A Crazy Love Story escrita por StrawberryPie


Capítulo 6
Capitulo 6:Tudo acaba mal quando termina bem... não pera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673018/chapter/6

Voltamos para a sala da diretora e a mesma ligou para meus pais (Meu rosto ta ardendo minha boca ta sangrando, mas tudo bem... vamos ligar pros meus pais e me ferrar mais ainda né)

Assim que atenderam (Correção: Minha mãe atendeu) a diretora deus uns berros, falou que eu tinha uma péssima educação, que persegui e agredi uma aluna que danifiquei patrimônio escolar e que a desrespeitei e por isso eu estava expulsa da escola, e ficou mais meia hora no celular (Eu só queria voltar pra casa e colocar gelo no meu lábio)

Ela (FINALMENTE IRMÃOS) desligou o telefone e olhou para mim com cara de poucos amigos.

—Eu estava pronta para mandá-la pegar suas coisas e sumir do colégio Senhorita_ ela falou me encarando (Então manda uai)  

—Mas seus pais querem conversar comigo pessoalmente e saber essa historia mais detalhadamente_ completou (NÃO, NÃO, NÃAAAAOOOO)

—Eles... Querem vir aqui?

—Sim, eles dizem que por mais problemática que você seja não faria uma coisa dessas_ ela suspirou estava muito contrariada (Fazer eu faria, mas meus planos são fazer algo do tipo no fim do 3° ano. MAX! Quê? Só estou dizendo a verdade)

—Eles vão pegar um vôo essa noite direto para cá, mas enquanto eles não chegam e não resolvermos nada, não quero a senhorita no colégio entendeu?

—S-sim

—Saia!_ falou ríspida me levantei rápido saindo da diretoria (Meus pais vão vir para a escola. Qual vai ser a cor do meu caixão? Ou em qual internato vão me jogar? Tudo culpa daquela vagabunda da Ambre)

—Max!_ estava quase saindo da escola quando alguém me chamou me virei para ver quem era e Alexy e Rosalya vieram em minha direção.

—O Que aconteceu? Você foi expulsa?_ perguntaram ao mesmo tempo

—Aconteceu que Ambre ganhou e estou quase expulsa_ falei colocando as mãos no bolso

—Conta direitinho o que aconteceu para processarmos_ Alexy falou, e eu contei tudo desde a ameaça ate a pichação    

—Que vadia!

—E Agora eu vou ser expulsa

—Não vai não_ Alexy falou olhei pra ele

—Claro que vou

—Não vai não foi você_ Rosalya completou

—É não fui eu, não tem câmeras na escadaria pra provar que não fui eu que pichei_ falei

—A Ambre e suas piranhas estavam rondando a escadaria eu vi_ Alexy falou

—e se você disser para a diretora?_ perguntei sorrindo

—Ela não vai acreditar, somos seus amigos e não queremos que seja expulsa não somos as melhores testemunhas_ Rosalya falou suspirei

—Então... Vou cuidar do corte no meu lábio_ falei olhei para eles e os dois se entreolharam e sorriram (CORRE! ELES TÊM ALGUM PLANO CARA. Então deveríamos... CORRER SÓ CORRE NÃO OLHA PRA TRÁS CORREEEEE)

—Oquê?_ perguntei

—Vamos investigar o local do crime_ os dois falaram (Colocando uns óculos pretos [Mentira]) e fazendo uma expressão seria.

—Não posso, a diretora não quer me ver no colégio

—A Diretora não fica 24h no colégio_ Alexy sorriu diabolicamente

—Apareça aqui às 22h e “Vamos investigar a cena do crime” _ repetiu (Recolocando o óculos preto ahuahuahuahuahua No)

—Mas...

—Sem essa Maxine você não vai ser expulsa_ Rosalya falou seria, levantei as mãos devagar

—Amo vocês_ falei fazendo um coração

—Sabemos disso_ Rosalya sorriu (Cabou amor)

—Agora vou pegar minha mochila que esqueci na sala até_ dei meia volta indo em direção a minha sala.

 Cheguei lá mais uma vez o Armin tava jogando e o material da Ambre não tava na mesa dela (Vadia, vagabunda, imunda, miserável, cretina)

—Quem ganhou?_ Armin perguntou assim que peguei minha mochila

—Hã?

