A Crazy Love Story escrita por StrawberryPie


Capítulo 7
Capitulo 7: Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673018/chapter/7

Estava lá eu dormindo feito um anjo quando ouço batidas na porta, me virei na cama ignorando completamente as batidas mais elas persistiram me levantei zangada (Que caralhas!)

—TÔ INDO!_ gritei descendo as escadas assim que abri a porta não consegui ver o ser que estava batendo, pois fui cegada com a luz repentina do sol (AAAAH COMO QUE APAGA ISSO?)

—Max querida!_ uma voz fina exclamou me agarrando (Mãe?... Não... Tia?)

—Tia Agatha?_ perguntei

—Sim minha querida_ ele me soltou e eu fechei a porta piscando varias vezes pra poder enxergar.

 Consegui finalmente enxergar Tia Agatha a mulher de olhos rosados e longos cabelos magenta (Mas... O QUÊ?). Pisquei mais algumas vezes por precaução não acreditando no que via. Ela estava usando um espartilho azul, com detalhes em azul escuro e fitas de cetim rosa, além de uma saia escura com detalhes cor-de-rosa sobre uma saia branca comprida e também estava com asas e uma Varinha na mão (Eis a questão... Quem de nós fumou drogas?)

—Tia porque esta vestida desse jeito?_ perguntei (Serio gente não to acreditando nisso)

Ela rodopiou sorrindo

—Porque sou sua fada madrinha

—Hã?_ (Consegui minha resposta ela fumou)

—Isso mesmo sou sua fada madrinha, sua protetora, seu grilo falante_ falou agitando a varinha (Desculpa, mas eu sou meu próprio grilo falante. É, MAS NÃO PRESTA PRA NADA) Sorri sem jeito

—Lucia e Philippe já viajaram?

—Sim, Sim, Foram ontem

—Que pena não pude vê-los... Mas mudando de assunto e você querida como está?

—Estou ótima_ (Ela realmente ta vestida de fada certo? Não estou sonhando não né?) Levei minha mão vagarosamente ao meu braço o beliscando

—Ai_ (É Não é um sonho)

—Porque se beliscou querida? Ainda não acredita que tem uma fada madrinha?_ ela gargalhou

—E então... Por onde você estava viajando?_ perguntei puxando assunto

—Estava passeando por Osaka é uma cidade maravilhosa_ falou sorrindo (ELA FOI PRO JAPÃO? E NÃO ME LEVOU? Como ousa dizer que é minha fada madrinha se foi para o Japão e NÃO ME LEVOU!)

—Deve ter sido incrível... Vou preparar um café_ falei (Teria sido mais incrível se tivesse me levado)

—Ah querida você não vai acreditar que eu encontrei lá_ falou animada vindo até a cozinha

—Hum...  Quem?

—Sasuke!_ ela falou no momento em que eu estava acendendo o fogo e acabei me queimando

—Ai_ (PORRA TENHO QUE ESCREVER NA PORTA DE CASA QUE ESSE NOME VIROU TABÚ)

—Serio tia? Que legal?_ falei virando pra ela com um sorriso (Falso)

—Ele mora lá há um ano... Interessante, ele se mudou pra lá logo que vocês terminaram então_ falou (Correção: Ele me chutou, Filho da...)

—é...

—Não gosta de falar sobre isso não é querida?_ perguntou mudando para um tom mais serio suspirei

—Não, realmente odeio falar sobre isso

—Desculpe meu amor

—Não tem nada tia_ sorri fraco (Agora meu mau humor matinal se transformou em péssimo humor matinal)

Ficamos conversando um pouco até que fui me aprontar para ir para a escola, depois de tomar um banho me troquei vesti um short preto e uma blusa vermelha calcei minhas botas e peguei meu casaco do Pikachu (Sim o casaco do Pikachu esta de volta *Palmas*)

—Vamos?_ Tia Agatha perguntou

—Vai me levar?_ perguntei

—Sim, vamos logo para não se atrasar_ concordei e fomos ela estava de carro então não tivemos que ir andando (UHUUUUUUUL)

—Tchau querida!_ ela me deixou na escola e foi embora assim que entrei fui direto para a sala

—Armin!

