Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 36
Castel...


Notas iniciais do capítulo

Oin,não mori não,eu fiquei de castigo porque eu quebrei a janela da vizinha (foda-se)to morrendo de raiva,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/36

 

 *** 1 ano depois ***** 

Paulo fez um ano,cada vez mais parecido com o tomate,o Castiel ta com o Eric na empresa,e eu to na cama,me levantei,me senti zonza,eu desmaiei outem mesmo,deu uma vontade imensa de vomitar,corri pro banheiro tirei tudo,sai do banheiro vi Juliana a a vovó Ana,elas estavam sentadas na cama,qual é?São 11:00 horas já vai começar.

—Querida,você deve estar gravida-falou Juliana se levantando,neguei com a cabeça.

—Não...Ou sim?-falei coçando a cabeça.

—O Castiel vai ficar muito feliz,ele vive falando que quer outro filho ou filha-falou Ana dando pulinhos,pra uma senhora de idade ela pula muito.

—Mãe-falou paulo entrando no quarto correndo.

—Oi gato-falei rindo,peguei ele no colo,Rosa entrou com o Calvin,coloquei o meu pequeno no chão eles saíram pra brincar.

—Olha aqui sua vaquinha,meu censor de "Lary tem alguma coisa" ta apitando-falou Rosa sentando na cama e começou  lixar a unha.

—Como é esse sensor?-perguntou Ana.

—Desculpa a palavra dona Ana e senhora Willians,é quando meu cu começa a coçar -rimos.

—Eu acho que estou gravida-falei.

—Acha não,esta-falou minha querida sogra.

—STOP,OQUE TA GRAVIDA-gritou Rosa,até os astronautas podiam ouvir.

—Oque?...-olhamos na porta,Castiel,olha só que gato,terno e gravata,olhei pra platinada e comecei a rosnar,elas saíram na velocidade da luz,Castiel entrou-quando ia me contar?-ele perguntou ficando na minha frente,caralho,parece que ele ficou mais alto.

—Eu descobri agora-falei sorrindo forçado,nem deu tempo DE FALAR MERDA NENHUMA,ele me abraçou.

—Vamos ter outro filho-ele falou sorrindo.

—PAI-olhamos pra baixo da perna do Castiel,o pequeno grudado na perna dele.

—TIO-olhamos pra outra perna do ketchup o Calvin,rimos.

—CALVIN VAMOS PRA CASA,FOI MAL MINHA AMIGA DO CORAÇÃO EU TE AMO,NÃO ME MATA-gritou Rosa do além,Calvin saiu correndo que nem o flash,Castiel pegou Paulo no colo.

—E ai garotão?Ta ficando bonitão-falou Castiel bagunçando o cabelo dele,ele riu-você vai ter uma irmã-ele falou sorrindo.

—Mas...-eu ia falar.

—Cala a boca,é irmã sim-ele falou olhando nervoso pra mim,ai credo,quando ele me olha assim,da vontade de caga na hora.

—Esta bem,senhor tomate-falei fazendo irônica,ele revirou os olhos,peguei o paulo no colo-vamos Paulo,seu pai esta muito sem romantismo hoje-falei.

—Você vai ver o romantismo daqui a pouco-ele falou sorrindo malicioso.

—VAI SE...-calma Lary,não fala palavrão na frente do pequeno,sai do quarto,desci as escadas,coloquei o Paulo no chão,ele saiu correndo pro sofá e ligou a Tv,ri,fui pra cozinha,vi Eric e Juliana.

—Admita,eu estou mais gosto-brincou Eric,rimos.

—Sogro,você vai ser avô-falei.

—OQUE?Castiel tem fogo no saco ou oque?-ele perguntou cruzando os braços.

—Ele fala que é de uma menina-abri a geladeira,peguei leite,suco de laranja,misturei e comecei a beber.

—Ai-Eric falou saindo,parece que vai vomitar,OQUE QUE É?TO COM VONTADE...

                        **** 4 anos depois *** 

Mayra ta igual a mim,4 anos e Paulo 5,Castiel ta me enchendo o saco as 5 da manhã falando que...

—Olha aqui,eu tenho 22 anos,eu que mando na casa,quando eu acordar quero meu café da manhã-me virei pra ele com raiva.

—Ata,você é meu marido e não meu dono-falei irritada,ele me puxou pra perto dele pela cintura,vai começar a putaria.

—Sou seu dono sim,você é minha,eu marquei território-ele falou colocando o dedo do meu nariz,dei um tapa na mão dele,ele rosnou-credo ruivinha,ta de TPM?-ele perguntou me soltando e deitando de barriga pra cima emburrado,parece o Paulo quando ele queria aquele skate.

