Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 33
Tomate podre + Pimentinha = Laryel


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/33

11:00 e o tomate não volta,Rosa me mando uma mensagem que encontro ele perto do parque,no chão do lado do baco,TOMATE IDIOTA,me vesti,peguei a chave do carro do Castiel,sai da mansão,peguei o carro,e sai em alta velocidade.

           Lary OFF

           Rosa ON 

Coitado.

—Castiel levanta-falou Leigh tentando levantar ele.

Não,eu só vou sair daqui com a minha Lary-ele falou todo embolado,bêbado -você viu o quanto a minha Lary é bonita e gostosa?Ela é só minha —Falou Castiel tentando ficar sentado,eu e o Leigh ou chorava ou ria,eu não aguentei  acabei rindo-ela me deixa louco com aquela barriga —ele falou sorrindo malicioso.

—Meu deus-falei rindo.

EI VOCÊ SEU FILHA DA PUTA,GARÇOM DO CARALHO —gritou Castiel apontando pro garçom da sorveteria,que ele quase matou -SE VOCÊ FICA OLHANDO PRA MINHA MULHER DE NOVO EU TE DOU UM TIRO NO SACO —ele gritou irritado,o garçom rosnou e atravessou a rua,e perdemos ele de vista,11:00 da noite,eu e Leigh indo jantar,aparece o capeta do Castiel.

—Castiel bêbado é um barato-falou Leigh rindo.

Meu pintinho amarelinho,cabe aqui na minha mão na minha mão,Lary gosta de cantar isso quando ta com raiva—ele falou tirando o alls stars e a meia,bom pelo menos ele não tem chulé.

—Castiel,porque você ta na rua bêbado?-perguntei.

—Porque eu tenho um puto ciumes,e pensei que o meu filho era do Nathaniel,só porque ela se entregou primeiro pra ele,discutimos,ela tava quase quebrando o cabo da vassoura na minha cabeça,ainda bem que não tinha vassoura lá —ele falou tirando a jaqueta e amarrando na cintura-Paulo vai nascer lindo e gostoso igual o pai —falou Castiel,vimos um carro preto em alta velocidade-LARY —ele gritou sorrindo.

                 Rosa OFF 

                 Lary ON 

freei bruscamente,sai do carro.

Amor,minha vida —falou Castiel tentando se levantar ,ele se escorou no banco,ele veio meio tropicando até mim e me abraçou,ele se escorou em mim.

—Valeu-falei sorrindo,eles retribuíram,tentava segurar o Castiel,ele tava praticamente deitando em cima de mim-porque não levaram ele?-perguntei levando o Castiel até o Carro,abri a porta da frente,sentei ele lá,ele me puxou fazendo eu senta no colo dele,ele escorou a cabeça nas minhas costas.

—Ele não queria levantar por nada,ele disse que só ia levantar com você-falou Rosa,ri,me levantei do colo do Castiel,ele fechou a porta forte-você po...-tomate abriu a porta e fechou forte-pode...-de novo-pode....-de novo,até que ele parou-pode dar uma carona pra nossa casa,a gente ia janta mas esse satanás apareceu-falou Rosa olhando pro Castiel,olhei ele tava lambendo o vidro,descia baba,fiz uma cara tipo "para agora ou eu vomito agora"-que nojo-falou Rosa fazendo careta,Leigh riu.

—Posso,entra-falei,andei até o carro,tentei abri a porta,soque o TOMATE TRANCOU O CARRO-ABRE AGORA PORRA-gritei.

Sabia que você fica sexy irritada —Ele falou dentro do carro sorrindo malicioso,bufei,depois de 12 minutos ele abriu o carro,Castiel sentou no banco de trás junto com o Leigh,eu no volante e a Rosa do meu lado,liguei o carro,comecei a  dirigir,virei a esquina,vi os policiais,FODEU.

—Esqueci a certeira-falei engolindo seco.

—Da ré-Rosa falou,dei ré,desliguei  carro,abaixamos,Leigh teve que tampa a boca do Castiel,os policiais entraram no carro e saíram-AMÉM,METE O PÉ NO ACELERADOR CRIATURA-Rosa gritou.

—Estamos gravidas-falei ligando o carro,ela bufou-quer saber-meti o pé no acelerador sai em alta velocidade.

—A E MENINA-falou Rosa rindo,olhamos pra trás Leigh tava branco e assustado Castiel também,rimos.

—AI MEU DEUS,EU NÃO QUERO MORRE-gritaram os dois,rimos.

