comecei a socar o travesseiro,me desabei em lagrimas,abracei o travesseiro,porque ele fez isso comigo?Calvin agora ele,como fui burra,ele é o meu irmão e amor entre irmãos não existe.

May,abre a porta,sou eu o Paulo—a minha raiva subiu,limpei as minhas lagrimas,ergui a cabeça.

—VAI EMBORA-gritei.

Oque?Porque?

—SEU TRAIDOR,ACHA QUE EU NÃO VI VOCÊ BEIJANDO OUTRA MENINA?AQUELA MENINA TAVA COM O SHORTS ENFIADO NO REGO-gritei,ta exagerei mas fazer oque?Ele brincou comigo.

May...EU NÃO TIVE CULPA TA BOM?EU NÃO...TENHO CULPA SE EU SOU ASSIM...E TAMBÉM,VOCÊ NÃO É A MINHA DONA—ri cinicamente.

—O COITADINHO,ENTÃO PORQUE FALOU QUE ME AMAVA?A JÁ SEI,SÓ PRA ME "COMER",AI FALA PRO SEUS AMIGUINHOS,TEM RAZÃO PAULO,EU NÃO SOU A SUA DONA,NUNCA VOU SER,SE É PRA VOCÊ FICAR,FALANDO QUE ME AMA E DEPOIS VAI BEIJAR OUTRAS MENINAS,PRA MIM ACABO,PAYRA NÃO EXISTE MAIS-sim isso doeu muito,segurei pra não chorar.

ÓTIMO...—ele bateu a porta do quarto forte,me desabei em lagrimas,tirei a minha roupa (N/A:PARA,to começando a chorar)e fui tomar banho....

               *** 1 semana depois***

                  Mayra Off

                  Matheus On 

—E então filho,como você esta?.

—Não me chama de filho-falei olhando pra cara dele com o maior ódio.

—ME RESPEITA,EU SOU O SEU PAI-ele gritou pegando o meu braço bruscamente.

—CALMA NATHANIEL,PRA ELE TA DIFÍCIL-gritou o meu vô o segurando.

—É tem razão,ele vai ter que se acostumar comigo,puxou a mim mesmo,a cara do papai-revirei os olhos.

—Pai?Onde você tava?Você praticamente me abandonou,e a mamãe?Quem é?-me levantei da cadeira com raiva.

—OLHA AQUI,EU SEI QUE VOCÊ SE LEMBRA QUANDO ME VISITOU NA CADEIA,LEMBRA?COM 7 ANOS-ele gritou ficando na minha frente.

—Lembro Nathaniel,depois você nunca mais deixou eu te visitar-falei calmo,eu não posso bater no meu pai.

—Germano,faz alguma coisa-a minha vó começou a ficar com medo.

—Não precisa ter medo vó,um dia eu vou perdoar ele,um dia..-falei subindo as escadas.

—Bom,pelo menos,eu que não vou casar....-parei de subir as escadas,me virei,corri até ele,peguei o mesmo pela gola.

—É MENTIRA-gritei.

—Pergunta pra dona Amanda-ele riu cinicamente,olhei pra minha vó ela abaixou a cabeça...

                     Matheus Off

                     Mayra On 

—FILHA,OLHA OQUE EU COMPREI-a minha mãe invadiu o quarto,ri.

—Oque?-perguntei curiosa,ela tirou uma caixinha pequena da bolsa,ela sentou na cama do meu lado e me deu a caixinha,abri,era um anel de caveira,branca-obrigado mãe-abracei ela,ela retribui.

—De nada,ta ficando gostosa em-ela deu um tapa na minha bunda,corei.

—Para mãe-falei,ela riu.

—Puxou a mamãe-ela falou fazendo pose,ri-olha,hoje e o seu pai,vamos sair e dormir fora...Sim sua mente poluída-ri,ela olhou a hora-ai meu deus vou me arrumar-ela saiu correndo do meu quarto,depois de duas horas,eles saíram as 4:00,Ana foi fazer compras,tava tudo ótimo,até que Paulo invade o meu quarto.

—Oque você quer?-perguntei fria,me levantei da cama,quando vi,tava sendo prensada na parede pelo Paulo e ele me beijando,um beijo desesperado,comecei a me debater,até que consegui afastar a minha boca da dele,mas só dois dedos afastados,nossos corpos estavam super colados-vo-você ta louco?-eu gaguejava,claro,ELE TAVA SUPER PERTO DE MIM.

—To,louco por você,eu não aguento mais ficar longe de você,eu fui um burro de ter feito aquilo,eu te amo,eu sinto falta de você,de você só pra mim,sinto falta do seu corpo,de tocar em você,da sua pele,de sentir o calor dela,do seu olhar e da sua boca,a minha vida não é nada sem você-ele me puxou pra mas perto dele pela cintura,e me beijou,do jeito dele,digamos um beijo feroz (N/A:A SUA TARADA),ele foi me empurrando pra cama,ele tava agarrado em mim,parecia que ele não queria que eu fugisse dele, eu amo ele e também sinto a falta dele....

                    Mayra Off

                    Lary On 

Senti um pressentimento ruim,Castiel parou no sinal vermelho.

—Amor?Você ta bem?-ele perguntou preocupado.

—Claro que sim tomate-menti,engoli seco.

—Engoliu seco,fala logo-ele falou estacionando o carro.

—Eu tava sentindo um pressentimento ruim,mas passou-falei,ele me beijou.

—Que bom,porque eu quero que essa noite,seja a melhor com a minha ruivinha-ele falou sorrindo,retribui.

—Aonde vamos?-perguntei,ele voltou a dirigir o carro.

—Adivinha,Domingo a noite,com um jantar que eu mesmo fiz-ele falou rindo,ri,ele colocou uma venda nó olhos,não enxergava nada.

                  Lary Off

                  Mayra On 

—ANDA PAULO,A ANA PODE CHEGAR A QUAL QUER MOMENTO-gritei,me levantei da cama,me enrolei na coberta,ele vestiu a cueca.

—Eu não vou sair.

Mayra?Ta tudo bem?Cade o Paulo...—FODEU.

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.