Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 52
Eduardo VS Paulo É TRETA!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!VOU COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA MUAHAHAHA!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/52

—Não aconteceu nada-falei,ele me encarou desconfiado.

—Se eu descobri que o Matheus apronto alguma...-ele rosnou,ri,pulei no pescoço dele.

—Ciumento,eu te amo,seu bobinho-falei rindo.

—Então você quer dizer,que...Mayra Willian é só minha?-ele perguntou rindo.

—Deixa eu ver...Sou-brinquei,ele riu,me beijou,ele deitou na cama,deitei do lado dele,ele me abraçou-que loucura,irmãos vivendo um amor proibido-falei ele assentiu.

—Mas vale a pena-ele me deu um selinho-ri,a gente brincou,riu e jogou papo fora,até que eu apaguei de vez...

                       Mayra Off

                       Lary On 

Me levantei devagar,olhei pro tomate,dormia que nem pedra,sai do quarto,passei no quarto do Paulo,ele não..Tava la?Fui até o quarto da Mayra,e vi uma cena que meu olhos e nem eu acreditava,Paulo e Mayra dormindo abraçados,QUE FOFO...Espera,essa mudança dos dois mudou tão rápido,deve ta acontecendo alguma coisa...Não,deve ser a minha cabeça.

                         Lary Off

                         Mayra On

Abri meus olhos,Paulo dormia agarrado em mim,ita...Olhei a hora 6:40.

—Paulo..-o chamei sonolenta.

—Hum..-ele resmungou sonolento.

—Sweet Amoris-falei,ele bufou.

—Que tal matarmos aula?-ele sorriu maliciosamente,abriu os olhos e me encarou com aquele sorriso do satã.

—Não-ele começou a reclamar...

                ***Na Sweet Amoris,educação física***   

—Futebol-o professor Bruno falou.

—Fala serio primo,só isso?-Paulo perguntou irônico.

—Cala a boca e me escuta "primo"-ele olhou feio pro Paulo,o mesmo rosnou-vai ser com meninas.

—OQUE?NÃO OBRIGADA-gritou Bia.

—Quer ficar com 0 na nota?-ele perguntou pegando o caderno.

—Olha,você é gato,gostoso...Mas eu não vou participar no futebol-ela falou jogando o cabelo de lado E ACERTOU NA MINHA CARA.

—Que frescura-falei.

—Mais que frescura,fogo no cu-falou Erica.

—Olha aqui,as machonas ai,calem a boca-falou Bia ficando na minha frente.

—Ei,ei,ei,paro-falou o professor,Bia rosnou e saiu do ginásio,bom,como tinha meninas que queriam jogar e outras que não,então foi eu e Erica contra Carol e Letícia,até que eu e Erica ganhamos,voltamos pra sala,agora é aula de Geografia,com Ronaldo,tava tudo um tédio,até que...A diretora entrou na sala,com um menino,ele é bem alto,bem na altura do Paulo 1,90,usava óculos e touca preta,mas dava pra ver mechas do cabelo dele,o cabelo dele é platinado.

—Com licença,esse é o novo aluno,Eduardo..-as meninas soltaram cada grito,bufei-tire os óculos e a touca,por favor-ela pediu,ele olhou pra ela.

—Pra que?-ele perguntou com o cenho levantado,ele respirou fundo.

—Vá se sentar senhor Eduardo-ele olhou pra todos os lados,o problema é que,a aula é de dupla,e o único lugar que tava vazio era do meu lado,então,quando pisquei,ele tava sentado do meu lado,a diretora saiu,ouvi muitos cochichos.

—Posso te perguntar uma coisa?-ele perguntou sem olhar na minha cara.

—Sim-falei caçando a caneta vermelha no meu estojo.

—Tem muitos olhares pra mim?-ele perguntou,olhei pra todos os lados.

—Sim,das meninas,então quer dizer que ela,estão loucas pra dar-falei,ele riu,tirou os óculos e me encarou,quando ele me encarou,me deu uma coceira na bunda-você é aquele menino de paris,o dos olhos encantadores-ele corou,QUE BOSTA EU FALEI?Corei.

                      Mayra Off

                      Eduardo On 

Calma,SE ACALMA,eu não acredito,encontrei os olhos que eu estava sonhando...

                     Eduardo Off 

                     Paulo On 

Quem aquele viado pensa que é?Ele ta invadindo o meu território,só porque é o "famoso" filho do cantor Lysandre,ele não tem direito de relar na MINHA MAYRA,ele pode mexer com qualquer coisa,menos na minha família e MUITO MENOS NELA,eu tenho que tomar cuidado nesse filhinho de papai,vou ter que mostrar,que ele ta mexendo no meu território.

—Paulo?.

—Que?-perguntei irritado,João me encarou desconfiado.

—Impressão minha,ou você ta com ciumes da sua irmã?.

—Isso é problema meu-falei rosnando.

—Calma ai estressadinho..-ele caiu na gargalhada.

—Vai se fode.

                       Paulo Off

                       Mayra On 

              ***No intervalo***

—MAYRA-olhei pra traz.

—Eduardo?Oque foi?-peguntei,ele respirou fundo.

—Me mostra essa merda de escola,eu não nem onde é o banheiro,era pra mim vir daqui a três meses....-ele falou bufando,ri,mostrei a escola pra ele,até que,a gente tava andando no clube de jardinagem quando,Paulo "sem quer" passou e derrubou o Eduardo.

—Opa,desculpa eu não-Paulo falou irônico,Eduardo levantou muito furioso.

—ME EMPURRA DE NOVO VOCÊ MORRE.

—AI QUE MEDO-Paulo empurrou de novo ele....

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.