A Crazy Love Story escrita por StrawberryPie


Capítulo 5
Capitulo 5: Aranha, Briga e Expulsão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673018/chapter/5

Estava sentada no sofá comendo pipoca e assistindo “Hora de aventura” quando o celular tocou (aaah cara não atrapalha meu desenho) ignorei uma vez, duas vezes, e na terceira...

—Oi_ atendi brava

—Maxine meu amor

—Olá mãezinha querida do meu coração.

—Como vão às coisas por ai?

—Vão bem... Muito bem, e por ai cadê o papai?

—Seu pai ta dormindo... Preguiçoso... As coisas vão bem, temos muito trabalho... E então esta se saindo bem na escola? Tirando boas notas?_ me engasguei com o refrigerante começando a tossir feito uma louca

—Boas notas? É... É claro... Você me conhece né mãe... Melhor aluna... Nota 10_ (Tenho que me lembrar de queimar todos os boletins. E queimar minha ficha na escola. E Queimar a escola)   

—Espero mesmo, só liguei pra saber como você estava mesmo, assim que puder faremos uma visitinha

—Vai ser ótimo!

—Ah quase esqueci, sua tia vai voltar pra Ville Kiss no domingo

—Tia Agatha?

—Sim, quando vê-la fale que estamos bem e mandamos abraços, beijinhos e se cuide_ falou desligando (Ah é mesmo Tia Agatha tinha esquecido que ela morava em Ville Kiss. Meu deus que cabeça de vento. Calada Maxine, foi por isso que ainda não a vi porque ela estava viajando. Serio? Descobriu isso sozinha? Ah vai dormir Maxine) 

Depois que minha mãe desligou voltei a assistir

—Que fome_ falei me levantando do sofá (Fome? você acabou de comer um balde de pipoca com refrigerante. Minha fome é eterna, e tenho que aproveitar enquanto ainda como e não engordo. *Suspiro* Só você mesmo Max)

Fui até a cozinha

—Não fiz compras_ falei olhando na geladeira e no armário

—AH MEU DEUS NÃO FIZ COMPRAS!_ gritei desesperada

—TENHO QUE FAZER COMPRAS_ olhei no relógio eram 15h

—Ainda dá tempo. CORRE BERG_ corri escada acima pra trocar de roupa [Obs: eu estava com apenas uma blusa que chegava até metade da minha coxa] me troquei rápido e desci as escadas apressada. (Meu deus como você pôde esquecer de fazer compras Max, COMO? EU NÃO SEI. Cara é eu tenho serio problemas mentais. QUEM É ESSA MAXINE? EU NÃO SEI MAX. Eu preciso de ajuda. ELA QUER SE LIVRAR DA GENTE, CORRE)

Estava andando rápido tentando chegar ao mercado antes de fechar (Minhas pernas doem, vou pedir um carro de presente) já estava passando pelo parque

—AU AU_ Ouvi um latido forte e grosso parei um pouco e olhei pra todos os lados não vendo nada voltei a andar de repente algo grande pulou em cima de mim me fazendo cair à coisa ficou por cima de mim

—Jesus cristo!_ Exclamei quando vi um cachorro bem grande de pelagem curta e escura em cima de mim. Ele começou a rosnar (AAAAAAH DEUSES DO OLIMPO SOCORROOO)

—sai de cima de mim pulguento_ falei tentando me mexer (Fui imobilizada por um cachorro monstro LEEEEOOON HEEEEEEELP!)

—AU AU_ (É hoje que eu morro)

—SOCORRO ALGUÉM TIRA ESSE CACHORRO DE CIMA DE MIM!_ Me desesperei quando o cachorro latiu ameaçando me morder (SOCORRO, HELP, S.O.S)

—Dragon!_ Ainda de olhos fechados senti o cachorro sair de cima de mim provavelmente indo até quem o chamou (O Dono)

—Você esta bem?_ perguntou (Ta falando comigo? porque OBVIAMENTE NÃO)

—Ta de brincadeira esse cachorro quase me matou_ falei brava

—Que exagero ele estava brincando_ abri meus olhos encarando o ser que falava, já devia ter adivinhado que o cachorro monstro pertencia ao TPM ambulante, ao cabeça de tomate, Subaru ruivo.   

—Brincando? Nunca vi um cachorro brincar rosnando_ falei me levantando limpando minha calça

—Nem todos os cachorros são iguais ao da Shermansky_ Falou... Bravo? (ele esta ficando bravo? Dei a resposta errada? Abaixo o lovêo?)