—Yo! 

Ele estava sentado jogando como sempre

—Você esta aqui, o que quer dizer que nosso plano deu certo_ falou sorrindo

—Na verdade... Foi por causa do Nathaniel que achou as latas de spray no Armário da Ambre_ ele olhou pra mim

—Invadimos pra nada?

—Sim... A Diretora não aceitou minha prova

—Mas invadimos a escola e foi divertido_ voltou a olhar para o jogo

—Porra fica só prestando atenção nesse jogo oushi e eu?_ perguntei fazendo bico

—Que foi quer um abraço?

—Quero

—Pede pro Alexy ele adora abraços_ semicerrei os olhos encarando-o com ódio

—Vou mesmo, você é um tédio_ falei mostrando a língua e sai (Me pergunto o que houve com a Ambre? Ninguem se importa. Mas e se ele tiver sido expulsa? Tenho que comemorar, vou perguntar ao Nath)     

Fui para o grêmio o Nathaniel estava sozinho 

—Nath!_ Chamei-o entrando (Sou entrona mesmo)

—Max! Algum problema?

—Não só vim falar com você_ ele ficou levemente corado (Eu hein!)

­_Comigo sobre o quê?

—Sua irmã, e então o que houve com ela? Foi expulsa_ perguntei não contendo minha felicidade de pensar na possibilidade da Ambre expulsa.

—Ah isso... Não, ela não foi expulsa meu pai convenceu a diretora a deixá-la ficar, mas acabou ganhando suspensão por cinco dias_ falou voltando ao normal (Francis subornou ou ameaçou a diretora tenho certeza. A Ambre não foi expulsa que triste. Choremos. Pelo menos vamos ficar cinco dias sem ela)  

—Ata_ falei completamente decepcionada

—Não vai tentar nem esconder sua decepção?_ Nath perguntou encarei-o e suspirei

—Não, eu queria que ela tivesse sido expulsa mesmo_ falei e ele sorriu

—Que foi?

—Você é engraçada

—É um elogio? Ou sou engraçada tipo palhaça?

—Você não é uma palhaça

—Então esta me elogiando_ falei e ele ficou corado gargalhei

—Você fica fofo corado_ falei e corei ao perceber que falei (Buguei)

—...

—..._ silencio constrangedor

—Então... Seu pai ficou muito bravo com você?_ perguntei ao me lembrar o olhar que o pai dele lançou para ele (Assustador) ele ficou mais vermelho que antes

—N-não

—Hum... Tem certeza?_ perguntei vendo sua reação

—Sim... Tenho_ ele respirou fundo virando de costas (Fingindo) mexer em alguns papeis

—Você ficou estranho... Algum problema Nathaniel?

—N-não nada_ me aproximei

—Hum... Então porque não fala isso olhando pra mim e sem gaguejar_ pedi colocando as mãos na cintura de um jeito autoritário.

—Eu... Tenho que ir falar com a diretora... Até mais_ falou saindo sem olhar pra mim (MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI?)

Sai do grêmio pensando na reação do Nathaniel (Ele ficou esquisito quando falei do Francis... Ele deve ter ficado com raiva e colocado o Nath de castigo. Mas e essa reação? não seria um pouco estranha de mais para apenas um castigo? Será que... Não, Não deve ser pra tanto. Ele deve ter ficado de castigo mesmo, eu acho)

Estava andando absorta em meus pensamentos e acabei esbarrando em alguém (PORRA ESBARRO EM TODO MUNDO) quase caia, mas o ser (enviado de deus) em que esbarrei me segurou antes.

—Desculpa_ pediu (LYSANDRE!)

