Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 34
Paulo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/34

************LEIAM AS NOTAS FINAIS*******

Chegamos na casa do Armim e da iris,Dajan ajudou a Kim a descer e Castiel me ajudou,apertamos a campainha,Armim abriu a porta.

—Entra-ele disse dando passagem pra gente,entramos,sentamos no sofá,Iris desceu as escadas.

—Fala gente-ela falou sorrindo.

—Oque vocês querem?-perguntou Castiel grosso,ele começou a brincar com o meu cabelo.

—Pera,mulheres aqui não pode,é conversa de homem-falou Dajan.

—Okay,vem meninas,vou mostrar uma coisa-falou Iris subindo as escadas.

—O guira,ajuda aqui-falou Kim tentando levantar do sofá-Castiel me ajudou a levantar-DAJAN-gritou Kim com raiva.

—Foi mal amor-ele falou levantando,ri,subimos as escadas,entramos no quarto dela e do Armim,sentamos na cama,Iris ficou em pé.

—Então oque queria mostrar?-perguntei,ela pegou o Notebook e sentou no meio da gente,ela entrou no Facebook.

—Eu achei o Gabriel-ela falou olhando pra mim.

—E?-perguntei.

—Ele escreveu isso e postou-ela falou colocando o not no meu colo,comecei a ler.

"Mesmo que você esta casada e gravida,eu nunca vou te esquecer,eu te amo pra sempre,um dia eu vou voltar,mas vou voltar por você,e eu não sei oque eu poço fazer pra ficar com você,mas eu vou ficar"

—Deve ser outra menina-falei colocando o Not na cama.

—Guria,a unica pessoa que o Gabriel gosta e você,olha aqui,ele ta falando,casada,você vai ser casada com o Castiel,gravida,você ta gravida,faltam 3 meses pro seu filho nascer-falou Kim pegando o Not e olhando.

—Fala uma coisa Lary,você já sentiu alguma coisa pelo Gabriel?-perguntou Iris me fitando.

—Na verdade não-falei colocando a mão no queixo-o meu coração só foi dividido pelo Lysandre e pelo tomate,mas ai eu vi que sentia mais pelo tomate,o Lysandre só sinto nojo-falei olhando de lado,a porta foi arrombada pela Rosa,ela olhou nervosa pra gente.

—QUE HISTORIA É ESSA AI DE REUNIÃO E NÃO ME CHAMAR?-gritou Rosa irrita,rimos.

—A gente ia te chamar,soque acabou os meus créditos e o Armim o jeito que ele tem ciumes,não me deixou colocar créditos,ele pensa que eu vou falar com algum menino-falou Iris,rimos.

—Som da caixa-falou Kim,ela colocou a musica do Maroon 5 - Lucky Strike,começamos a dançar que nem doidas.

                     Lary OFF

                      Castiel ON 

—Mas que bosta de musica é essa?-perguntei.

—É as meninas-falou Armim,rimos.

                       Castiel OFF

                        Lary ON

Iris acabou jogando água no Notebook.

—OH MY GOD-gritou Rosa.

—O armim vai me matar..Quer dizer os meninos vão nos matar-falou Iris.

—Estamos fodida-falou Rosa-Calvin proteja a mamãe do papai-falou Rosa passando a mão na barriga.

—Porque os meninos vão nos matar,esse Not é do Armim-falou Kim.

—Não,esse not,os meninos usam juntos,ficou com o Armim porque ele entende dessas merdas-falei.

—Estamos mais que fodidas,estamos mortas-falou Kim,senti um geo nas costas.

—AH-soltei um grito.

—Cala a boca-falou Rosa-vamos descer pra cozinha,vamos esconder esse not nas suas costas-ela falou arrumando a minha blusa.

Que grito foi esse? —a voz do Dajan,ouvimos passos.

—Oh my god,vamos morrer-falei,sentia um gelo nas costas,MERDA DE NOTEBOOK,sentei na cama,Rosa do meu lado,Kim do outro e Iris no outro,a porta foi arrombada pelo Castiel,os meninos olharam pra gente.

—Quem grito?-perguntou Armim,ele olhava pra cada canto do quarto.

—Eu quebrei a unha-falou Rosa,eles reviraram os olhos,saíram e fecharam a porta.

—Foi por pouco-falou Kim.

—Vamos descer-falou iris-tava com uma cara.

—Gelado-falei me estremecendo,elas riram.