—JÁ TO FICANDO COM MEDO DELAS-gritou Castiel assustado,ele ficou verde,abaixou o vidro,e vomitou,pensa naquela gosma branca voando da janela (N/A:para com isso mula).

—NUNCA MAIS VAMOS DAr A CHAVE DO NOSSO CARRO-gritou Leigh,ri,diminui a velocidade.

É muito melhor eu dirigindo do que você —falou Castiel cruzando os braços.

—Cala a boca,vocês são uns frouxo mesmo-falei.

—Deixa eu ir agora?-perguntou Rosa sorrindo.

—Toda-falei,estacionei o carro,trocamos o lugar,ela meteu o pé no acelerador.

— A TINTA DO MEU CABELO VAI SAIR DAQUI A POUCO —gritou Castiel tudo embolado,depois de 28 minutos Leigh e Rosa chegaram na casa deles,eles saíram do carro,e entraram em casa,Leigh todo traumatizado,sentei no volante,Castiel do meu lado,ele já chegou com a mão boba,ELE PEGOU NO MEU SEIO,dei um tapa.

—CASTIEL-gritei nervosa.

Oque?eu já peguei ai —ele falou rindo,Castiel fala muita besteira mesmo,Castiel bêbado é foda,depois de meia hora chegamos na mansão,Castiel desceu do carro e entrou na mansão,entrei correndo,vi Juliana e Eric sentados no sofá,praticamente irritados-e ai?Olha vou explica,tava comendo a Lary —ELE FALOU INDO ATÉ A COZINHA,MULA IDIOTA.

—Ele bebeu-falei.

—De novo?-perguntou Juliana irritada-eu ouvi gritos,vocês discutiram?-ela perguntou,assenti.

—É eu ouvi,DNA,mentiu,esse filho é seu-falou Eric colocando a mão no queixo.

—Isso,ele tem muitos ciumes,então eu falei pra ele se ele continua assim eu vou embora-falei abaixando a cabeça.

—Nossa,olha,joga água gelada nele e bota ele pra mi mi-ela falou subindo as escadas,Eric deu os ombros e a seguiu,bufei,fui até a cozinha,vi o Castiel com um copo de whisky,vi Ana com a mão na testa.

—Senhora,ele já bebeu nove vezes-Ana falou com a mão na testa,bufei.

—Cast,vamos pro quarto-falei pegando a mão dele,o puxei,ele me seguiu,subi as escadas,entramos no quarto,peguei a toalha,empurrei ele no banheiro,fechei a porta-quando fica de cueca me avisa-falei.

               ***30 minutos depois **** 

Entrei no banheiro,ele tava de cueca e brincando com o papel higiênico,respirei fundo,peguei o braço dele,abri o boxe do banheiro,empurrei ele lá dentro,liguei o chuveiro no gelado.

—Ta gelada —ele falou se encolhendo,ri,desliguei,peguei a toalha pro bebezinho da mamãe,enrolei ele,sai do banheiro,peguei calça de moletom preta,regata branca e a cueca,taquei a roupa pra ele e fechei a porta-Lary to com preguiça —el falou tudo embolado.

—Veste a roupa-falei,depois de alguns minutos ele saiu do banheiro vestido,peguei o braço dele,fiz ele sentar na cama,peguei um pente,pulei na cama,comecei a pentear o cabelo dele.

Lary —ele me chamou,sentia o baço de bebida.

—Oi?-falei,esbagacei o cabelo dele,ele fica sexy assim (Rosa:Depois fala que eu sou tarada).

Eu to com sono —ele falou fechando o olho,deitei ele na cama,me troquei,coloquei a regata do Castiel,não sei onde ta a minha camisola preta,deitei do lado dele,ele me abraçou,colocou a cabeça no meu ombro,comecei a fazer cafuné nele,meu deus,eu não acredito que eu estou casada com o Castiel,temos um filho,lembro muito bem quando a gente se beijou pela primeira vez...

          Flash Back ON 

Verdade ou desafio,estamos aqui na casa do Alexy brincando,começamos com o Alexy,parou no Ken.

—Verdade ou desafio totoso? -perguntei Alexy,Ken revirou os olhos.

—Desafio-ele falou cruzando os braços,eu estou sentada do lado do meu inimigo,e do outro lado a Rosa.

—Peggy e você vivem brigando,então...Eu desafio você morde o pescoço dela-ele falou batendo palminhas.

—Ata,qual é a punição?-ele perguntou,Peggy rosnou,esses dois se amam.

—Dar a volta no quarteirão (N/A:pra quem não sabe é ir pra uma rua e voltar na mesma) com a Lary nas costas-Alexy falou me olhando,bufei.