—Não foi minha culpa, estava distraída, foi mal

—Distraída? No que estava pensando? Parece preocupada

—Nada não, e você procurando o bloco de notas?_ perguntei sorrindo

—Não dessa vez_ (ALELUIA IRMÃOS. Tá parei)

—Mas... Eu ia fazer alguma coisa e esqueci o quê_ Não consegui me segurar e gargalhei feito uma louca (PARE DE RIR É SERIO. Como que ele não se esquece de respirar? MUAHAHAHAHAHA Brincadeirinha te amo Senpai)

—Eu sabia que você tinha esquecido algo... Você é o Lysandre afinal

—Quer dizer que ser cabeça de vento virou uma característica própria pra mim?_ (Foi criada especialmente pra você)

—Sim_ falei ainda rindo

—Sua gargalhada é contagiante_ ele falou sorrindo (Tá brincando parece uma hiena morrendo asfixiada)

—Essa gargalhada de hiena morrendo asfixiada?  Eu acho horrível_ falei fazendo careta

—Não é horrível é contagiante e... Bonita_ ele falou, elogiou corei pimentão virei (Ó rimou)

—Bom vou indo... Talvez eu lembre o que ia fazer_ e saiu me deixando corada (SENPAI ME ELOGIOU YAAAAYYYY!)

O Resto das aulas foi um tédio, e depois da conversa com o Nathaniel o mesmo me evitou pelo resto da semana (AAAAAH PALHAÇO) Fiquei preocupada com isso, mas Melody pareceu bem mais agradável depois que o Nathaniel começou a me evitar (Cacildis)

Era domingo e eu estava assistindo animes com minha tia que insistiu em passar o dia comigo.

—Que garota tola vai deixar ser mordida assim tão fácil_ falou quando Yui foi mordida pelo Ayato e pelo Laito (Diabolik Lovers)

—É Ela é muito otária_ falei sem animo

—Que foi querida... Ainda preocupada com o Nathaniel?

—Não, preocupada mais não, Zangada sim com certeza_ falei suspirando

—Porque não fala com ele?

—Por que... Por que... Não quero, ele têm que vir falar comigo e explicar porque esta me evitando_ Cruzei os braços (Aquele porcaria)

—Ele provavelmente não vai falar... Fale você confronte-o e pergunte o porquê_ suspirei mais uma vez (NÃO!)

—Vou pensar_ falei (HAHAHAHAHA VOU ASSASSINÁ-LO)

Fui dormir pensando nisso e resolvi confrontar o Nathaniel (E MATA-LO. Não pare) No grêmio depois da aula, no dia seguinte acordei tarde e me atrasei (AHUAHUAHUAHUAHUA Novidade) Mas consegui entrar na aula (porque sou de mais)

Na hora do recreio me sentei em um banco no pátio coloquei os fones e fiquei olhando para o Nada (Fascinante)

—Qual é o problema Maxine? Sua cara não esta nada boa_ alguém perguntou virei meu rosto e vi o cabeça de tomate, suspirei olhando para o lado oposto

—Nathaniel esta me evitando

—Eu perguntei “Qual é o problema” isso não é problema, devia dar graças a deus de não ter que falar com ele_ Encarei-o com raiva

—Não devia não, porque eu quero falar com ele, eu gosto de falar com ele_ Cruzei os braços com raiva

—Então ande logo e vá falar com ele em vez de ficar com essa cara_ falou repentinamente irritado (Oushi amigo que foi que te deu?)

—Eita ta de TPM é?_ perguntei (Seu porcaria)

—Você consegue ser completamente idiota quando quer_ continuou irritado

—Tá tão irritado assim por quê? Que foi que eu te fiz?

—Ah Cale-se_ (TU FUMASTE DROGAS IRMÃO?)

—Hum... Ou esta com ciúme?_ perguntei ele desviou o olhar com o rosto levemente avermelhado

—Há, ta com ciúmes porque eu disse que gosto de falar com o Nath_ comecei a gargalha (Rir feito uma hiena morrendo asfixiada valeu, falou)

—Só nos seus sonhos Maxine

—Que fofo Cassy tá com ciúmes_ continuei o provocando

—Estúpida_ revirou os olhos e me puxou contra ele

—Por que eu ficaria com ciúmes quando eu sei exatamente que é de mim que você gosta?_ Sussurrou no meu ouvido

—Nem nos seus mais profundos sonhos Castiel. Eu não gosto nem um pouco de você_ falei corando violentamente, senti meu coração acelerar (QUE DIABOS É ISSO MANO?) ele riu da minha reação e segurou meu queixo com o indicador e o polegar aproximando perigosamente seu rosto do meu.

