Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 25
Melody?!,CASTIEL


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queijinhos,estou tão animada pra fazer a segunda temporada,mas deixa,BOA LEITURA!Estou animada também,porque mês que vem e meu niver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/25

Laryssa?—ouvi alguém me chamando,abri meus olhos lentamente,eu vi uma pessoa na minha frente,mas não dava pra ver quem era,a minha vista tava super embaçada,até que,eu percebi quem era.

—Mel?-perguntei surpresa,ela sorriu aliviada,me levantei da cama,vi que estava em um quarto diferente-oque esta acontecendo?-perguntei assustada,olhei pra Mel ela tava gravida?

—Calma eu explico,Nathaniel te sequestrou,e me sequestrou,agora estamos aqui trancada-ela disse abaixando a cabeça.

—E esse filho?-perguntei,ela começou a chorar.

—Eu comecei a gostar do Nathaniel de novo,então ele ficava te perseguindo e eu fiquei com ciumes,então eu...Eu troquei informações suas por uma noite com o Nathaniel,você não sabe o quanto eu estou arrependida-ela disse chorando.

—Então é do Nathaniel?-perguntei ela assentiu.

—Me perdoa Lary,eu sou uma mula,idiota-ela disse sentando na cama  chorando,fui até ela e a abracei,ela retribuiu,depois que ela se acalmou,a soltei,ela sorriu.

—Então?Como vai se chamar?-perguntei sorrindo,ela sorriu.

—Matheus-ela disse sorrindo-eu estou com medo,vai se o Nathaniel quer fazer mal pro nossos filhos-ela disse assustada.

—Calma,ele não vai fazer nada de mal,agora temos que fazer alguma coisa pra fugir daqui,aonde estamos afinal?-perguntei.

—Na mansão do Nath-ela disse,ai meu deus,onde sera que esta a senhora Amanda e o senhor Germano-você sabe como aquele idiota saiu da cadeia?-ela perguntou.

—Não-disse,ela colocou a cabeça no meu colo.

—Ele fugiu-ela disse,tenho um plano.

—Aqui tem telefone?-perguntei.

—Não-ela disse,revirei os olhos e bufei. 

—E agora?-perguntei.

—Eu não sei,estou com muito medo,ele tem uma arma-arregalei os olhos.

—Meu deus,ele ta doente-falei irritada.

—Sim,por você-ela disse se levantando-por causa daquela bosta de aposta estamos aqui-ela disse suspirando.

—Ai meu deus,a sua vida,a vida de todos,viraram um inferno quando eu apareci-disse chorando,ela me abraçou.

                         Lary OFF

                          Castiel ON

Cade a Lary?Eu to doido,CADE ELA PORRA,eu não parava quieto,andava pra lá e pra cá,só falta eu cava um chão aqui no meio da sala.

—Cade a nossa filha?-disse a senhora Rebeca chorando.

—Calma-disse o senhor Jorge dela.

—Onde sera que esta ela?-perguntou a minha mãe,meu celular começou a toca,sera que é ela.

Até enfim—essa voz,É QUELE NERD DE BOSTA.

—Seu desgraçado,cade a lary?-perguntei irritado-se eu encontrar você na rua,eu arranco a sua costela-falei,ele riu.

—Calma,ela vai estar bem feliz,comigo,vamos ter o nosso filho lindo,ela esta bem,mas...—MAS OQUE CARALHO?.

—MAS OQUE?-gritei.

Mas a Debrah vai falar com a Lary,mas calma não vai acontecer nada com ela...Eu acho—ele riu-eu disse que ela era sua por pouco tempo—ele disse rindo,desligou o celular.

—Meu deus,esse menino é doente pela Lary-disse a minha mãe,eu vou salvar ela e meu filho,eu vou,nem que eu tenha que morrer,onde sera que ela deve estar.

                   Castiel OFF

                    Lary ON

Ouvimos passos,alguém abriu a porta.

—Como esta os meus filhos?-ele disse sorrindo cinicamente.

—Sue monstro-disse Melody cuspindo nas palavras.

—Cala essa boca-ele disse irritado.

—Não fala assim com ela-disse nervosa,ele riu.

