Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 26
Festa part.1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/26

(Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=J9NQFACZYEU )   

           Castiel ON

Tentei sair correndo,soque essas bosta de fios não me deixava,arranquei tudo,arranquei o soro,soltei um grito dos inferno,DOEU PORRA,eu meio que arrombei a porta,sui até uma enfermeira de idade.

—Você sabe em quarto esta Laryssa Harris?-perguntei,ela olhou na prancheta.

—15-ela disse,sai correndo até que eu vi,os meus pais,os pais da baixinha e o meu amigos,eles me olharam assustados,minha mãe veio correndo e me abraços.

—Filho,meu deus,como você acordou,como?Você estava de coma por tempo indeterminado,levou um tiro na barriga,meu deus é um milagre-ela disse.

—Como ta a Lary e o meu filho?-perguntei,eles não me responderam,me olharam com cara de bosta,bufei,entrei correndo no quarto,vi a Lary...

                     Castiel OFF

                     Lary ON

Senti um sopro no meu ouvido,QUEM TA ME ACORDANDO?Abri meus olhos,vi o Castiel.

—A Cast deixa eu dormir-falei,até que arregalei os olhos,pulei no pescoço dele-Cast,meu deus-disse,ele me abraçou com todas as forças,o empurrei e dei um tapa na cara dele.

—Porque você fez isso?-ele perguntou passando a mão na bochecha.

—Porque fez aquela loucura?-perguntei irritada.

—Eu salvei a sua vida-ele disse cruzando os braços-eu mereço um premio-ele disse sorrindo malicioso.

—CAST-falei irritada.

—Não tem outro apelido não?-ele perguntou me mostrando linguá.

—NÃO-gritei irritada,ele riu.

—Você fica tão fofinha quando ta irritada,vermelhinha-ele disse apertando a minha bochecha,ele riu.

—Cast,como você acordou?-perguntei sentando na marca.

—Acordando-ele disse revirando os olhos.

—Serio?Nossa-disse irônica-você tava em coma seu chocolate podre-disse.

—Chocolate?-ele perguntou levantando a sobrancelha.

—Sim,seus cabelos estão marrons-disse rindo,ele resmungou.

—Vou te chamar de pimentinha-ele disse sorrindo malicioso,revirei os olhos bufando.

—FILHO-disse Juliana entrando no quarto,pulou em cima dele.

—Mãe-disse Castiel nervoso.

—tem que tomar cuidado-disse Eric entrando no quarto,abraçou o Castiel.

—Isso mesmo-disse o medico senhor de idade brotando na terra-ele tem que ficar de repouso,e não sei como você acordo,mas deixe quieto,tem que trocar o curativo da barriga dele,na primeira semana,todos os dias,mas depois,um vez na semana-ele disse saindo,a gente se entreolhamos.

—Eu que não-disse Eric cruzando os braços,clone do Castiel.

—Eu já limpei muito a bundinha dele quando era bebê,mas agora eu não tenho tempo-disse Juliana,ri.

—Mãe,porque você fala isso pra todos os meus amigos?-perguntou Castiel nervoso,rimos.

—Bom,como você é mulher dele,tem que cuidar dele-disse Juliana.

—Mas ele pode troca o curativo sozinho-disse.

—Ta vendo a carinha dele?Ele ainda é um bebê tem 17 anos,muito novo ainda-disse Juliana rindo,rimos.

                **** No carro ****

Eu e Juliana estamos no banco de trás,Cast e Eric estão na frente,Juliana me cutuco,olhei pra ela,ela apontou pra praia.

—Bonita a praia-disse,ela riu.

Olha aquele gatinho—ela falou baixinho,apontou pra um menino parecia ter 18 anos,surfista,loiro de olhos verdes,tatuado.

Verdade,Juliana você é casada—falei,ela riu.

Eu não resisto—ela disse suspirando,ri.

—Oque vocês estão cochichando?-perguntou Eric olhando no retrovisor,recapitulando:Um Castiel mais velho e o Castiel mais novo,parecem gêmeos olhando pra gente do mesmo jeito,isso me deixa louca.

—Nada-ela disse,eles deram ombros e começaram a conversar,Juliana me cutucou,olhei pra ela,ela me mostrou a foto do menino,eu não acredito ela tirou foto,ri.

Segredo—ela disse ri.

Você é louca—disse,ela riu.

Obrigado—rimos.

—Laryssa do céu,eu vi um vestido maravilhoso no shopping,e ainda,não esqueça,vamos começar a preparar o seu casamento,hoje mesmo vamos no shopping-ela disse toa vermelha,afoguente,ri.

—Esqueceu?Eu e a lary saímos do hospital hoje,precisamos de repouso-disse Castiel,Juliana fez biquinho.