—Veremos_ Sussurrou ainda se aproximando, seus lábios estavam prestes a tocar os meus

—O que é isso?_ alguém atrapalhou (PUTA QUE PARIU. Quero dizer... Hum... er... obrigada. Espera ai essa voz... essa voz... QUE MALDIÇÃO TINHA ESQUECIDO ESSA CADELA) Castiel se afastou olhando para a Ambre

—Você realmente ia beijar essa coisa Castiel?_ perguntou apontando pra mim (Porque ela teve que volta hein?)

—Isso não é da sua conta_ falou e saiu

—Meu deus tinha esquecido que essas férias não durariam para sempre_ falei passando a mão pelo cabelo

—Parece que estava se divertindo não é? Mais eu voltei e você vai pagar por isso_ falou

—Isso o quê? Seu fracasso em tentar me tirar dessa escola?

—Isso e o que eu vi, além de pôr meu próprio irmão contra mim ainda tenta beijar o Castiel

—Ok, Ok, vá lá e prepare sua vingança, Faça-me Sofrer_ falei saindo de perto dela (Estúpida atrapalhou meu momento... Não pera... VOCÊ NÃO LEU ISSO OK?)

—Hey Nath!_ Chamei-o assim que o vi sair do grêmio

—Oi Max... Eu tenho que ir_ e saiu (A VAI SE @%$#$%*)

—Ele realmente não quer falar com você_ Melody falou saindo do grêmio logo depois, estava com o cabelo assanhado e a roupa um pouco amarrotada (Querida cê tá um bagaço)   

—Pegou um briga com cachorros?_ perguntei a olhando de cima para baixo

—Hã?

—Olha você tá toda bagunçada_ ela passou a mão no cabelo ficando vermelha

—Hum... É Que... É... Er_ ela olhou na direção que o Nath tinha ido (Hum... Processando...). Arregalei meus olhos

—Quer dizer que..._ olhei na mesma direção que ela e depois para ela, ela concordou (Não... eles... Não. Esta fora de cogitação um absurdo desses. Que... Não eu tenho certeza que não... Ou talvez... NÃO)

—Desculpe é que eu não tinha percebido o meu estado_ deu uma risada fraca (Falar comigo você não fala mais ficar pegando a Melody você fica né seu bosta, Que ódio. VOU CHUTÁ-LO ATÉ ELE VIRAR UMA GAROTA)

—Devia ser menos descuidada_ falei friamente e sai dali (Vou matar você Nathaniel vou matar você)  

Esperei as aulas acabarem e aos poucos os alunos saírem.

—Não vai agora Max?_ Alexy perguntou

—Não, tenho uma coisa pra resolver_ (Correção: Um assassinato pra cometer)

—Então até amanhã

—Até_ e aos poucos todos os alunos saíram já era noite e estava um pouco tarde fui até o grêmio batendo o pé com raiva para minha sorte Nathaniel ainda estava lá.

—Olá Nathaniel_ falei entrando

—Max ainda está aqui?

—Sim fiquei pra conversar com você_ cruzei os braços

—Conversar sobre?_ (SOBRE OS PEGAS QUE VOCÊ DEU NA MELODY... Espera não é isso não)

—Porque esta me evitando?

—Não estou te evitando_ virou de costas para não me encarar

—Sério? Porque desde semana passada você não fala comigo direito

—Estou agindo normalmente, Nos não somos tão próximos a ponto de ficar conversando toda hora_ falou (Ok, Essa doeu de verdade)

— Certo, entendi perfeitamente você não quer falar comigo porque não somos amigos

—é... É isso mesmo... Nós não somos amigos, não tenho porque falar com você_ Ele falou cerrando os punhos (Nós... n-não somos amigos) Mordi o lábio contendo a vontade de chorar (Não... Não Somos amigos)  

—Era só isso que queria?_ perguntou ainda virado de costas (VÁ PRO INFERNO)

—E-era_ virei para a porta agarrando a maçaneta da mesma

—Você é um idiota_ completei saindo batendo a porta (Idiota, Idiota, Idiota)

(Filho da...) Andei pelos corredores ainda mordendo o lábio, mordia tão forte que meu lábio sangrava. De repente comecei a ouvir ruídos vindos da escadaria me aproximei e ouvi alguém cantando.