— Shermansky? Totó? A diretora se chama Shermansky? Eu hein_ falei Castiel revirou os olhos (é tinha uma plaquinha na sala dela. Meu deus Max isso ta passando dos limites. O Quê? Não sou obrigada a lembrar o nome da velha. *Suspiro* Não aguento isso. Eu realmente tenho que parar de discutir comigo mesma. ELA VOLTOU CORRE. NUNCA IRA SE LIVRAR DE NÓS NUNCAAAAAA)

Olhei para o cachorro que Rosnou me assustando e me fazendo dar dois passos para trás, Castiel gargalhou

—Você é muito assustada

—E você é ridículo, para de rir

— “Socorro alguém tira esse cachorro de cima de mim” _ ele me imitou gargalhando ainda mais

—Estúpido_ cruzei os braços e sai de perto dele com a cara amarrada

Fiz as compras e voltei para casa e para meu sofá, á noite tomei um banho rápido vestindo meu lindo e enorme pijama com estampa de coelhinhos. Arrumei minha cama e estava pronta para dormir.

Assim que me deitei e me enrolei senti uma brisa gelada (A Janela esta aberta)

—Porqueeee? Agora vou ter que levantaaaaar_ me levantei quase me arrastando indo até a janela, estava quase fechando quando mais uma vez me perdi na visão de um Cassy sem camisa, ela estava secando os cabelos com uma toalha. (Oh estou prestes a ter um sangramento nasal)

—Apreciando a vista?_ me perguntou me tirando do transe, ele estava me encarando com um meio sorriso

—Hã?

—Você não disfarça nem um pouco_ Comecei a corar violentamente, minhas bochechas estavam tão quentes que chegavam a arder (Fui pega no flagra)

—Sou tão lindo assim que te fiz perder a fala?

—Queeeeee? Não faço ideia do que você ta falando_ falei passando a mão nas bochechas (Se fazer de desentendida é esse o plano? SIM)

—é melhor limpar a baba_ ele começou a gargalhar

—Não se preocupe, não ligo pode continuar admirando minha beleza_ falou todo convencido

—Não posso admirar sua beleza porque você não é bonito_ cruzei os braços

—Então porque olha tanto?

—Por que... Por que... A Vá ver se estou na esquina_ falei fechando a janela e ainda pude ouvir uma gargalhada (Estúpido)

No dia seguinte acordei cedo para não me atrasar (Milagres existem) me arrumei tomei meu café e fui para a escola. Dessa vez não matei aula e assisti as duas primeiras que foram um tédio, também não vi a Ambrega e as ambreguetes (Achei que depois da ameaça fossem me atacar com paus e pedras)

—Qual é a próxima aula mesmo?_ perguntei a Iris enquanto andávamos pelo corredor   

—Geografia

—A valeu, vou pegar o livro no armário_ falei e sai correndo enquanto corria acabei trombando na Ambre (Oh deus)

—Não enxerga não é?

—Foi mal, achei que não eram permitidas galinhas nos corredores_ Me levantei

—Hahaha você é tão engraçada Maxine, onde está indo?

—Em um lugar que não interessa a você_ falei ela revirou os olhos

—Que má educação, Não podia esperar mais de alguém da sua Classe_ falou com cara de nojo (VAGABUNDA V-A-G-A-B-U-N-D-A)

—Vai morrer_ sai de perto dela que estava com um enorme sorriso  (esse é o efeito das drogas)

Cheguei ao armário faltando cinco minutos para a próxima aula (Só preciso da porcaria do livro) A porcaria do livro era o ultimo, tive que tirar todos os livros só pra pegar ele, quando ia guardar o livro no lugar um troço esquisito e peludo pulou na minha cara, me assustei e deixei todos os livros caírem no meu pé.

—AAAAAAAAAH_ tentei tirar o bicho mais ele começou a andar pelo meu rosto (TA VIVO, TA VIVO)

—AAAAAAAAAH_ corria em círculos tentando tirar o bicho, fiquei chacoalhando a cabeça, o troço de oito patas foi parar no meu cabelo (8 patas e é peludo ah meu deus é uma caranguejeira)

Me desesperei mais ainda, desde pequena tinha pavor de Aranhas, fobia, medo chame do que quiser

Tentei tirar a aranha com a mão e ela subiu na mesma (Tu. Tu. Tu. Tu. Tu. Tuuuuuuuuuuuuu... E Morreu)

Joguei a aranha no chão peguei os livros soquei no armário e sai correndo feito uma louca, estava tremendo da cabeça ao pés contendo a vontade de chorar (EU ODEIO ARANHAS, ODEIO, ODEIO, ODEIO)

—Esta atrasada senhorita_ o professor falou

—Você esta bem?_ perguntou vendo meu estado. Assenti indo para meu lugar

—Tem certeza? Esta pálida, Não quer ir à enfermaria?_ perguntou mais uma vez (Quero a minha mãe)

—E-estou b-bem_ falei abraçando o meu livro, aos poucos todos que no momento estavam olhando pra mim viraram para o professor, ouvir risadinhas e me virei na direção de Ambre e suas cadelas

—O Que foi? Teve problemas no armário_ falou baixinho e voltou a rir (CADELA IMUNDA, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO) deitei minha cabeça na mesa começando a pensar nas varias formas de torturar a Ambre.