—Para de fazer isso,sorri-falou Rosa,abrimos a porta,descemos as escadas,fomos pra cozinha correndo,Rosa atrás de mim,cuidando do Not nas minhas costas,MERDA,Kim fechou a porta,tirei o Notebook das minhas costas,suspirei aliviada,Iris pegou um pano e começou a secar-já sei-Rosa falou,ela saiu da cozinha e depois voltou com a bolsa,ela tirou um secador SABE UM SECADOR UM SECADOR,olhamos pra ela com o cenho levantado.

—Secador?-perguntei rindo,ela ligou o secador e começou a secar o notebook (N/A:bando de idiotas),olha só eu lembrei,o jorge ele concertava computador ou Notebook,eu aprendi com ele.

—Desliga-falei,elas deligaram,sai da cozinha,fui até o Castiel,Leigh,Dajan e Armim continuaram conversando,sentei no colo dele-Tomatinho mais lindo-falei apertando a bochecha dele,ee me olhou.

—Oque você quer?-ele perguntou colocando a mão na minha cintura.

—A chave do carro-falei,ele me olhou.

—Porque?-ele perguntou me olhando serio.

—Da a merda da chave do carro-falei irritada,pro Dajan ele da (N/A:eu pensei besteira) a chave.

—Essa é a minha baixinha-ele pegou a chave do bolso da calça,peguei da mão dele,sai correndo pra fora da casa,abri o porta malas,cade a maleta de ferramentas?Ainda bem que o meu pai me deu essa maleta,peguei a maleta,peguei o porta malas,entrei na casa,guardei no bolso a chave,entrei na cozinha correndo,as meninas me olharam,peguei o notebook,abri a maleta,peguei uma chave de fenda,abri o notebook,fiz algumas bosta,fechei o notebook,liguei,FUNCIONO.

—VOCÊ É UM ANJO-gritou Iris,ri,guarde a chave,fechei a maleta,subimos as escadas,fomos pro quarto da iris,trancamos a porta.

—OH MY GOD,olha que gato-falou Rosa pontando pra um menino loiro com olhos verdes,rimos,que raios ela tava fazendo na janela?.

—Tarada-falei.

—Ata querida,não sou tarada,sou 100% tarada-ela falou,rimos.

              **** 2 MESES DEPOIS ***** 

FALTA UM MÊS,um mês pro Paulo nascer,mês que vem vai ser o meu casamento com o tomate,9:00 da manhã,quando abri meu olho,vi o Castiel olhando pra mim e sorrindo.

—Ai que fofo,você me olha dormindo-falei rindo,ele corou.

—Cla-claro que n-não eu ta-tava limpando a sua baba-ele falou gaguejando,ri.

—Ta-falei rindo.

—Sabe,eu nunca pensei que a gente ia ficar junto pro resto da vida-falou o tomate me fazendo cafuné.

—Eu também não,inimigos,a gente se pegava,as vezes ia longe demais-falei,rimos.

—Somos foda cara-ele falou erguendo o braço,ri-sabe,você era a mais bonita da Sweet Amoris-ele falou sorrindo.

—Eu sei-falei fazendo pode.

—Convencida-ele falou me mostrando linguá,ri.

—A gente passo tanta coisa ruim-falei fazendo cafuné nele.

—Isso,o dia que eu tive mais medo....Foi quando eu vi a Debrah com a arma apontando pra você-ele falou abaixando a cabeça e cerrando os punho-que tal a gente ficar aqui namorando um pouquinho?-ele perguntou sorrindo malicioso,ri,ele começou a me beijar,o celular do Castiel começou a tocar,ele tava tipo "Foda-se".

—Castiel...Atende-falei tentando falar,ele não parava de beijar,ele bufou,pegou  o celular,atendeu,ele arregalou os olhos e desligou.

—A Rosa....O CALVIN TA NASCENDO-ele gritou.

—OQUE,VAMOS NO HOSPITAL AGORA-gritei me levantando,percebi que tava com uma blusa larga branca,era um pouco TRANSPARENTE,Castiel me olhou e sorriu maliciosamente-PARA DE SER TARADO,SE ARRUMA,O CALVIN TA NASCENDO,EU QUERO VER A ROSA-gritei,abri o guarda-roupa,peguei um vestido preto,me troquei na frente do tomate,foda-se,vesti o alls stars,olhei pro tomate que tava com cara de bosta-se troca-falei com raiva,ele bufou se trocou,descemos as escadas,tomamos café que nem um jato,saímos da casa,entramos no carro,ELE NÃO ME DEIXA DIRIGIR,ele é uma lesma,já sei,vou deixar ele com ciumes e com raiva-Castiel lembra do garçom da sorveteria?-perguntei,ele parou o carro,sinal vermelho,ele deu uma acelerada,apertou o volante-até que ele é bonitinho-falei,ele ficou vermelho,mais uma acelerada,sinal amarelo-você não acha ele um gatinho?-perguntei,sinal verde,ele meteu o pé no acelerador e saiu em alta velocidade,ri.

