Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 28
Flash backs


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/28

        **** 11:00 da manhã ****

Levei um susto do cacete,meu celular tocando,estiquei meu braço pra pegar o celular,soque um braço gigante foi mais rápido e pego,olhei pro Cast irritada,ele sentou na cama,atende meu celular.

—Alô?-ele atendeu irritado,nunca acordem ele,o idiota colocou no viva voz.

Oi amiga,aqui é a Rosa...—Amiga?cai na gargalhada,Castiel rosno.

—Amiga?Olha você atrapalhou o meu sono e o sono da Lary sabia?-ele perguntou irritado,a voz riu.

É que,eu e o Calvin acordamos animados —disse osa rindo.

—Que bom tchau-ele disse nervoso.

—Ai seu ogro,tchau amiga que eu sei que ta acordada —ela disse desligando ri.

—Porque você falou assim?-perguntei sentando na cama.

—Porque sim-ele disse deitando na cama,ri,deitei do lado dele.

—Lembra quando acampamos na escola,dormimos na sala?-perguntei ele riu,assentiu...

                       Flash back ON

2:00 da manhã,ninguém dormia,eu e a turma na sala,acampando na escola.

—Gente do céu,eu to louca da vida...-o borboleta arco-iris ia falar,soque ouvimos,estrondo,um atras do outro-AI MEU DEUS-gritou o purpurina pulando atras de mim.

—Sera que é o bicho papão?-perguntei fazendo cara de psicopata.

—Para de jogar praga-disse Rosa,Kim e ela estavam abraçada.

—É só estrondo,deve ser bombinhas-disse Castiel deitando no colchão.

—QUEM IA SOLTAR BOMBINHAS AS 2 DA MANHÃ?-gritou Kim assustada,ri,.

—Você ri né?-disse Iris irritada,ri.

—Paro-falei,parou o estrondo,soque começamos a ouvir portas abrindo e fechando,a porta da sala tava aberta,Alexy foi na velocidade da luz trancar a porta.

—Cruzes-ele disse colocando a mão no peito-vem diva vou te proteger-disse Alexy me abraçando,revirei os olhos,ele começou a mexer no meu cabelo,agora começou a chover forte,as JANELAS ESTAVAM ABERTA.

—Corre,fecha,vai molhar a sala-Kim disse.

—Isso não é nada vitoriano,mas...-Lysandre disse se levantando e  ajudando a fechar as janelas,depois de fecharem a janela todos voltaram a sentar nos seus colchões.

—Como vocês são os homens daqui,você tem que irem ir ver oque é-disse Peggy.

—Ata-disse Ken revirando os olhos,eles sempre brigam,isso é amor gente.

—Quem das meninas é a mais valente,e não tem medo de quase nada?-perguntou Nathaniel.

—A Lary-disse Rosa apontando pra mim.

—Resolvido,Castiel e Lary vão ver oque ta acontecendo-disse Nath.

—Eu que não vou com o cabeça de fosforo -disse cruzando os braços,ele riu,sentou o colchão.

—Tabua-ele disse rindo.

—Cara de cu-xinguei ele,ele riu.

—Eu que não vou com ela,essa vai caga de medo na hora,e ainda mais,ela vai ser lerda,por causa da bunda grande dela-ele disse sorrindo malicioso pra mim,rosnei.

—Gente,nunca vi duas pessoas de xingar tanto-disse o Alexy com a mão no peito.

—Eu aposto cem reais que eu não me assusto-falei me levantando.

—Apostado,se você perder...Vou ver oque eu faço-ele disse se levantando.

—Olha,cuidado ta diva-Alexy disse me abraçando ri,eu e o tomate saímos da sala,ouvimos o estronde que vinha na sala de ciências.

—Damas primeiro-ele disse me dando passagem.

—Desde quando virou cavalheiro?-perguntei levantando o cenho e colocando a mão na cintura.

—Ta com medo é?-ele perguntou sorrindo malicioso, vindo na minha direção,eu me afastei-calma,eu não mordo,só se você quiser-ele disse vindo na minha direção mais rápido até que eu bati as costas na parede,MALDITA PAREDE,ele me puxou contra ele pela cintura.

