Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 27
Festa part.final e TRETA


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/27

—Castiel-disse com raiva-volta pra cama,AGORA-ordenei,ele resmungou e voltou pra cama,encarou o teto-daqui a pouco eu volto-disse,fui pro banheiro,me vesti,sai do banheiro.

—Eu vou junto-ele disse tentando TENTANDO,levantar,eu vou esmagar ESSE PEDAÇO DE BOSTA,COMO ELE É TEIMOSO PORRA,porque eu não consigo matar esse chocolate gostoso?FOCO PORRA.

—Castiel-ele nem me deixou falar foi se vestindo-Castiel,eu volto entendeu?-disse,ele me olhou-por favor-disse suspirando,ele bufou e voltou a deitar na cama,sorri,sai do quarto,sai da mansão,já vi a Rosa me esperando com o carro,HOJE QUE EU MORRO,vejamos,na ultima vez que ela dirigiu,ela quase atropelo uma idosa E QUASE ME MATO,a primeira coisa que eu fiz ao entrar no carro foi colocar o cinto,e me segurar,Rosa me olhou com o cenho levantado.

—Você ta louca é?-ela perguntou.

—LEMBRA DA ULTIMA VEZ QUE VOCÊ DIRIGIU?QUASE MATOU A POBRE VELHINHA E QUASE ME MATOU-gritei irritada.

—Quem mandou ela ficar no meio do caminho?-Rosa perguntou bufando.

—VOCÊ TAVA QUASE INVADINDO A CALÇADA-gritei,ela resmungou,ri,ela ligou o carro,PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU,a minha alma quase saiu pelo corpo,ela começou a dirigir,olha só,ela não ta invadindo a calçada,dei os ombros me aconcheguei no banco da frente.

—VAMOS CHEGAR ATRASADAS-Rosa gritou,ela meteu o pé no acelerador e saiu em alta velocidade,eu vi a morte passar por mim,ela estacionou o carro na frente da sorveteria,ela desceu como nada tivesse acontecido,eu desci com as penas bambas,em choque e TODA CAGADA,entrei na sorveteria,já vimos as meninas,fomos até elas,eu sentei AINDA EM CHOQUE.

—E ai?Ela matou alguém?-perguntou Kim rindo.

—Não,mas quase-disse olhando pra ela assustada,todas riram.

—Hoje não da pra gente fazer a festa-disse Iris.

—A minha mãe vai fazer uma festa do pijama com as amigas dela,vai a Juliana e a sua mãe guria-disse a Kim encarando sorvete,brincamos e tomamos sorvete,onde sera que ta a Mel?Rosa me deu carona até a minha casa,sai do carro.

—TCHAU PUTA DA MINHA VIDA-gritou Rosa dentro do carro.

—TCHAU SUA RETARDADA-gritei,rimos,ela foi embora,quando me virei,dei de cara com uma mulher quase jogando os peitos na cara do Castiel,fui até eles-com licença-falei cutucando a mulher,ela se virou,morena com olhos azuis.

—Sim?Anda rápido-ela falou cruzando os braços.

—Sabia,que você esta mexendo com o meu homem?-perguntei calma,fiz carinha de inocente.

—Seu?Eu vim vender doces,então eu vi ele,perguntei se ele quer doces-ela falou se jogando no Castiel,Castiel empurrou ela.

—É,agora rala daqui-falei irritada,ela riu.

—Não-ela disse-você não tem educação não?Sua mãe não te deu mesmo-ela disse ficando na minha frente.

—Olha aqui eu posso estar gravida,pode me chamar de barrigudinha,de feia ou de idiota,menos baixinha,muitos menos xingar meu filho,muito muito menos mexer com o meu marido,E MUITO MUITO MUITO MUITO MENOS FALAR DA MINHA MÃE-gritei irritada ela riu.

—Oque vai fazer,ai que medo,uma gravida,baixinha,vai me bater-ela disse irônica,ela ta mexendo com fogo.

—Lary,chega vamos entrar amor-Cast disse pegando o meu braço.

—Não Cast,ela mexeu comigo,agora vai aguentar-falei soltando meu braço.

—E oque vai fazer?-ela perguntou sínica,agora eu que sorri cinicamente,peguei uma pá jogada no chão.

—MORRE-gritei,ela saiu correndo,entrei na mansão com a pá na mão,Juliana e Eric estavam sentados no sofá,me olharam assustados,Castiel me seguiu.

—Lary-ele me chamou,ignorei,subi as escadas,ele foi pegar o meu braço,soque eu virei rápido e quase meti a pá na cara dele,ele afastou,depois entrei no quarto,joguei a pá em qualquer lugar,sentei na cama,comece a respirar,quem aquela cadela pensa que é?Calma Lary,um elefante irrita muita gente,dois elefantes irrita muita gente,Castiel entrou no quarto-Lary-ele me chamou.

