Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 35
Burro!!!


Notas iniciais do capítulo

Oih,Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/35

Castiel cuspiu o suco,quando eu pisquei vi Eric e o tomate correndo pra pegar o carro,Juliana veio até e mim e sentou do meu lado,peguei a mão dela e apertei forte.

—Ta doendo-falei com dificuldade DOR DO CARALHO.

—Calma,respira e solta-ela falou apertando a minha mãe,fiz oque ela mandou,o tomate veio correndo me pegou no colo e saiu correndo comigo nos braços até o carro,ROSA EU SEI QUE VOCÊ FEZ MACUMBA PRO PAULO NASCER NO MESMO DIA QUE  CALVIN,ele me colocou no banco de trás do carro com cuidado,Juliana veio correndo que nem doida,e entrou no carro e ficou do meu lado,Castiel do lado do Eric,Eric estava no volante.

—Anda pai,a minha vida vai nascer-falou Castiel irritado.

—Eu não sei onde esta a minha carteira-ele falou caçando no carro.

                    Lary OFF 

                    Castiel ON 

PAI EU VOU TE MATAR,ele saiu do carro,fui no lugar dele e ele no meu,meti o pé no acelerador.

—AI MEU DEUS,FILHO VAI DEVAGAR-gritou o meu pai,ele tava branco que nem pena,ri.

—AI EU VOU MORRER-gritou a Lary.

—Não fala isso-disse irritado,sinal vermelho,quer saber foda-se,ultrapassei o sinal vermelho.

—EU NÃO QUERO MORRE,AINDA SOU MUITO GOSTOSO PRA MORRE-gritou meu pai desesperado.

—Para de ser cagão-a minha mãe ta irritada.

—O PAULO QUER SAIR-gritou a Lary,ele tava toda suada.

—Sera que ela vai caga o Paulo?-perguntou o meu pai,a minha mãe encarou ele com o cenho levantado.

—Você acha que o bebê sai do cu?Burro-falou a minha mãe irritada-quem mandou cair duro no chão quando o Castiel nasceu?-a minha mãe riu.

—Eu estava muito feliz,meu coração não aguento-falou meu pai fazendo biquinho.

—VAI SAI,AI-gritou a MINHA baixinha,você aguenta gnomo.

—Respira-falou a minha mãe,Lary apertou a mão dela forte-coloca o sinto Eric-falou a minha mãe olhando pra ele irritada.

—Não-ele falou bufando,vi o hospital de longe,aumentei a velocidade-FILHO VOCÊ A 150 POR HORA-gritou meu pai,ignorei,freei bruscamente,meu pai bateu a testa no vidro,ainda bem que não quebrou.

—Idiota-falou a minha mãe,ela saiu do carro,sai junto com ela.

                    Castiel OFF

                    Lary ON 

A minha querida sogra abriu a porta do carro,Castiel me pegou no colo com cuidado,entrou no hospital correndo...

               **** Na hora do parto **** 

QUE DOR DO CARALHO,Castiel tava do meu lado segurando a minha mão.

—Você consegue amor-ele falou segurando a minha mãe,forcei,soltei um grito.

—Força-falou o medico-mas um pouco-usei todas as minhas forças.

—Eu não aguento mais-falei chorando.

—Por favor amor-falou Castiel chorando,eu não me importo de morrer,só quero que o Paulo viva,usei todas as minhas forças e soltei um grito profundo,ouvi o choro do Paulo,sorri,a minha vista ficou embaçada-Lary? —ouvia tudo longe-LARY,ACORDA —ouvi o grito do Castiel,tudo ficou branco,eu não ouvia mais nada,soque eu ouvia vozes.

                      Flash Back ON 1 

—Você pra mim é um objeto. 

                      Flash Back 2        

—Querida,seus pais morreram.

                       Flash Back 3 

—Minha gnomo.

                       Flash Back 4 

—Gordinhas sexy juntas.

                        Flash Back 5 

—Cala a boca,eu te amo...

—Mesmo que você sege um grosso,porco e idiota,eu também te amo.

                        Flash Back OFF

Abri meus olhos bruscamente,olhei pro lado,vi o Castiel deitado dormindo,segurando a minha mão,KAWAI,sorri,beijei aponta do nariz dele,ele resmungo,ri,ele abriu o olho.

—AMOR-ele gritou pulando em cima.

—Ai seu burro,eu to frágil aindafalei dando um soco no peitoral dele,não fez nem nem cosquinha.

—E gostosa-ele falou olhando pro meus seios.

—CASTIEL-gritei irritada,ele riu-cade o Paulo?-perguntei empurrando ele,o tomate caiu do meu lado na marca.

—Ele ta com a avó,o medico falou que podemos levar ele e você teve alta-ele falou me abraçando.

—Oi gente-falou a minha sogra entrando com o Paulo nos braços,sorri.

—Paulo-falei,ela veio até mim,peguei o Paulo,olhei ele é idêntico ao Castiel,tem até os olhos cinzas do tomate,Castiel me abraçou,passou a mão na cabecinha do Paulo,o pequeno pegou o dedinho do Castiel,o tomate começou a brincar com ele,meu deus ele é tão pequeninho.

—Ai que lindo-falou Juliana,ela tava chorando,Eric entrou no quarto e abraçou ela-eu tirei uma foto de vocês assim e postei no Facebook-ela falou sorrindo,Castiel pegou o celular e entrou no Facebook,tinha a foto lá,Castiel deitado do meu lado,eu com o Paulo no colo,e o pequeno segurando o dedinho,começamos a ler os comentários.

Peggy: MENINA,eu não acredito que o Paulo nasceu,amanhã mesmo eu vou na sua casa ver ele.

Rosa: A minha macumba deu certo,SHIPOO ♥ 

Ken:Caralho,é a miniatura do Castiel.

Iris: Quem lindo,isso é tão romântico.

Alexy:QUE COISA FOFA,olha aqui amanhã vai aparecer o seu bichinha azulado.

Violett: Eu deixei,felicidades.

Rimos.

—Eu sabia que a Rosa fez macumba-falei rindo,Paulo riu.

—Ele é tão pequeno-falou Castiel rindo...

                ****Na mansão**** 

Castiel colocou Paulo pra dormir no quarto do pequeno,agachei pra pegar meus chinelos,quando senti uma coisa queimando na minha bunda.

—AI-gritei,olhei,vi o Castiel com o chinelo dele GIGANTE,PORQUE ELE TEM UM PÉ GIGANTE,cruzei meus braços olhei pra ele,ele sorria maliciosamente,NÃO ACREDITO QUE LEVEI UMA CHINELADA DO CASTIEL-porque você fez isso?-perguntei rosnando.

—Não resisti-ele falou sorrindo malicioso,ele me prensou na parede.

—Tomate idiota-falei,ele colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou contra ele,ele me beijou,um beijo intenso,me empurrou na cama,MEU DEUS,ele pulou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço,mas ai o Paulo começou a chorar,rimos,fui até o quarto do pequeno,peguei ele e comecei a fazer cafuné,cantar,até que ele ninou,coloquei ele no berço,1:00 da manhã,fui até o quarto,quando entrei ouvi a porta fechar forte.

—Hoje você não me escapa-falou o tomate,ele me empurrou na cama,credo,ele ta com fogo hoje.

Continua...               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.