Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 37
Fim ou um começo?


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULO,mas tem segunda temporada,to muito animada,estou de castigo,eu estou fazendo o capitulo escondido com o Note do meu irmão,espero que gostem,esse não é o ultimo capitulo,é o começo do indomável,MOOSE VAI APARECER MEU POVO,NA SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/37

—Vamos?-perguntei.

—A não,eu e o Dajan e as crianças vamos ficar aqui-falou Castiel bufando.

—Ai que se foda-dei um tapa na cabeça da Kim-desculpa,crianças ignorem oque eu falei,tchau amores-ela falou dando um beijo na testa da Erica e do Lucas,despedi dos dois.

—Ei e a gente,não ganha beijo não?-perguntou Dajan levantando o cenho,fomos dar aquela bosta de beijo,saímos da casa,e começamos a andar,até que.

—ELA VOLTOU-gritou Kim,ela apontou pra uma tenda,roxa e preta.

—Oque?-perguntei sem entender nada.

—A vidente,ela é uma senhora de idade,ela previu que eu ia casar com o Dajan e ia ter dois filhos-ela falou sorrindo,ri,ela pegou o meu pulso e me arrastou até a tenda,entramos,vimos a senhora sentada em uma cadeira,na frente,uma mesa com cartas,e duas cadeira,Kim sentou e eu sentei meio cismada,ela olhou pra nós e sorriu,roupas ciganas.

—Senhorita Kim-ela me olhou-senhorita Laryssa-ela sorriu.

—Como?-ela me deu um peteleco na cabeça.

—Cale a boca,me de a sua mão-ela estendeu o braço,coloquei a minha mão em cima da dela,ela pegou e a olhou,AI MEU DEUS,EU VOU CAGAR DE MEDO-vem uma guerra,uma guerra com sangue e mortos,você é a causa dessa-arregalei os olhos-vejamos,você é casado com um bonito rapaz,vocês formam um lindo casal-ela falou.

—Obrigada eu sei-ela me deu um tapa na cabeça.

—Ele te ama muito,mais do que a vida,mas você terá que ter cuidado com esse amor,um dia esse amor vai ser muito,e mudará o seu homem,ele vai ficar muito ciumento,e vai aparecer dois homens,esses homens ainda amam você-arregalei os olhos.

—Então,Cas-castiel,Lysandre e Na-Nathaniel,vão brigar?-perguntei,comecei a ficar aflita.

—Será muito mais que isso,terá guerra,morte e muito sangue e seus filhos,Paulo e Mayra-levantei o cenho,como...BESTA,ela é vidente-tome muito cuidado,Paulo é um menino misterioso,vei ser rebelde,igual ao pai,Mayra vai ser igual a você,eles não se gostam muito,mas vai ter um dia em que Paulo não vai ser mais o mesmo,ficará igual ao pai,você vai ter que cuidar muito de você e da sua filha-ela largou a minha mãe,ficamos em silêncio.

—Não,Castiel não,ele é um homem doce e carinhoso,ele é ciumento mas...-respirei fundo,ela pegou a mão de Kim.

—Sua filha terá uma grande surpresa pra você e o seu homem,mas,o seu homem não vai concordar em nada e o seu filho...Você que vai ter que descobrir-ela falou respirando fundo-tomem muito cuidado,saímos da tenda,ficamos em silêncio total...

                  ***Na mansão 5:00 da manhã**** 

Senti alguém cutucar o meu nariz,abri meus olhos lentamente,vi o Castiel deitado do meu lado sorrindo que nem um besta.

—Oque é?-perguntei sonolenta,pois não consegui dormi,será que aquela vidente falou a verdade?.

—Nossa,eu te acordo com o maior amor do mundo e você fala assim com migo?-ele fez biquinho,ri-que tal vermos o por do sol?-ele perguntou sorrindo.

—BORA,espera-sentei na cama,peguei a fatia de pizza,ele fez careta.

—Credo,isso é de outem-ele falou fazendo careta.

—Pizza nunca fica ruim-falei mordendo,ele riu,saímos da cama,peguei um casaco vesti,digamos que estou só com a camiseta do Castiel sem nada por baixo,outem ele ficou muito animadinho ai vocês já sabem,fomos pra varanda,ta um pouco escuro mais foda-se,Castiel em abraçou por trás,ele esta só de cueca-tomate idiota,veste uma roupa-falei irritada.

—Não,e para de ficar brava,porque você fica sexy assim e eu fico louco-ele falou beijando meu pescoço.

—Idiota-ri.

—Sabe,é um milagre estarmos juntos aqui-ele falou apoiando o queixo na minha nuca.

—Porque?-perguntei com a boca cheia de pizza,ele riu.

—Todos os momentos que vivemos juntos,felizes...

                     Flash back On 1

—Eu vou dar a empresa pra você,então você vai precisar de um herdeiro,então a gente vai fazer vocês se casarem.

Espera precisamos conversar.

—Seus pais estão loucos?.

—Olha,cala a boca,eu te amo,olha se você não gosta de mim eu...-nem deixei ele falar e o beijei.

                 Flash back 2

—Vamos ter um filho.

Filho? 

                  Flash back off

—E tristes-falei jogando o prato pra longe,ele riu.

—Não quero saber desses momentos-ele falou beijando me pescoço.

—Tomate-o chamei olhando o céu,o sol ta quase nascendo.

—Oque-ele falou em abraçando mais forte.

—Você é capaz de matar alguém?-perguntei.

—Talvez-ele falou rindo.

—Talvez?-peguntei o olhando assustada.

—Por você eu mataria um monte-ele falou me dando um selinho,voltei a olhar o céu,ASSUSTADA PORRA-vou dormir-ele falou bocejando.

—Você me acorda pra ver o por do sol e vai dormir no meio dele?-perguntei bufando,ele riu.

—Ai desculpa minha gnomo mais linda-ele falou em beijando,ri.

—Ta vai logo-falei rindo,ele riu,me soltou,e foi,voltei a olhar o por do sol.

—Bundinha sexy em-ele falou lá dentro.

—VAI TOMA NO CU-gritei,ele gargalhou,,finalmente o por do sol,olhei pra ele,fiz um coque,juntei as mãos ao meu rosto,ta um pouco de frio-será que a vidente ta falando a verdade?-perguntei pra mim mesmo-será o fim ou um começo?...

       

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAA ULTIMO CAPITULO,BUAAAAAAA,29 a segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.