—Vai lá,com aquela vendedores de doces do satanás-falei irritada,olhei pro lado,depois olhei pra ele irritada-me explica,porque você saiu da cama?Era pra você esta de repouso-disse levantando,ele bufou.

—Eu cansei de ficar na cama,fui pra fora,ai ela tava vendendo doces,ai ela foi se jogando em mim,ela não queria me largar-ele disse sentando na cama-você é doida,quase meteu a pá nela-ele disse cruzando os braços.

—EU IA ENFIA A PÁ NO CU DELA-gritei irritada,ele riu,se levantou e me abraçou.

—Ciumenta-ele disse rindo.

—Eu não ciumenta "eu cuido da minhas coisas"-falei imitando a voz dele,ele riu,retribui o abraço.

—São 6:00 não vai arrumar as coisas pra ir na festa do pijama?-ele perguntou.

—Hoje não tem,a Juliana vai,porque é uma festa pra sua mãe,pra minha mãe,e as mães dos nossos amigos-disse,opa senti uma energia de tarado.

—Serio?-ele perguntou sorrindo SAFADO,dei um tapa nele.

—Para de ser tarado,volta pra cama-falei,ele me abraçou mais forte,quer dizer me agarro.

—Não,se você conseguir se soltar eu vou pra cama,se você não conseguir eu ganho um beijo-ele disse sorrindo malicioso,bufei.

—Castiel,seu filho ta com sono-falei.

—Ta de sacanagem com a minha cara?Com sono?-ele riu,me contorci,NÃO CONSEGUI ME SOLTAR-ganhei,agora o meu beijo-ele disse fazendo biquinho,ai meu deus,ri.

—Ta-o beijei,ele me soltou,soque durou pouco,ele me jogou na cama com muito cuidado,ele ficou em cima de mim e me beijou...

                **** 3:00 da manhã ****

Meu celular começou a tocar,peguei o meu vestido no chão,enfiei a mão no bolso,peguei o celular atendi,chamada por vídeo ótimo,ADIVINHA O SER,ROSA e as meninas,elas sorriram,comecei a rosnar.

—VOCÊS...-caralho,quase acordei o Castiel-vocês falaram que não tinha festa do pijama-falei baixinho,elas riram.

—A patrulha das gordinhas sexy estraram em alerta,um passarinho azul,me falou que tinha uma menina dando em cima do Castiel,por isso falamos isso-disse a rosa rindo,na hora Castiel se virou,e colocou o braço em volta da minha cintura e me puxou contra ele,fazendo a gente ficar colado.

—AI QUE FOFO-gritou a Vio,Kim tampou a boca dela,Cast abriu os olhos.

—A não-ele disse bufando,rimos.

—Oi pra você também-elas disseram juntas,ele mostrou o dedo do meio.

—Você é um doce com a Lary,mas com a gente você quase da voadora-disse iris irritada.

—Cuida da sua vida que eu cuido da minha-disse Castiel,NOSSA.

—Nossa,calei a boca agora-disse Rosa.

—Oque você querem as 3:00 da manhã,atrapalhando o meu sono?-perguntou Castiel irritado.

—Olha aqui,estamos falando com a lary,você que entrou no meio-disse Peggy,ri,ele resmungou e virou de costas.

—Gente,eu vi o tanquinho dele?-perguntou Rosa babando,ri.

—Rosa sua tarada-disse Vio rindo,rimos.

—PARA DE FALAR,CARALHO,EU QUERO DORMIR PORRA-Castiel gritou.

—Hoje a TPM ta brava-disse Kim rindo,Castiel começou a rosnar do meu lado.

—Vou sair daqui,antes que ele me morda-disse rindo,vesti a blusa do Castiel,parecia um vestido,fui até a cozinha.

—Estamos sem sono-disse Rosa.

—Eu percebi,me ligarem as 3:00 da manhã-disse abrindo a geladeira e fuçando-vocês não vivem sem mim-falei rindo-e essa patrulha das gordinhas sexy?Eu nem sabia-falei pegando um pote cheios de uvas,abri o pote e comecei a comer.

—Era surpresa-disse Peggy,Castiel entrou na cozinha.

—Você não queria dormir?-perguntei.

—Eu não consigo dormir sem você-ele disse corando.

—AI MEU DEUS,QUE FOFO,SE O KEN FALASSE ISSO PRA MIM-gritou Peggy,ri,Cast veio e ficou do meu lado,passou o braço pelos meus ombros.