—Para seu tomate podre-falei irritada e vermelha,ele começou a beijar o meu pescoço,o empurrei,AI SENHO-já disse pra parar-disse corada,subi as escadas correndo,ele riu,me seguiu,ainda bem que eu não to usando aquele vestido que separei pra dormir,como ele é tarado,fomos até a sala de ciências.

—Deixa que eu vou,tenho que salvar a pequena princesa indefesa-ele disse rindo,sorri cínica.

—Princesa?Pequena?Indefesa?-perguntei com o cenho levantado,cai na gargalhada-ata-disse empurrei ele,abri a porta,não tinha nada,só era a janela batendo,ela tava aberta,ventava muito forte,e ainda mais,as gotas da chuva voavam dentro da sala.

—Temos que fechar a janela-ele disse,fomos até a janela,tampávamos os nossos rosto,a gente e molhou,conseguimos fechar a janela,soque A PORRA ABRIU DE NOVO,vento tão forte,que eu fui tampar meu rosto,acabei escorregando,quando eu ia indo pro chão,Castiel foi mais rápido,ele me segurou pela cintura,me puxou contra ele,NOSSOS CORPOS ESTAVAM COLADOS,E NOSSOS ROSTOS ESTAVAM PERTO,eu não posso beijar o meu inimigo de novo,ele me olhou nos olhos,quando percebi ele tava me beijando,ai meu deus,FODA-SE,retribui,ai estou eu,beijando meu inimigo,molhados,e a chuva nos molhava,o vento passava forte,até que o empurrei.

—Ai meu deus,de novo-falei corada,ele riu.

—Oque que tem a gente dar uns amasso?-ele perguntou limpando a boca,tava toda borrada do batom que usava (L:vermelho,chique ta quirida) (N/A:Cala a boca e continua).

—Simples, A GEN-TE É I-NI-MI-GO-falei devagar ele revirou os olhos.

—E dai,a gente pode se comer as vezes-ele disse sorrindo malicioso,revirei os olhos,fechei a janela,TO TODA MOLHADA,sai da sala de ciências.

—Aonde você vai?-ele perguntou,ignorei,ele pegou o meu pulso e me prensou na parede,ele colou nossos corpos-me responde-ele disse me olhando nos olhos.

—vejamos...No banheiro das mulheres,porque?Quer vir ver a minha calcinha?-perguntei irônica,fiz carinha de "inocente",depois fechei a cara,ele sorriu safado.

—Até que não é uma má ideia-ele disse sorrindo malicioso,MARCA REGISTRADA DELE,revirei os olhos dele-vou voltar pra sala,anda rápido se não eu vou ter que te buscar pelos cabelos-ele disse me soltando

—Tadinho,pensa que manda em mim-disse irônica,ri,desci as escadas e fui pro banheiro das mulheres,entrei lá dentro,ótimo!A minha roupa toda ensopada,fui até a pia,liguei a torneira,molhei o meu rosto,respirei fundo,encarei o espelho,meu deus,oque esta acontecendo comigo e o tomate?Somos inimigos,mas a gente se beija...

                   Lary OFF

                   Castiel ON

Entrei na sala com o maior tédio da minha vida,eles me olharam assustados.

—Que isso?ta todo molhado-disse Rosa.

—Não era merda nenhuma,só a janela da sala de ciências tava aberta,tava voando água pra todo lado,então me molhou e molhou a inimiga-disse pegando a toalha,e a minha roupa.

—STOP-gritou o azulado,revirei os olho.

—Oque você quer bixa?-perguntei frio.

—Cade a minha diva?VOCÊ COMEU ELA-falou Alexy quase voando em cima de mim.

—Calma,ela ta no banheiro-falei rindo,sai da sala,fui até o vestiário,trancado,PORRA,fui no banheiro dos homens,TRANCADO,o único que tava aberto era os da mulheres,eu mereço...

         Castiel OFF

         Lary ON

Abri a porta,dei de cara com o Castiel,toalha e roupas na mão.

—Oque você vai fazer?-perguntei,ele riu,entrou no banheiro.

—Tomar banho-ele disse jogando as coisas na pia.

—Ei,sabia que tem banheiro dos homens e o vestiário?-perguntei cruzando os braços.