Acabei adormecendo, senti algo bagunçar meus cabelos (AQUELA CADELA COLOCOU OUTRA ARANHA NO MEU CABELO)

—AAAAAH, SAI_ Acordei assustada e dei uma tapa na coisa

—Ficou maluca?_ (Hey Aranhas não falam) me virei dando de cara com o Cassy

—Ah é você

—Achou que fosse quem o papa?

—O Que você quer? Fale logo_ falei brava

—Já é o intervalo vai ficar aqui?_ falou, olhei bem e vi que todos já tinham saído me levantei

—Hey! O que diabos aconteceu mais cedo?_ perguntou

—N-nada

—Nada? Você ficou com aquela cara de morta-via por nada?

—Não é da sua conta, não se meta_ falei saindo brava (Estou morta de fome. tenho que matar a Ambre. Depois que comer)

Fui ao refeitório comprei o lanche e comi (Comida melhora o humor, até me esqueci do lance da aranha)

Ia saindo do refeitório quando aguem esbarrou em mim derrubando suco na minha blusa

—Ops desculpe!_ aquela voz (PUTA QUE PARIU AMBRE JÁ TA PEDINDO PRA MORRER)

Dei um tapa na bandeja e a mesma caiu no chão

—Hey você não..._ Ambre foi interrompida por uma bela tapa que dei no seu rosto

—Isso foi pela minha Blusa_ dei outro tapa nela

—E ESSA FOI POR CAUSA DA ARANHA SUA VADIA ESTUPIDA_ gritei em menos de poucos segundos já estava se formando uma rodinha de alunos.

—SUA DESGRAÇADA_ ela gritou avançando em mim, e iniciamos uma briga de tapas, chutes, puxões de cabelo.

—CHEGA!_ ouvimos um grito e paramos a briga

—AS DUAS PARA MINHA SALA AGORA!_A Diretora Gritou brava a seguimos sem falar nada entramos na sala dela, ela estava com o rosto vermelho se contorcido em uma assustadora expressão de raiva e seu coque desarrumado (VAI DA MERDA, VAI DA MERDA, VAI DA MERDA VAAAAIIII)

Olhei para Ambre e vi seu rosto vermelho das tapas ela estava descabelada e um pouco de sangue escorria do seu nariz, eu não estava diferente sentia meu rosto queima, e meu lábio estava cortado graças às unhas de Zé do caixão da Ambre.

—Podem me dizes que algazarra foi essa?_ a diretora perguntou (Milagre ela não gritar)

—Foi ela diretora Shermansky, eu só esbarrei nela sem querer no refeitório e essa bruta me atacou_ Ambre falou forçando umas lagrimas a saírem a diretora me encarou

—É mentira essa vagabunda colocou uma caranguejeira no meu armário e esbarrou em mim de propósito sujando toda minha blusa_ falei brava

—Primeiro melhore esse palavreado_ (MORRA VELHA ESTUPIDA)

—Senhorita Ambre é verdade o que ela diz?_ a velha perguntou (Estúpida é claro que essa vadia vai negar)

—Não, eu não suporto Aranhas e jamais colocaria uma no armário de alguém

—MENTIROSA VOCÊ COLOCOU NO MEU ARMÁRIO SUA VADIA

—SENHORITA CALE-SE_ a diretora gritou comigo

—Ela tinha me ameaçado diretora, e até pichou palavras horríveis na escadaria_ Ambrega começou a chorar falsamente  

—Alem de agredir uma colega a senhorita ainda danificou patrimônio do colégio?

—Não, Não pichei porcaria nenhuma e mentira dessa vaca

—NÃO É NÃO, Eu posso provar, esta lá_

—Vamos ver_ a diretora falou, e Ambre a levou a escadaria fui com elas, o local tava todo pichado e xingava tanto a diretora quanto a Ambre, estava lá coisas como “Ambre puta” “Shermansky Malcomida” e outros

—MAXINE!_ a diretora gritou

—VOCÊ DANIFICOU PATRIMÔNIO ESCOLAR E AINDA ME DESRESPEITOU VOCÊ ESTA EXPULSA DE SWEEET AMORIS_ ela gritou aquilo e vários alunos que estavam por perto ficaram olhando

—Mais não fui eu, eu mal sei pintar com lápis de colorir vou saber pichar alguma coisa_ comecei a me desesperar

—e esse bocado de palavrão_ apontei pra parede

—se eu realmente tivesse pichado usaria piores (isso não ajuda) _ falei quase chorando, não podia ser expulsa por causa dessa vadia, meus pais me mataria

—Foi ela diretora, foi a Ambre

—CHEGA! A SENHORITA ESTA EXPULSA VOU REPORTAR ISSO AOS SEUS PAIS_ ela parecia mais brava que antes, olhei pelo canto do olho para a Ambre e a vir dar um leve sorriso (Vadia maldita)  

—Senhorita Ambre esta dispensada por hoje e você_ apontou pra mim

—Vamos para minha sala resolver sua expulsão_ a segui de volta para a sala dela calada(Ferrou, Ferrou, e Ferrou. Meus pais ou me matam ou me mandam para o internato)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!