—DO QUE VOCÊ TA RINDO ?-ele gritou irritado,acho que deixei ele muito nervoso,ele virou a esquina derrapando,caralho-"bonitinho",ata-ele falou nervoso,ri,ele frio bruscamente na frente do hospital.

—Funciono-falei rindo,ele me mostrou linguá,ri,ele me ajudou a sair do carro,entramos no hospital,vimos o medico senhor de idade que cuidou de mim quando eu estive aqui,fomos até ele,ele olhou pra gente e sorriu.

—Ola senhor e senhor Willians -ele falou sorrindo,senhora Willians?Foda-se,sorri,fomos até a turma que tava sentada,fomos até eles.

—E ai?-falou Castiel indo até os meninos,fui até as meninas.

—Oi-falei sorrindo,elas sorriram.

—Ai meu deus,como sera que ta a Rosa?-perguntou Peggy preocupada.

—O Calvin era pra nascer daqui a dois meses-falei.

       **** 1:00 depois *** 

Leigh veio correndo,chorando.

—Nasceu é um menino lindo-ele falou chorando,fomos abraçar ele.

       *** 30 minutos **** 

Rosa me pediu pra ver ela,entrei no quarto,ela tava com o Calvin nos braços,fui até ela em silencio,sentei do lado dela,a cara do leigh.

—Ai que coisa fofa-falei baixinho,Rosa riu-rosto do pai olhos da mãe -falei,ela começou a chorar de felicidade.

—Posso te falar uma coisa?-ela perguntou.

—Pode-falei,ela tampou os ouvidos do Calvin.

—Meu cu ta doendo-ela falou,ri.

—Que cu oque,oque você fez?Cago ele?-perguntei,rimos,ela me deu um tapa no ombro.

—Eu to estou tão feliz-ela falou chorando.

—Filha-falou senhor Carlos entrando no quarto,ele deu um beijo na testa dela-Laryssa-ele falou sorrindo,cumprimentei com a cabeça,ele olhou o Calvin-posso pegar?-ele perguntou baixinho.

—Claro,o senhor é avô dele-ela falou-cuidado-ela falou,ele pegou o Calvin.

—Que isso,um clone do meu genro,ele é muito mais bonito que o meu genro-ele falou,rimos.

     ******Na mansão na hora do jantar *** 

Estamos jantando,quado sinto alguma coisa escorrendo pelas minhas pernas,SERA QUE EU MIJEI?Senti uma dor do caralho.

—Castiel-o chamei.

—Oque?-ele perguntou bebendo suco.

—TA NASCENDO-gritei....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUNDA TEMPORADA,oque vai acontecer.

Laryssa e Castiel.
Paulo e Mayra>Mayra,16 anos,cabelos castanhos e olhos pretos,rebelde de gênio forte igual a mãe,ela jurou nunca mais de apaixonar,pois um menino machucou o seu coração,mas o seu coração vai ser dividido,quem sera essas pessoas que estão dividindo o coração de lary?
Paulo,17 anos,cabelos marrons e olhos cinzas,roto do pai,bad boy,rebelde.Eles,filhos de Castiel e Larysa estudam na Sweet Amoris,nessa escola tem grupos dos populares e dos não populares,Paulo esta no grupo dos populares,joga no time de basquete da escola,já Mayra,esta no grupo dos não populares,por causa desses grupos Paulo e Mayra de odeiam,mas o destino faz Mayra e paulo se apaixonarem,vivem um amor proibido,mas terão pessoas que tentarão atrapalhar esse amor,passam os dias,entra um novato na escola.Eduardo filho de Lysandre,por obra do destino,Eduardo e Maya se encontram,eles se apaixonam,Paulo jurou odiar Eduardo pro resto da vida,Paulo fica obsessivo pela sua irmã,ele fara de tudo pra ficar com Mayra,até as coisas mais piores...