—Quem ganhou a briga no refeitório você ou a Ambre?

—Ué você não ouviu a gritaria na escadaria?

—Ouvi, mais não fui ver_ ele desviou o olhar do jogo e olhou pra mim

—Vou ser expulsa_ falei sorrindo

—Por causa de uma briga?

—Não Ambre pichou a escadaria botou a culpa em mim e a velhota acreditou e vai me expulsar assim que conversar com meus pais.

—Então aquele “Ambre puta” e “Shermasky malcomida” foi a própria Ambre?_ ele perguntou franzi a sobrancelha

—Eu vi a escadaria pichada

—Ata, sim foi a própria, e a Shermasky malcomida agora vai me expulsar_ falei colocando a mochila nas costas 

—Mas não foi você

—Diga isso para ela e não vai mudar nada_ falei indo em direção a porta

—E Você não vai fazer nada?_ ele perguntou

—Fala com o Alexy, o assunto é muito secreto para se falar na escola_ falei saindo (Agora eu saio dessa pocilga e vou colocar gelo no meu lábio)

—Max_ alguém me chamou (PUTA QUE PARIU ME DEIXA ESSE CORTE NO MEU LÁBIO TÁ DOENDO CARALHAS) me virei para o Nathaniel com cara de “Que foi filha da puta?”

—A Ambre me contou antes de ir pra casa o que aconteceu_ ele falou

—Ótimo, ela está certa bati na cara dela pichei a escadaria joguei uma bomba na síria e joguei também o meteoro nos dinossauros posso ir agora?_ falei já de saco cheio (A unha dela tava podre vai infeccionar meu lábio e ele vai cair)

—E Eu pensando que ela estava mentindo_ ele falou (Cara serio não entendeu o sarcasmo? Nem na “joguei uma bomba na síria?” você não tem salvação)

—Você sabe o que é sarcasmo? Ah deixa pra lá... é a sua irmã você não acreditaria em mim mesmo_ falei saindo

—Espera_ ele segurou meu braço (DEXA EU IR EMBORA!)

—Será que pode me dizer exatamente o que aconteceu?_ Suspirei contando tudo para ele

—E Agora eu provavelmente serei expulsa, era só isso?_ perguntei zangada

—Eu não acredito que ela fez isso... Eu... Eu vou... Tentar falar com a diretora_ ele estava vermelho

—Ei faz isso não se não vai sobra pra você... Relaxa minha mãe é boa na lábia ela vai conseguir me fazer ficar_ falei sorrindo (Agora era só o que faltava Nathaniel se ferrar junto comigo. Maxine não acha que está assumindo demais as decisões? Quer que ele se ferre Max? Quer?... Não)

—C-certo... Mas ainda vou conversar com a Ambre_ (CONVERSA NÃO, MATA LOGO AQUELA CADELA)

—Falou_ falei saindo estava indo em direção ao pátio quando alguém segurou meu braço (PELO AMOR DE DEUS, TENHO QUE CONVERSAR COM TODO MUNDO É ISSO? ESSE É O OBJETIVO DO EPISODIO?)

—O QUE É?_ gritei

—Hey calma só queria falar com você_ Kentin falou (Deixa eu ir embora nunca te pedi nada)

—Sim briguei com a Ambre, Sim pichei a parede, Sim vou ser expulsa_ falei brava

—Não foi você quem pichou, tem lugares pichados na escadaria que você não alcançaria nem usando um banco_ ele falou encarei ele (Viu é isso que acontece quando se fica bonito, beleza acaba com a humildade das pessoas)

—Esta me chamando de baixinha? Esta biscoito?

—Estou... Chibi_ ele deu um meio sorriso (Chibi? CHIBI? QUER APANHAR)

—Certo posso ir? Caso ainda não saiba Biscoito a diretora não quer me ver aqui_ falei

—Você vai realmente ser Expulsa?

—É Provável, só vou saber quando ela falar com meus pais. Posso ir agora?

—Posso ajudar em algo?

—Pode me deixar ir por que esse corte no meu lábio esta formigando, a unha daquela vaca não é de deus_ falei ele me soltou

—Obrigado e até_ falei saindo, andei um pouco e ninguém veio falar comigo resultando em: FINALMENTE SAI DA ESCOLA. (Primeiramente quero agradecer a deus por que nada aconteceria sem ele, e segundo ao Gugu que me deu essa oportunidade)

Estava indo feliz da vida (Não) para minha casa

—Ei tabua_ parei no meio do caminho e coloquei a mão no rosto (Era só o que faltava, Subaru ruivo de TPM)

—O Que você quer?

