Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 29
Nathaniel X Castiel X Lysandre


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/29

Meu celular começa a tocar.

—Alô?-atendi com a maior "coragem".

Amiga,a diretora da escola esta chamando nós,alunos da Sweet Amoris,pra conversar e a Delayne vai estar lá,a sua tia,o seu tio Boris,o professor Faraize-falou Rosa.

—Okay,vai ser que horas?-perguntei Cast começou a beijar o meu pescoço,revirei os olhos,coloquei a mão na cara dele,e o afastei,SOQUE ELE COMEÇOU A LAMBER A MINHA MÃO.

12:00,a hora que a gente ia pra escola,vamos chegar chegando,todos vão olhar pra gente —falou Rosa rindo.

— Ta tchau-falei,desliguei,olhei o Castiel com olhar mortal.

—Você babou a minha mão-falei nervosa,ele riu.

—E dai?Oque a louca quer?-ele perguntou (N/A:Avá)

—A diretora mandou a gente ir pra Sweet Amoris,que vai ser daqui a pouco-falei,me levantei.

—Então foi aquela carta que eu joguei fora,era da diretora-falou Castiel encarando o nada,comecei a rosnar,calma Lary,vamos cantar,meu pintinho amarelinho,cabe aqui na minha mão...

                    **** 12:00 **** 

Chegamos na Sweet Amoris,saudades,ainda bem que viemos de carro,mesmo que sege um inferno,eu tenho saudades,tinha muitos alunos,Castiel pegou a minha mão e entrelaçou os dedos nos meus.

—Cala a boca,eu to marcando território-ele disse.

—Vai se fode-falei bufando-território?-perguntei levantando o cenho.

—Isso mesmo,ai aquele que pisar no meu território-ele falou irritado,entramos na escola,tipo chegamos chegando,igual a Rosa falou,alguns cochichavam,tinha pessoa fofoqueira do diabo que dava pra ouvir.

"Olha,é os inimigos da Sweet Amoris,eles estão juntos"—sei lá quem falou.

"Ela ta gravida dele" —falou outra voz,VAI SER FOFOQUEIROS LÁ NO CU DA VACA,até que encontramos a turma sentados na frente da diretoria.

—AI MEU DEUS,MINHA BEBÊ-gritou Rosa correndo até mim,ri,Castiel freio ela.

—Olha aqui,eu marquei território,ninguém pisa nele-falou Castiel olhando mortal pra Rosa.

—Cruzes criatura-ela disse com a mão no peito,ela me abraçou.

—Vocês chegaram chegando em-falou Kim.

—Olha aqui,a gente chegou,alguns cochichavam,mas agora tem até gente tirando foto-falou Iris rindo.

—A não-falou Peggy se levantando do,olhamos no portão,adivinha Lysandre e Nina,deu um puro ódio.

—Lary,se enconde,ele veio atrás de você-falou Rosa me puxando,me escondi atrás das meninas que estavam sentadas,os dois vieram até a gente.

—Oi Lys-falou Rosa forçando o sorriso.

—Oi-ele disse frio,nossa ele ta diferente,a alegria nos olhos dele,não tem mais.

—Essa é a sua...-Dajan ia falar soque o platinado interrompeu.

—Cade a Lary?-ele perguntou cruzando os braços.

—NÃO É DA DUA CONTA-gritou Castiel quase avançando nele,Armim e Alexy seguraram ele.

—Você ainda pensa nela?A gente tem um filho-falou Nina cruzando os braços.

—Oque eu falei?A gente se casou por causa desse filho,quando o Eduardo nascer,a gente vai se separar e ele fica comigo-ele falou grosso e frio.

—O Nathaniel foi preso,soque foi solto-falou Alexy-a não-quando olhamos,Nathaniel tava do lado do Lysandre,MEU DEUS,ARRANCA O MEU CU,MAS PORQUE?Castiel não parava de rosnar,ele tava vermelho,com o punho fechado,EPA VAI EXPLODI.

—Olha só oque eu achei-falou Nathaniel vindo até o banco das meninas,ele veio me pegou pelo braço e me ergueu.

—TIRA A MÃO DELA-falou Castiel se levantando,ele riu,me soltou.