Leigh e Rosalya
Calvin> Calvin tem 17 anos,cabelos pretos e olhos dourados,ele é o capitão do time de basquete,ele esta no grupo dos populares,Calvin foi quem brincou com o coração de Mayra,metido,namorado de Bia,todas as meninas da Sweet Amoris,Maya é a unica menina que não quer nada com ele,ela quer se vingar,mas com o tempo o "grande" Calvin se apaixona por Mayra,Calvin sera uma dessas pessoas que tentarão destruir o casal Payra.

Alexy e Violette
James>17 anos,cabelos pretos,mas pintou de azul igual ao do pai,olhos roxos,mas...Ele é gay,é a pessoa que anima a Sweet Amoris,Mayra é a diva dele,mas com o tempo ele muda,mas ele muda por uma menina que se apaixonou,quem sera essa menina?James tentara conquista-lá,mas ele se muda,passa 3 meses fora de Sweet Kisses,James volta,quando ele vê a menina que ama ele jura que nunca ira desistir dela.

Kentin e Peggy
Ruan e Megan>Megan 16 anos,cabelos pretos e olhos verdes,Megan esta no grupo dos não populares,ela tem um grande segredo,ninguém pode saber,oque sera?
Ruan,17 anos,cabelos castanho e olhos verdes,rosto do pai,esta no time dos jogadores de basquete,esta no grupo dos populares,ele se apaixonou por duas garotas,Mayra e Manu,seu coração esta dividido,mas quando ele percebe,Manu esta obsessiva por ele,com o tempo ele não sente mais nada por Manu,mas sim por Mayra,ele descobre que James esta gostando da mesma menina que ele gosta,então é guerra.

Armim e Iris-(N/A:Iris perde,mas ganha um filho e depois a menina)
João e Manu>Manu 16 anos,cabelos pretos e olhos verdes,Manu é apaixonada por Ruan,mas ela descobre que Ruan é apaixonado por Mayra,ela az a vida de Mayra um inferno,ela começa a odiar Mayra,ela fica obsessiva por Ruan e tentara de tudo pra ficar com ele.
João,17 anos,rosto do pai,esta no time de basquete,e também no grupo dos populares,mas ele ama jogar,mas um dia joão fica triste e sai na rua,tromba com Mayra,eles passam o dia junto,e João acaba apaixonando por ela.

Lysandre.
Eduardo>17 anos,filho do famoso cantor chamado Lysandre,rosto do pai,cabelos platinados e olhos de cores diferentes,Eduardo é frio,pois já sofreu por amor,então ele nunca mais se apaixonou,mas Lysandre volta pra Sweet Kisses atras de laryssa,então ele coloca Eduardo na Sweet Amoris,no primeiro dia que ele entra na Sweet Amoris,ele tromba com Mayra e se apaixona por ela,ele tenta conquista-la mas ele vê que Mayra não é nada fácil.

Nathaniel
Matheus>17 anos,rosto do pai,líder do grupo dos populares,ele brinca com o amor de meninas,quando ele tenta brinca com Megan,Mayra não deixa,e com o tempo,eles começam a brigar que nem cão e gato,mas Matheus acaba se apaixonando por Mayra,ele pensa que é uma queda por ela,mas NÃO,ele sera mais uma dessas pessoas que tentara atrapalhar o amor de Paulo e Mayra,acha que ele desisti fácil?Não,ele também tenta atrapalhar o amor de Eduardo e Mayra.

Kim e dajan
Érica e Lucas>Érica,17 anos,a mais velha das meninas,irmã gêmea de lucas,cabelos pretos e olhos castanhos,esta no grupo dos não populares,Érica tem um segredo e esse segredo pode leva-lá a prisão,qual sera esse segredo?
João,17 anos,cabelos pretos e olhos castanhos,o melhor jogador de basquete,esta no grupo dos populares,Lucas tem um segredo mais pesado que o da sua irmã,ele conta pra Mayra,mas ele a ameaça pra não contar a ninguém,esse segredo pode leva-lo a morte.

Debrah.
Carol e Leticia>Irmãs gêmeas,16 anos,cabelos marrons e olhos verdes,as amigas metidas de bia,acham que mandam na escola,estão no grupo das populares.

Charlott.
Bia>16 anos,metida,acha a dona da escola,cabelos marrons e olhos azuis,ela é apaixonada pelo Matheus,mas quando ela descobre que ele ama Mayra,ela faz com que a vida dos dois virar um inferno.

Ágata e Jorge
Bruno>17 anos,a cara de seu pai Boris,primo de Mayra,professor de educação física de Sweet Amoris,ele é apaixonado por Mayra,ele tenta conquista-lá mas vê que não consegue,mas no final ele tem uma grande surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.