—Já foi expulsa? Nem fez um mês na escola e já foi expulsa? É um recorde_ falou sorrindo

—A Culpa é da sua namorada... E você não devia estar na escola não?

—Não, minha namorada?

—A Ambre_ ele fechou a cara

—Ela não é minha namorada

—Tanto faz... A culpa é dela e pronto

­_Mais quem foi que pichou a escadaria e bateu nela foi você_ ele sorriu (MORRE TÚ ELA A SHERMANSKY MALCOMIDA MORRE TUDO)

—Sim exatamente fui eu, bati na escadaria pichei a Ambre (Não pera) _ falei

 _Ah foda-se você entendeu, agora vai lá e morre junto dela_ me virei com raiva e sai batendo o pé, ele segurou meu braço e me puxou fazendo me bater contra ele.

—Esta com raiva?_ perguntou sorrindo

—Claro que to faz meia hora que to tentando ir pra casa, mas ninguém deixa_ falei com raiva, ele me empurrou contra um muro me imprensando no mesmo (Que diabos ele ta fazendo?)

—Parece que a Ambre machucou seu lábio_ ele sorriu passando o dedo no meu lábio que ardeu com o seu toque (AI CARAIO)

—AI isso dói sabia_ falei tentando empurrar ele

—Hum... Serio? Quem sabe um beijo melhore_ ele falou roçando seus lábios nos meus (O QUÊ? O QUÊ? O QUÊ? O QUÊ? O QUÊ?)   

Fiquei mais vermelha que o cabelo dele e meu rosto começou a ficar quente empurrei ele

—SEU PEVERTIDO!_ gritei brava e ele começou a rir feito um louco

—Realmente estava esperando um beijo Maxine?

—VAI SE FODER_ gritei pra ela e sai correndo em direção a minha casa, entrei fechando a porta e sentando escorada na mesma, meu coração estava batendo muito rápido.

—Cabeça de tomate estúpido_ falei respirando fundo

Me levantei e limpei o corte e (FINALMENTE) pude colocar gelo no mesmo.

 Minha mãe me ligou e me deu uns belos gritos falando que se não conseguisse me fazer ficar na escola me mandaria para um internato na lua (Legal AÊ) depois falou que estaria aqui ou amanhã à noite ou no outro dia.

Quando anoiteceu tomei um banho rápido e me troquei vesti uma calça preta com uma regata branca e um casaco verde escuro. Depois fui para a escola, assim que cheguei vi três figuras na entrada (Três?) me aproximei letamente

—EI Max!_ Alexy sussurrou acenando, corri até ele

—Esta quase atrasada mocinha_ Rosa falou olhando o relógio de pulso

—Então o que vamos fazer? Pular o muro?_ o terceiro elemento (Que com a minha chegada se tornou o quarto) falou

—Armin?_ perguntei

—Yo!

—O Que?

—Eu contei pra ele, e ele quis vir junto_ Alexy respondeu

—Vamos todos impedir que a Max seja expulsa_ ele falou passando os braços por cima do meu ombro.

—Calem-se e vamos entrar logo_ Rosa falou já com raiva

Alexy olhou para a rua parecia estar esperando alguém

—Esta procurando quem lexy?_ perguntei me soltando do Armin

—Hã? Ah... Ninguém... Vamos logo

—Hey ajuda aqui_ Rosa falou Armin foi até ela

—Abaixa aqui na frente_ ele abaixou ela subiu nas costas dele e o mesmo levantou, rosa subiu no muro e pulou depois o Alexy pulou sem precisar da ajuda do Armin.

—Sua vez Max_ ele falou

—Vai na frente_ ele deu de ombros e pulou, fui até o portão da escola e o empurrei e ele abriu (Bobocas)

—Ah foi mal, foi mal, é que eu tive que dar uma desculpa pro meu pai e ele quase não acreditou_ Kentin chegou correndo e começou a falar sem parar

—Kentin? O Que? Ata o Alexy falou pra você também

—Cadê eles?