—Eu aceito-ele falou se levantando,me levantei pulei nas costas dele,saímos da casa,depois de 30 minutos,voltamos na casa do Alexy,eu e o Ken rimos bastante,ele tava morto,Ken arrombo a porta,a turma tava tudo quase dormindo,desci das costas do Ken,ele tava todo suado.

—Cruzes-falou Alexy com a mão no peito,ri.

—Ela pesa?-perguntou Kim.

—Não-Ken falou sentando do lado do Armim e do lys,Ken rodou a garrafa,parou no azulado,Ken deu um sorriso malvado,mostrando seus dentes perfeitos-verdade ou desafio?-ele perguntou.

—Desafio-Alexy falou com a mão no peito.

—Eu desafio você apertar a bunda da Rosa-ele falou,Alexy não apertou,ele só cutuco,caímos na gargalhada,Alexy rodou a garrafa de novo e caiu no Castiel.

—Verdade ou desafio?-perguntou Alexy.

—Desafio,porque sou homem-ele falou fazendo pose,ri.

—Certeza?-perguntei rindo.

—Cala essa boca inimiga-ele falou me olhando mortal.

—Calo quando eu quiser-falei mostrando os destes que nem gato,ele rosnou que nem um cachorro.

—Perfeito cão e gato-falou Vio,eles riram.

—Desafio você andar de mão dadas com a Lary-falou Alexy.

—Punição?-ele perguntou.

—Beijar a Lary-Alexy falou,arregalei os olhos.

—Prefiro a punição-ele falou,arregalei os olhos,quando virei o rosto,ele me puxou pela cintura colando nossos corpos,e simplesmente me beijou,beijo intenso.

— AHHHHH EEE OOOOO CARALHO-gritaram todos,o empurrei,a minha boca tava toda borrada,meu batom roxo,a boca dele também tava assim,EU NÃO ACREDITO,CASTIEL E LARY INIMIGOS DÃO O PRIMEIRO BEIJO,era muito melhor andar de mãos dadas. 

                     Flash Back OFF 

Sorri,dormi.

                      *** 11:00 ****

Acordei,não o Castiel.

—Bom dia amor-ele falou trazendo o café da manhã,sorri,me sentei na cama,ele colocou a bandeja com o café da manhã no meu  colo.

—Olha só,não acordou de ressaca?-perguntei rindo,peguei o suco tomei.

—Não-ele falou,ele deitou do meu lado e ficou me olhando,encarei ele.

—Não?-perguntei sem entender nada,Juliana é um anjo,fiz oque ela mandou e ele não ficou de ressaca,ri-ta romântico-falei pegando uma torrada.

—Não se acostuma não,quando casarmos você que vai fazer o meu café da manhã e vai trazer pra mim na cama-ele falou me olhando serio,olhei pra ele com cara de tipo "cade o romantismo?".

—Machista-falei rindo.

—Você ama esse machista-ele falou ficando do meu lado e me beijando,ri.

—É-falei rindo,rimos.

—Pimentinha e baixinha,minha pimentinha e minha baixinha-ele falou me beijando.

—Meu tomate podre-falei,rimos.

—Sabe eu tenho uma soma-ele falou,me afastei mordi tomei um pouco de suco.

—Serio?Qual?-perguntei o fitando com o cenho levantado.

—Tomate podre+pimentinha=Laryel-ele falou,rimos.

—O romantismo ta bom hoje em-falei rindo,terminei de tomar café.

            **** No carro,com Kim e Dajan**** 

Estamos indo pra casa do Armim e da Iris,sei lá to sentindo um pressentimento estranho.

Menina,eu conheci o cabeleireiro do Alexy—sussurrou Kim,olhei pra ela.

—E...? -sussurrei perguntando.

—Ele é lindo -ela falou com a mão no peito.

—Quem é lindo?-perguntou Dajan olhando no retrovisor.

—Isso mesmo-falou Castiel me olhando como uma metralhadora (L:PEGA A METRALHADORA,TRÁ TRÁ TRÁ,AS QUE COMANDAM VÃO NO TRÁ TRÁ TRÁ...Foi mal não resisti).

—Os filhotinhos do Dragon-falou Kim,eles nos olharam,pareciam ler nossas almas,eles bufaram,mas continuavam vigiando a gente pelo retrovisor do carro,olhei pra Kim e ela pra mim,abaixamos a cabeça,rimos....

Continua....       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Tudo beleza?só queria avisar que no meio de março vai começar a segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.