—Eu to bem Cast,você que precisa de repouso-disse,ele resmungou.

—Como é que você acordou,o medico disse que você estava de coma-disse Eric virando a esquina.

—O amor-disse Juliana suspirando-vi quando a Lary deu um beijo no Castiel,ele acordou por causa do beijo,igual a historia da bela adormecida soque ao contrario-ela disse sorrindo,Castiel e eu coramos-todos da Sweet Amoris,alunos e seus amigos,falaram que vocês que marcaram a Sweet Amoris,vocês não percebiam que eram populares,mas eram-disse Juliana sorrindo.

—Eu não me importava com merda nenhuma-disse Castiel.

—Avá,quando eu entrei na Sweet Amoris,você me pediu ajuda e cola na hora da prova-falei,ele me mostrou o dedo do meio,mostrei linguá.

—Viu,brigavam que nem cachorro e gato,mas ai ó,estão lindos,juntos-disse Juliana suspirando.

—Dá pra para de melação Juliana?-perguntou Eric irritado,enfim chegamos na mansão,ajudei o Castiel a descer do carro,coloquei o braço em volta do meu pescoço,entramos na mansão,coloquei ele no sofá.

—Credo,você pesa-falei,ele riu.

—Olha o seu tamanho pro meu,você não me aguenta mesmo-ele disse rindo.

—Ta se achando só porque eu tenho 1,60 né?Idiota-falei rindo.

—E esse idiota que você ama-ele disse fazendo pose.

—TA NA HORA DE TROCAR O CURATIVO-gritou Juliana do além,rimos,lá vou eu de novo,ajudei ele a subir as escadas,entramos no quarto,peguei a caixinha de de socorros,peguei curativo,e outras merdas,mandei ele tirar a blusa,ele tirou,troquei o curativo,ele vestiu a blusa e deitou na cama,deitei do lado dele.

—Finalmente-disse tirando os meu alls stars a jogando pra qualquer lugar.

—Depois fala que eu sou porco-ele disse rindo.

—Vai se fode-disse,ele riu,Juliana entrou no quarto.

—Lary,vamos preparar o casamento agora-ela disse me pegando pelo braço e me puxando-e você mocinho trate de ninar-ela disse irritada,ele riu,ela me puxou pra sala,me jogou no sofá,eu vi uma montanha de revistas de casamento-essas são poucas coisinhas que eu separei pra você escolher-ela disse sentando do meu lado.

—Essas "poucas coisinhas" é pro meu casamento?Eu quero uma coisa simples-disse.

—nada disso-ela disse cruzando os braços-eu já chamei reforços-ela disse sorrindo.

—Reforços?-perguntei,a porta foi arrombada por retardadas mentais.

—Chegamos-disse Rosa entrando,as meninas entraram e pularam no sofá-você deu um susto na gente,essa vaca da Debrah-disse ela irritada,os meninos passaram voando,subiram as escadas e entraram no quarto do Castiel,SEM DAR LICENÇA.

—Olha esse vestido,é perfeito-disse Kim me mostrando um vestido de princesa,o dia vai ser longo.

—E você em Kim,ainda com o Dajan?-perguntou Vio olhando a revista de bolo.

—Sim,eu raciocinei e  filho da cadela não é dele-ela disse vermelha de raiva.

—Que tal fazermos um festinha só pra gente,tipo uma festa do pijama?-perguntou Iris,a gente se olho.

—Então?-perguntou Rosa.

—Topamos-dissemos juntas.

—Aonde vai ser?-perguntei.

—Na minha casa disse Kim.

—Legal,vai ser quando?-perguntei.

—Hoje mesmo,as 7:40-disse Kim animada.

—Eu posso ir?-perguntou Juliana.

—Claro,nossas mães vão estar lá-disse Rosa.

—EBA-ela gritou,rimos.

—Que tal irmos tomar sorvete agora?-perguntou Peggy.

—Vamos-disse.

—Vamos nós trocar primeiro-disse Rosa,depois de 12 minutos eles foram embora,tenho que me trocar pra ir tomar sorvete,são 5:00 horas,subi as escadas,vi Castiel encarando o teto,ri,peguei qualquer roupa.

—Aonde pensa que vai?-perguntou ele sentando na cama.

—Pra sorveteria-disse.

—Você não via-depois do que aconteceu-ele disse irritado.

—Castiel vai eu e as meninas,não tem perigo nenhum,ainda mais,hoje eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama na casa da Kim,as 7:40-disse.

—VOCÊ NÃO VAI-ele gritou nervoso.

—QUAL É?É UMA MERDA DE SORVETERIA-gritei nervosa.

—Lary,acha que eu vou arriscar perder você e o nosso filho de novo?Não-ele disse se levantando da cama e me abraçando,hoje vai ser um dia nada normal...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.