—Continua linda-falou Lysandre sorrindo,quando eu vi o Castiel tava em cima dele,dando vários socos,AI MEU DEUS AMADO DO CÉU,oque eu faço,rezo o pai nosso?Faço macumba?Lysandre ficou em cima dele e começou a dar vario socos nele,todos da Sweet Amoris,parou pra ver a briga.

—VOCÊ ACHA QUE VAI FICAR COM ELA POR MUITO TEMPO?NÃO-gritou Lysandre.

—OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-perguntou a diretora brotando no meio do corredor,Lysandre saiu de cima do Castiel,ajudei o Castiel a se levantar,olhei mortal pro Lys,Castiel tava sangrando,Lysandre também.

—Não é nada-falou Lysandre irritado.

—Okay,senhor Lysandre-falou a bru...Diretora,ela que dinheiro.

—Vão pra sala-falou Delayne abrindo a porta da nossa antiga sala,entramos correndo,ai meu deus que saudades,sentei na ultima carteira da janela,Castiel do meu lado,todos sentaram em grupo,casais,a diretora,a bruxa da Delayne,o professor Faraize,a minha tia,ela tava acompanhando o meu novo tio Boris.

—Meu deus,casaram,tem filhos-falou Boris passando o olho na sala.

—Parece outem,aqueles alunos que eu dava aula-falou Faraize.

—Desculpa diretora-falou Charlotte e Li entrando na sala,PARA TUDO,Li ta gravida,elas sentaram no lugar.

—Meu deus,meu melhor aluno,virou rebelde-falou Delayne olhando pro Nathaniel,que tava com os pés em cima da certeira-cade a Melody?-ela perguntou passando o olho na sala.

—Começa logo-falou Castiel colocando os pés em cima da carteira,cruzei o braços,a bruxa nos olhou.

—Olha só,os inimigos,rebeldes,delinquentes estão juntos,eu pensei que me livraria de vocês-ela disse nos olhando irritada.

—Professora-falou a diretora irritada-bom,eu chamei vocês aqui ex-alunos da Sweet Amoris,pra conversar,eu sabia que vocês vão ter filho,então,eu e Boris e a Ágata,conversamos,e pensamos se vocês querem colocar os seus filhos pra estudarem aqui-falou a diretora abrindo a gaveta e pegando um livro-e você senhor Nathaniel,eu sei muito bem que você e a Melody tem um filho-falou a diretora olhando pra ele.

—Isso mesmo,soque eu vou ter ele-Nathaniel disse tirando os pés da carteira.

—Como?Coitada da Mel,quando você soube do filho você a abandonou,agora quer o filho?Isso injusto-falei me levantando nervosa.

—Ei calma,eu também vou criar nosso filho juntos-ele disse sorrindo cinicamente.

—Olha aqui,eu vou falar,não se meta com a minha ruivinha nem com o meu filho,e você-falou Castiel apontando pro Lysandre-só porque ta famoso,acha que vai escapar de ter socos,ta muito enganado,nunca pisem no meu território-ele disse se levantando irritado,Nathaniel se levantou irritado.

—"NÃO SE META COM A MINHA RUIVINHA"-gritou Nathaniel imitando a voz dele-vivam felizes,mais vai ter um dia,em que você não vai ter ela-falou Nathaniel vindo ficando na frente do Castiel.

—E oque você vai fazer?Vai me matar?-Castiel perguntou empurrando a carteira,agora vai ser treta.

—Para Cast-falei pegando o braço dele.

—Não Lary,quem é ele pra pisar no MEU território-ele falou irritado,ele conseguiu soltar  braço de mim.

—Se precisar sim-Nathaniel disse olhando psicopata pro chocolate delicia,ALGUM PROBLEMA EU CHAMAR ELE ASSIM?Quando eu vi eles estavam se matando no meio da sala,Dajan segurou Castiel e Alexy o Nathaniel.

—CHEGA-gritou a diretora.

—Me solta-falou Nathaniel se soltando bruscamente-uma coisa eu te digo Castiel,ela se entregou pra mim primeiro-ele falou apontando pra cara do Castie.