—Trancado-ele disse,revirei os olhos-vai ficar aqui?Quer tomar banho comigo?-ele perguntou tirando a camiseta ensopada.

—Não-disse irritada,sai do banheiro,soque...

—Ei,gostei do sutiã-ele gritou la da porta,olhei pra minha camiseta,nunca mais uso uma blusa branca com sutiã preto,rosnei,ele riu,ele entrou nu banheiro de novo,tenho que tampar essa merda,cruzei os braços,ufa,ta tampando,fui até a sala,abri a porta um pouco,coloquei a minha cabeça pra dentro da sala,eles me olharam.

—DIVA-ele disse vindo na minha direção.

—Alexy,chama a Rosa pra mim-falei,Rosa brotou do meu lado,ri,ela saiu da sala,fechei a porta.

—EI,PORQUE VOCÊS ESTÃO AI,EU TAMBÉM QUERO SABER-gritou Armim lá dentro,bufei.

—Oque foi amiga?-ela perguntou,descruzei os braços-arraso amiga,amei-ele disse olhando o meu sutiã.

—ROSA,da pra você me trazer roupas aqui?-perguntei.

—Porque?Entra assim mesmo-ela disse.

—ROSA,os meninos estão lá,o Lysandre,Ken,Nath,Armim,o Dajan e o Alexy-falei.

—Ata foi mal-ela entrou na sala,dois minutos depois apareceu com o meu vestido preto de alcinha,chinelo,toalha shampoo e condicionador.

—Valeu-disse.

—Amiga,porque o seu batem ta borrado?Estranho a boca do Castiel também tava um pouco ver...-ela sorriu maliciosa,revirei os olhos,veio um bruto,empurrando a gente e entrando na sala,revirei os olhos...

                        Flash back OFF 

—Foi engraçado aquele dia,já percebeu que todos os dias a gente quase se beijava?-ele perguntou rindo,assenti.

Lembra aquele dia na baile?Fomos obrigados a ir junto-disse rindo.

—Todos falaram eramos o casal mais lindo do baile,e a gente virou rainha e rei do baile-ele disse encarando o nada...

                         Flash back ON 

Cade o tomate podre,estava vestido em um vestido longo azul escuro,com detalhes preto,um coque,com a minha franja solta,o salto alto preto.

—Ta linda querida-disse a minha tia descendo as escadas,sorri.

—Valeu tia-disse,ela riu,bateram na porta,abri,vi o cabeça de tomate,olha só,arrumado,smoking preto,o cabelo tava a mesma merda,bagunçados.

—Olha só,você não ta fedendo-ele disse rindo,mostrei linguá.

—Tchau tia-falei,ela acenou,sai da casa.

—Partiu baile?-ele perguntou,segurei seu braço.

—Partiu-falei,rimos,fomos pra Sweet Amoris,chegamos,tinha uma fila de casais,entramos na fila,todos ficavam olhando pra trás,olhando pra quem?Pra mim e pro Castiel.

—Castel-chamei ele baixinho,ele me olhou-porque todos estão nos olhando?-perguntei.

—A foda-se-ele disse,revirei os olhos,ai do nada vimos um flash só caralho na nossa cara.

—O casal mais perfeito da festa-disse Peggy olhando na maquina fotográfica-você são perfeitos juntos-ela disse tirando outra foto.

—Perfeito?A gente é inimigo-falei.

—Então porque ta segurando o braço do Castiel?-ela perguntou colocando a mão na cintura.

—Tradição na minha família,disse a minha tia,coisa de louco-disse,Castiel riu.

—Ai que fofo-ela tirou outra foto-se vocês não estão acreditando em mim,olha só os alunos,estão todos falando de vocês-ela disse rindo,ela voou pra dentro da Sweet Amoris,todos ainda olhavam pra gente,percebi que tinha só 3 casais na nossa frente.

—TA OLHANDO OQUE?-perguntou Castiel nervoso,eles voltaram a olhar pra frente,depois dos três casais entrarem foi a nossa vez.

—Olá crianças,que lindo casal-disse o professor boris-como vai a sua tia?-ele perguntou sorrindo,ele conhece a minha tia?.

—Bem-disse sem entender nada.