—Vocês são o casal mais lindo,vocês marcaram a Sweet Amoris-disse Rosa,revirei os olhos,Cast meu  meu pote de uvas,e começou a comer.

—Como assim?A gente nem era popular-disse Castiel levantando o cenho.

—Vocês eram sim,vocês que não sabiam,lembram daquele dia em que você e a Lary enfrentaram a professora Delayne juntos?...

                      Flash Back ON

Aqui estou eu com sono,no fundo da sala,aula da professora Delayne,essa é um demônio,Ambre começou a tacar bolas de papel em mim,até que eu NÃO AGUENTEI ESSA VACA,e taquei nela.

—Professora,a Laryssa ta tacando bolinhas de papel em mim-disse Ambre fazendo carinha de inocente.

—Calma senhorita,OQUE É ISSO?SUAS NOTAS ESTÃO RUINS EM CIÊNCIAS E AINDA FAZ ESSAS BRINCADEIRA-elas gritou nervosa.

—Opa,ela que começou-falei me levantando da cadeira.

—ABAIXA O DEU TOM COMIGO-ela gritou.

—Avá,o professora,a Ambre que ta enchendo o saco,ela fica tacando essa porra de bolinhas em mim e na Laryssa-disse Castiel se levantando.

—Calma povo-disse Rosa.

—Isso não é nada vitoriano-disse lysandre assustado.

—ERA SÓ QUE FALTAVA,DOIS DELINQUENTES JUNTOS,VOCÊS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE MENTIR,A AMBRE NUNCA IA FAZER ISSO,A SENHORITA NASCEU EM BERÇO DE OURO-disse Delayne,Ambre fez pose.

—Opa só porque ela é rica?-perguntei cruzando os braços.

—Isso é injusto-disse Castiel irritado-oque você tem contra rebeldes?-ele perguntou encarando feio a professora.

—Tudo,eles não fazem nada,alem de aprontar-ela disse cruzando.

—Você é uma interesseira-falei,ela veio até mim,pegou o meu braço.

—OLHA O RESPEITO-ela gritou.

—Ei,uma professora não pode encostar no aluno,você pode sair da escola ou ser presa-falou Castiel vindo até ela,ela rosnou me soltou.

—Acabo a palhaçada-ela disse-vamos voltar a aula-ela disse nervosa...

                  Flash back OFF

—Nossa,foi foda-disse Peggy.

—E aquele dia em que você e o Castiel entraram na escola-disse Vio.

—Oque tem entrar?-perguntei,pegando uma uva e comendo,Cast tava quase devorando tudo.

—Não,você apareceu vestida com a jaqueta dele e ainda o de mãos dadas-disse Kim...

                  Flash Back ON

Tava andando na rua,indo pro inferno da Sweet Amoris,quando trombei com um merda,me molhou toda,MINHA BLUSA DE MANGA CURTA AZUL QUE EU AMO,olhei pra cima.

Castiel,disse com o maior tédio,ele sorriu safado.

Mas que surpresa,ruivinha-ele disse rindo.

—VOCÊ ME MOLHOU-gritei irritada,me levantei,vi suco de manga,VOU FICAR CHEIRANDO A MANGA,ele riu.

Ei não precisa gritar,foi mal ta?-ele disse cruzando os braços-toma-ele disse jogando a jaqueta preta na minha cara,olha só ele não fede,dei os ombros vesti-pronto,agora não vai pegar resfriado,agora não morde a minha canela-ele disse rindo.

—Cara de bunda-falei revirando os olhos.

Cala a boca,vamos logo-ele disse pegando a minha mão,me arratou até a Sweet amoris-você vai me pagar um suco de manga-ele disse rindo.

—Eu to lisa,não tenho nem 5 centavos-disse ele riu,entramos na Sweet Amoris,Castiel segurando a minha mão,todos da Sweet Amoris parou e começou a olhar pra gente,entramos no corredor,E CASTIEL ME ARRASTANDO E SEGURANDO A MINHA MÃO,a ótimo,usando jaqueta do meu inimigo,o inimigo segurando a minha mão,alguns cochichavam.

—Oque a acontecendo?Sera que meu cabelo ta com suco de manga-perguntei,ele riu.

—Deixa eles olharem,estão surpreendidos com a minha beleza-ele disse fazendo pose,revirei os olhos...

                         Flash Back OFF

—A por isso todos estavam olhando pra gente-disse.

—Me deu soninho,vamos ninar,são 4:30-disse Kim bocejando.

—Sim-disse Castiel quase dormindo,ri,desliguei meu celular,fomos pro quarto,deitamos,ele me abraçou por trás,e dormimos...

Continua...                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.