—Pularam o muro_ falei

—ANDA LOGO MAX!_ a rosa gritou eu e o Kentin passamos pelo portão, assim que passamos os três nos olharam sérios.

—Tava aberto_ falei sorrindo eles piscaram varias vezes

—E VOCÊ SÓ FALA ISSO AGORA? DEPOIS QUE PULAMOS ESSA PORCARIA? EU VOU MATAR VOCÊ_ Rosalya gritou brava

—Vocês não perguntaram_ falei

—Devíamos matar você agora e queimar seus ossos para não sobrar nem o fantasma não é mesmo_ Armin falou

—Eita!

—Mais até que foi divertido pular o muro Like a Ninja_ completou sorrindo

—Vamos logo_ Kentin falou e nos entramos no colégio, estava escuro e vazio enquanto íamos para a escadaria uma bola de feno passou rolando

—Eu hein_ assim que chegamos vimos às lindas palavras “Ambre puta” (Sabias palavras, sabias palavras)

—Certo vamos procurar algo que incrimine a Ambre_ Rosalya falou e começamos a procurar

Procuramos e procuramos, até que Armin e Alexy começaram a importunar o Kentin e a Rosalya começou a brigar com eles.

—ACHEI, ACHEI, ACHEI_ gritei pegando uma pulseira no chão

—A PULSEIRA QUE IRA SALVAR MINHA VIDA_ Gritei e levantei a pulseira do mesmo jeito que Rafiki levantou Simba

—Quê?

—Hã?

—Como diabos essa pulseira horrorosa vai salvar sua vida?_ Rosa perguntou me aproximei dela

—Não estas a ver mulher essa pulseira pertence à Ambre_ falei balançando a pulseira na frente dela

—Como você sabe?_ dessa vez foi o Kentin

—É Da mesma cor que o colar, é o conjunto do colar, E EU VI NO PULSO DELA ANTES CARALEO_ gritei brava

—Agora só precisamos mostrar pra diretora_ Kentin falou

—Isso aê_ falei e guardei a pulseira no meu bolso (Vou fazer à velhota engolir essa pulseira)

Voltamos cada um pra sua casa passei dois dias sem ir para a escola até que meus pais chegaram.

—Que historia é essa Maxine? Recebemos uma ligação da sua diretora dizendo que você foi expulsa_ minha mãe falou brava

—Primeiro eu posso explicar

—Então explique_ meu pai falou

—e espero que a explicação seja boa_ completou, Contei a eles tudo e inclusive mostrei a pulseira encontrada na cena do crime.

—E Vamos combinar que se eu quisesse “Danificar patrimônio escolar” não seria com algo tão simples quanto uma pichação_ falei

—Eu sabia!_ meu pai falou e nos o encaramos

—Eu sabia, pichar é algo muito simples para minha garotinha, devia saber que era algo ridículo comparado ao que a Max pode fazer_ falou sorrindo (AI COMO EU TE AMO PAI) minha mãe encarou ele seria

—Max, por favor, diga a verdade o que exatamente você fez?_ perguntou voltando a olhar pra mim

—Eu bati na Ambre e comecei a briga, mais foi só isso, não pichei nada, só briguei_ falei

—Certo, vamos conversar com a sua diretora_ ela falou suspirando (Vamos fazer aquela velha engolir suas palavras)

Chegamos e meus pais entraram para conversar com a diretora me deixando do lado de fora, estava sentada mexendo no zíper do meu casaco quando ouvi vozes.

—Não acredito que precisei vir até aqui

—Não foi minha culpa papai_ levantei meu rosto vendo a Ambre se aproximar ao lado de um cara de cabelos e olhos castanho-escuros, ele é feio (Seu pai é feio em amiga)

—Você é a Maxine?_ perguntou com certo tom de desprezo na voz

—Quem quer saber?_ imitei o mesmo tom que ele (Desgraça de homem, não gostei de você)

—Não ligue papai essa ai não tem classe_ Ambre falou

—Foi você quem brigou com a minha filha?

—Repito a pergunta Quem quer saber?

—Sou Francis pai da Ambre agora me responda!_ ordenou já irritado

—Sim fui eu_ falei

—Com que autoridade você ousa bater em minha filha?_ ele já estava ficando vermelho de raiva    

—Com a mesma autoridade que vou ignorá-lo senhor Francis_ respondi voltando a mexer no meu zíper  ignorando a presença dos dois

—Você tem razão essa garota não tem classe_ ouvi ele falar

Depois de um tempo a diretora me deixou entrar junto com a Ambre e seu pai, passamos um tempinho falando normal até que...