—ELA FEZ ISSO SÓ PRA FUGIR DE LA,ELA NUNCA TE AMOU-gritou Castiel tentando avançar no loirinho,soque o Dajan segurou ele mais forte.

—Para-falei quase chorando.

—Gente para-falou Vio me abraçando,Castiel se soltou,pegou a minha mão e me puxou pra fora da sala,me abraçou.

—Castiel,se controla-falei chorando.

—Eu sei,mas eles querem roubar você e o meu filho-ele disse me abraçando mais forte-vamos embora daqui-ele disse pegando a minha mão,saímos da escola,entramos no carro,Castiel meteu o pé no acelerador,saiu em alta velocidade,AI MEU DEUS VOU MORRER.

—CASTIEL DIMINUI A VELOCIDADE PORRA-gritei assustada-O NOSSO FILHO VAI SAIR PELO MEU CU DAQUI A POUCO-gritei,ele riu,diminuiu a velocidade,depois de 30 minutos chegamos na mansão,Castiel me ajudou a descer do carro,a minha barriga ta crescendo,Dragon veio correndo até a gente,trazia uma cesta na boca.

—Oque é isso?-Castiel perguntou,quando vimos eram filhotinhos de pastor de beauce (N/A:é assim que se escreve?)4 filhotinhos lindos,vomitei arco-iris,entramos na mansão.

—Vamos,eu vou cuidar desses machucados-falei,peguei a mão dele,puxei ele até o quarto,fechei a porta,peguei curativo e outras coisas,peguei o algodão,passei álcool,ele sentou na cama,comecei a passar no canto da boca dele.

—Eu tenho uma enfermeira só pra mim-ele sorriu safado.

—Castiel-o chamei.

—Oque?-ele perguntou.

—Eu acho legal o Paulo estudar na Sweet Amoris,todos os filhos dos nossos amigos vão estudar lá-falei.

—É-ele disse.

—Sabe,imagina a gente ter uma filha,Mayra-falei rindo.

—É-ele falou.

—Que horas são?-perguntei.

—É-ele falou,quando eu vi,ele tava olhando meu decote.

—CASTIEL-gritei nervosa.

—Oque?-ele perguntou rindo.

—Para de olhar os meus seios-falei nervosa.

—Vou tenta-ele disse rindo,rosnei,voltei a cuidar dos machucados dele,ele colocou a mão na minha cintura E DESCEU NA MINHA BUNDA E APERTOU,dei um tapa na mão boba dele.

—CASTIEL,para de ser tarado-falei cruzando os braços,não sabia se ria ou chorava-vou te dar castigo-falei.

—Como?-ele perguntou se levantando.

—Sem relar um dedo em mim hoje-falei,ele ficou com uma cara de bosta,ri,sai do quarto,desci das escadas e fui pra cozinha,onde Eric e Juliana estavam comendo lanche,Castiel das escadas.

—Como assim relas um dedo em você hoje?Sabia que eu necessito de amor?-ele perguntou cruzando os braços.

—Meu deus filho,parece o Eric-falou Juliana rindo.

—Eu?-Eric perguntou com o cenho levantado.

—Você que fica com essa mão boba a noite-falou Juliana rindo,Castiel e Eric resmungaram,ri-Lary,hoje vai vir o Felix,o bichinha purpurina cuidar do meu cabelo-ela disse animada.

—Oque?Tem certeza que ele é gay?Eu acho que ele te rela demais-falou Eric nervoso.

—Ai que lindo,com ciumes-Juliana disse abraçando ele,ri.

—Eu quero conhecer ele-falei.

—Você vai gos...-Castiel a interrompeu.

—Nada disso-ele disse nervoso.

—Credo vocês estão muitos chatos hoje-falou Juliana cruzando os braços,ri.

               **** 10:00 da noite ****

Senti alguém me cutucar.

—Oque você quer Castiel-falei sonolenta.

—Não consigo dormir-ele disse me abraçando.

—Nem um dedo-falei o empurrando,ele resmungou,ri.

—Olha aqui,você sabe que eu fico louco quando eu te toco-ele disse irritado,ri.

—Ta Castiel,se assim é o único jeito de você me deixar dormir-falei,me virei,ele me abraçou,dei um selinho nele,E FINALMENTE ELE DORMIU...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.