—Castiel William e Laryssa Harris-ele anotou no livro-poem entrar lindo casal-ele disse sorrindo,eu e Castiel reviramos os olhos,entramos na Sweet Amoris,muita musica animada,bebidas,comidas,pessoas dançando e gente bêbada,quando colocamos o pé,todos pararam e olharam pra gente.

—Eu sei que sou lindo,mas agora eu to vendo que sou maravilho-disse Castiel fazendo pose,ri.

—AI MEU DEUS,QUE CASAL KAWAIII-gritou Alexy vindo correndo,me abraçou-oi gato-ele disse alisando o braço do tomate.

—Sai de perto de mim-o tomate disse rosnando.

—Bruto-disse Alexy bufando-olha se eu fosse hétero eu te pegava-disse Alexy ri.

—CASAL MAIS LINDO DO BRASIL-disse Rosa vindo na minha direção,ri.

—Inimigos-falou Castiel revirando os olhos.

—Achei comida-falei olhando pra mesa cheia de salgados,doces e bebidas,eu e Castiel avançamos na comida.

           *** 1:00 depois ****

A musica ta foda,o baile super animado,soque eu e Castiel ficamos na comida até que...

—ATENÇÃO-a diretora gritou lá do palco,ela arrumou o microfone-obrigado,vamos a votação do rei e rainha do baile,o casal que ganhar vai ter que dançar,o rei sentara no trono-ela disse,professor Faraize e professor Boris colocaram uma cadeira,parecia muito com um trono,é vermelho com detalhes dourados-e claro colocaram a coroa-ela disse mostrando a coroa do rei e da rainha,a coroa do rei é todo dourado,com detalhes preto,a coroa da rainha é branca e dourado-e a rainha sentara do lado-ela disse,pegando uma cadeira branca,com detalhes pretos-aqui esta a caixinha,que comece a votação.

—Esta no papo-disse Ambre fazendo pose-eu e o Dake vamos ganhar,somos o casal mais lindo daqui-ela disse fazendo pose-revirei os olhos,Castiel tava avançando nos salgadinhos ri,todos fizeram uma fila pra votar,eu e Castie não fomos,só ficamos eu e ele sem votar,depois de 30 minutos,todos votaram.

—Rei e a rainha do baile são...Castiel e Layssa-disse Boris,ai do nada a luz bateu em mim e no Castiel,Castiel tava com a boca cheia de salgadinho.

—OQUE?-dissemos juntos.

—Cala essa boca,e sobe aqui-disse a diretora nervosa,todos bateram palmas,subimos até o palco,dava pra ver milhares de alunos.

—Laryssa,coloca a coroa no rei-disse Boris me dando a coroa,olhei pro Castiel,1,90 de altura,comecei a pular pra alcançar a cabeça dele,todos caíram na gargalhada,bufei,peguei um banquinho,subi nele,consegui colocar a merda da coroa,todos aplaudiram,depois o tomate colocou a coroa em mim,sentamos na cadeira,lá no meio do palco,apagaram as luzes,o Dj colocou a musica.

—Quem diria,eu sou o rei da Sweet Amoris-falou Castiel ri,dava pra ver todos dançando,Boris veio falar com a gente.

—Como diz o ditado,os opostos de atraem-ele disse rindo.

—Ata-disse Castiel,Ambre tava morrendo de raiva,ela me matava com o olhar,dei uma piscada pra ela,antes da festa acaber a diretora subiu no palco com o microfone.

—Atenção,esta na hora da valsa do rei e da rainha-eu e Castiel nos encaramos.

—Oi?A gente dança,inimigos não dançam,fomos obrigados a vir pra esse baile-disse.

—Eu não quero repeti de ano-ele disse pegando a mina mão,me levantou,me puxou conta ele pela cintura,fazendo nossos corpos ficarem colados,bufei,apoiei as mãos no ombro dele,ele apertou a minha cintura,sorriu malicioso.

—Tarado-falei,ele riu,o Dj colocou uma musica romântica,ótimo!Dançando com o meu inimigo,Castiel e eu começamos a dançar,os casais também..

               Flash Back OFF

—Eu nem sabia se a gente era inimigo ou não-ele disse rindo...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.