—ESSA PESTE AGREDIU MINHA FILHA!_ Francis se irritou depois de a diretora me deixar contar a minha versão da historia

—AQUI SEU ENGOMADINHO, NÃO CHAME MINHA FILHA DE PESTE_ meu pai gritou irritado (Bate nele pai)

—Acalme-se e ignore-o_ minha mãe falou

—Senhores por favor_ a diretora falou

—diretora essa pulseira é da Ambre e estava na escadaria_  falei colocando a pulseira na mesa

—É Mentira essa pulseira não é minha_ ela falou

—Não minta Ambre é sua pulseira sim_ falei

—Se minha filha diz que não é realmente não é_ ele falou olhei pra ele

—Sua filha é uma hipócrita mentirosa_ falei

—Olha como fala

—Ou o que? Vai pichar a prefeitura e por a culpa e mim pra eu ir pra cadeia?_ perguntei

—Maxine!_ minha mãe chamou minha atenção

—Desculpe Maxine, mas essa pulseira não é prova suficiente_ a diretora falou (Ela não ta gritando?)

—Terei que expulsa-la_ falou (FILHA DA PUTA)

—O Quê? Você não pode, não foi ela_ minha mãe falou

—Esta querendo dizer que foi minha filha?_ Francis perguntou (Francis VS Mamãe)

—Sim, estou dizendo, sua filha tem cara dessas_ ela falou olhando para a Ambre

—E Você tem cara de múmia_ Ambre revidou

—E Você cara de acidentada_ (Não, não, Minha mãe VS Ambre)

—Alem da filha ser uma peste a mãe é uma infantil de primeira_ Francis suspirou

—E O PAI SABE KARATÊ E VAI CHUTAR A SUA CARA_ meu pai gritou bravo

—VENHA E TEREI O PRAZER DE DENUNCIÁ-LO POR AGREÇÃO

—ACHA QUE EU TENHO MEDO SEU PORCARIA, VEM, PULA PRO MURRO_ meu pai cerrou os punhos

—SENHORES CHEGA!_ a diretora gritou todos a encaramos

—Eu já disse, sem provas de que não foi a Maxine ela esta expulsa_ a diretora disse

—Por favor, senhorita, esvazie seu armário e saia de Sweet Amoris_ ela falou (VA SE F@##$$)

Suspirei olhei para os dois imbecis e vi sorrisos em seus rostos (Desgraçados) estava indo em direção a porta

—Com licença diretora_ Nathaniel entrou pela mesma com uma bolsa na mão, ele olhou de leve para o pai e a Ambre e ficou vermelho, voltando a olhar pra diretora.

—O Que houve Nathaniel?

—E-e-encontrei i-i-isso no  ar-armario da Ambre_ falou nervoso colocando a bolsa em cima da mesa  sem olhar na direção do pai ou da Ambre. A Diretora abriu a bolsa e tirou duas latas vazias de tinta Spray olhou para a Ambre e suspirou, Ambre ficou vermelha

—Tem certeza disso Nathaniel?

—T-tenho

—Então acho que a senhorita Maxine estava certa_ ela olhou pra mim

—Obrigado_ sussurrei para o Nathaniel

—Senhor Francis senhorita Ambre temos que conversar_ ela falou seria, Ambre parecia envergonhada já Francis olhou para Nathaniel com raiva, o mesmo desviou o olhar ainda nervoso. (Tenho um mau pressentimento)

—V-vou v-voltar ao grêmio_ Nathaniel saiu rápido

—A Max não precisa mais esvaziar o Armário e sumir daqui não né?_ meu pai perguntou

—Não senhor Styne não precisa_ sorri para meus pais

—Vamos querida_ minha mãe me puxou e nos saímos deixando a diretora a sós com o pai da Ambre.

Fomos para casa e meus pais não puderam ficar muito, pois receberam uma ligação urgente logo tendo que voltar, a noite fui dormir um pouco mais tranqüila já que não ia mais ser expulsa, mais sei lá o olhar que o pai do Nathaniel lançou para ele me deu arrepios (Tomara que não seja nada)      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!