—5 da manhã,você me enchendo o saco-falei rosnando.

—Eu não tenho culpa seu a gente ficou acordado até agora-ele falou sorrindo malicioso,pulei em cima dele comecei a bater nele,distribui soco tapa-AI CARALHO-ele gritou tentando se proteger,ele segurou os meus pulsos e ficou em cima de mim,me debati.

—Eu vou te matar por não me deixar dormir-falei tentando soltar meu pulso.

—Agora sim eu não vou deixar você dormir-ele falou,nem me deixou falar foi me beijando,EU RETRIBUI SIM,MERDA,ele sorriu entre o beijo.

—Idiota-falei,ele riu...

                **** 11:13 da manhã **** 

Acordamos em um pulo,quando vi o meu celular tocando,fui tentar pegar o celular soque que o gigante pegou primeiro,ele atendeu com a maior doçura da vida.

—OQUE É?-ele gritou irritado,peguei o celular da mão dele,coloquei no viva voz.

Credo,seu ogro idiota,eu sei que você acabaram de se comer —corei,Castiel riu- mas vocês tem que vir buscar o mini Castiel e a mini Laryssa —Rosa.

—Ai meu deus,esqueci que eles foram pra festinha do pijama-falei,Castiel desligou na cara dela.

                Lary OFF 

                Rosa On 

Meu deus,que idiota.

—Amor,eles estão brigando de novo-falou Leigh entrando no quarto,bufei,desci as escadas.

—EU QUERO SER O SUPER-HOMEM-gritou Calvin.

—PORQUE EU TENHO QUE SER O VILÃO?-gritou Paulo,igual o pai,fui até a Lary que estava sentada no sofá atras deles,vendo a briga,sentei do lado dela.

—Ta com fome?-perguntei,ela negou com a cabeça-brincar?-ela negou a cabeça-porque ta tão quieta assim?-perguntei,ela não respondeu,olhei pra onde ela olhava,era a Tv ela tentava ver a tv,ri,só podia ser o clone da Lary,mini Castiel e mini Lary,EU VOU MORDER,e ainda mais,mini Leigh,ai vou morrer de tanta fofura,a porta foi arrombada pelo Castiel.

—CHEGUEI-gritou Castiel,Paulo e Mayra saíram correndo abraçar o pai,Calvin só pra encher o saco,grudou na perna do ogro-da licença pirralhada -ele entrou,depois entrou Laryssa.

—Oi povo-ela falou sorrindo.

                     Rosa OFF

                      Lary ON 

Paulo,Mayra e Calvin ficavam brincando com o Castiel e o Leigh.

—fala gostosa-falou Rosa rindo,ri-mini Castiel e mini lary,uma comédia-falou ela rindo.

—SORVETE-gritaram os pequenos,sentei do lado da Rosa.

—De novo?Vocês e seus amigos comeram três potes de sorvete em uma noite,ainda bem que o Leighzinho comprou bastante sorvete-a porta foi arrombada.

—Fala-Kim e Dajan,rimos,vimos duas coisas entrando voando na casa e pulando em cima de todo mundo.

—Eu falei pra não dar chocolate pra eles-falou Kim,ela sentou do meu lado.

—Ai,ta ta-falou Dajan,ele foi brincar junto com o Castiel e o Leigh-Erica e lucas estão energéticos-falou Kim.

—Imagina eles com 17 anos-falei.

—Só sei que vã ser lindo,maravilhosos-falou Rosa rimos.

—Sera que casamos com homens?Ou crianças?-perguntou Kim.

—Porque?-eu perguntei com o cenho levantado.

—Outem mesmo,Dajan tacou farinha na minha cara-ela falou me encarando.

—Lary,posso te falar um coisa?-perguntou Rosa.

—Sim-respondi,a fitei.

—Sei lá,Paulo olha diferente pra Mayra,na festinha ele não parava de seguir ela-ela falou olhando pro Paulo.

—Ciumes de irmão-falei.

—Não,ele não liga pra Mayra,mas ao mesmo tempo ele cuida dela,tipo parece um pouco obsessivo por ela-ela falou com a mão no queixo.

—Não...Mas as vezes eu sinto um pressentimento ruim e bom ao mesmo tempo quando eles estão juntos-falei suspirando.

—Eita,ta tenso em,imagina,irmãos Paulo e Mayra,vivendo um amor proibido-falou Kim coçando a cabeça,fiquei refletindo,Rosa tem razão,Paulo não vai com a cara de Mayra,eles brigam,ele nem fala com ela,mas ele olha diferente pra ela...Não,estamos confundindo,ou será que o Paulo gosta de Mayra?Ou os dois se gostam?Isso é impossível ou não... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.