—Ta bom meu amorzinho-ele disse me dando leves tapinhas no rosto,virei o rosto,ele riu-vocês tem visitinha,mas eu tenho que cuidar de vocês duas-ele disse pegando duas algemas,ele colocou na gente,ele pegou o nosso braço,e arrastou até a sala,ele jogou a gente no sofá.

—Olha só-essa voz...

—Debrah-falei irritada.

—Isso mesmo,minha antiga velha inimiga-ela disse rindo-pode ir Nathaniel-ela disse,Nathaniel não saiu.

—Não,eu sei como você é,não vou arriscar você fazer mal pra Lary-ele disse irritado.

—Calma-ela riu-anda logo,se não eu ligo pra policia-ela disse rindo.

—VACA,CADELA-gritou Melody-Debrah deu um tapa no rosto da melody,percebi que o Nathaniel não estava mais lá,ela pegou o meu braço me arrastou até fora da mansão,pegou uma corda,tirou a minha algema,me amarrou na arvore,lagrimas saíram dos meus olhos.

—Agora sim,você atrapalhou a minha vida com o Castiel,quer dizer com o meu gatinho,agora essa coisinha nojenta-ela disse relando na minha barriga,cuspi na cara dela.

—Não rela essas mãos sujas no meu filho-falei,ela riu,limpou o rosto,ela se afastou,tirou a arma da bolsa dela,apontou pra mim.

—Suas ultimas palavras-ela disse colocando o dedo no gatilho.

Eu te amo Castiel—falei baixinho,fechei os olhos,comecei a chorar,me preparando pra morrer,ouvi a arma disparar,soque alguma coisa de jogou em mim,abri meus olhos,vi o Castiel jogado no chão,todo cheio de sangue,eu não sei onde eu tirei forças pra arrebentar a corda,me ajoelhei do lado dele-CASTIEL-gritei com todas as minhas forças,o tiro acertou a barriga dele,Debrah fugiu,praticamente Nathaniel também-NÃO ME DEIXA-gritei.

—FILHA-ouvi alguém gritar,até que tudo ficou preto...

           **** 2:00 depois ****

Abri meus olhos,fios ligados no meus corpo,hospital,Castiel...CASTIEL?Me levantei da marca,arranquei todos os fios,sai do quarto,vi meus amigos,meus pais,e os pais do Castiel.

—Filha-Meu pai tentou me segurar.

—ME SOLTA,EU QUERO VER O CASTIEL,E O MEU FILHO TAMBÉM-gritei chorando,consegui soltar do meu pai,soque os meus amigos tentaram me segurar.

—Calma Lary-disse Vio.

—EU QUERO VER ELE-gritei chorando.

—Deixa,ele esta no quarto 34-disse a mãe do Castiel,sai correndo,meu filho é radical,foda-se se eu estou só com um vestido sei lá oque é isso que estou vestida,só sei que é branco,entrei no quarto,vi o Castiel em um sono profundo,fios ligados no corpo dele,me deitei do lado dele,abracei ele.

—Não me abandona Castiel-disse chorando,o medico e a enfermeira entraram.

—Senhorita volte para o sue quarto,o paciente esta em coma-ele disse.

—NÃO,NÃO VOU SAIR-gritei,agarrei o braço do Castiel,jeito que ele tem 1,90 de altura,eu parecia do tamanho do braço dele,eu não sou baixinha,1,60 não é baixinha,se o Castiel tivesse acordado me chamaria de louca,calma filho,mamãe não vai te machucar,ele não pode estar de coma.

—Enfermeira,peguem ela,mas cuidado com o bebê-disse o medico,elas me puxaram com todas as forças,EU NÃO VOU SOLTAR O CASTIEL,eu posso arrancar a carne ou o braço,mas eu não solto,até que eu perdi as forças,elas me puxaram,dei um beijo no Castiel,elas conseguiram me colocar fora do quarto,senti uma agulhada na bunda,VI A ENFERMEIRA DANDO A INJEÇÃO NA BUNDA,ai me fala,PORQUE NA BUNDA?A minha vista ficou embaçada,capotei.

                      Lary ON

                      Castiel ON

Abri meus olhos bruscamente,minha respiração ta afoguente,fios ligados pelo meu corpo,hospital?Mas oque...LARYSSA,me levantei...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel estava de coma,mas como ele acordou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.