Hey girl you know you drive me crazy

(Ei garota você sabe que me deixa louco)

One look puts the rhythm in my hand.

 (Um olhar põe ritmo em minhas mãos.)

Still I'll never understand why you hang around

 (Nunca entenderei o porquê de ainda estar aqui)

I see what's going down     

 (Eu vejo o que está caindo)

Tinha alguém cantando no porão (ESTÃO CANTANDO FACE DOWN, ME SEGURA JESUS)

Cover up with make up in the mirror

(A frente do espelho, escondida pela maquiagem)

Tell yourself it's never gonna happen again

(Diz a si mesmo que não acontecerá novamente)

You cry alone and then he swears he loves you

(Chora sozinha e em seguida ele jura que te ama)

Andei até o porão e abri uma brechinha da porta, vi o Castiel e o Lysandre, Castiel estava tocando guitarra e Lysandre cantando.

Do you feel like a man

(Você se sente um homem)

When you push her around?  

(Quando a empurra?)

Do you feel better now as she falls to the ground?

 (Você se sente melhor agora enquanto ela cai no chão?)

Well I'll tell you my friend, one day this world's going to end

 (Bom meu amigo, te direi que um dia o mundo vai acabar)

As your lies crumble down, a new life she has found

 (Enquanto tuas mentiras desmoronam, uma vida nova ela terá encontrado)

—Que incrível_ falei alto (Um erro) os dois pararam de tocar e me encararam

—Hum... Er... Oi?

—Max?

—O Que faz aqui tabua?

—Eu... Er... Tava ouvindo vocês... Desculpe_ falei sem jeito

—Não tem nada_ Lysandre falou

—Tem sim, ela descobriu o segredo agora temos que eliminá-la_ Castiel falou (Relaxa a perereca ai amigão)

—Relaxa, eu vou ficar de boca fechada_ falei

—É Melhor mesmo Maxine

—A vai se ferrar

—Sua boca tá sangrando?_ Lysandre perguntou

—é um pouco, eu mordi meu lábio_ falei olhando para baixo não precisam saber que mordi para conter o choro.

—E O que faz aqui à uma hora dessas?

—Vim falar com... Com o Nathaniel_ Falei Castiel bufou irritado

—Então porque não volta pra lá pra falar com ele?_ falou irritado

—Porque ele não quer... Não somos amigos... Não tem pra quê conversarmos_ falei e repeti essas palavras doeu mais do que eu queria, senti minha visão ficar embaçada pelas lagrimas.

—Max você está bem?_ Lysandre perguntou

—Sim só... Vou embora_ falei saindo rápido dali enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto (Não acredito que estou chorando por uma bobagem dessas) Sai correndo pelo corredor e acabei vendo o Nathaniel saindo do grêmio (Era só o que faltava ele me ver chorando)

Corri mais rápido passando por ele e saindo da escola (PARA DE CHORAR SUA TROUXA) parei um pouco e respirei fundo limpando meu rosto

—Meu deus como sou idiota_ falei suspirando voltei a andar e senti uma mão segurar meu braço e me puxar.

—Mas o que foi aquilo?_ Castiel perguntou virei meu rosto para ele não ver o quanto estava vermelho por causa das lagrimas

—Max!_ Chamou virando meu rosto para encara-lo 

—Porque esta chorando?

—Por nada

—Tem haver com o Nathaniel e o lance de não serem amigos não tem?_ perguntou não respondi

—Certo vou levar isso como um sim e ir quebrar a cara dele_ Me soltou se virando para sair

—NÃO!_ agarrei a manga da jaqueta dele

—Por favor... Não é pra tanto, E Você nem se importa_ Falei ele me olhou irritado

—Idiota_ se soltou

—Você não vai...

—Não, não vou bater no seu precioso, vou pegar minhas coisas e você espera aqui_ falou voltando pra escola (Você não manda em mim. Mas mesmo assim você não vai sair. Não vou sair porque não quero)

Depois de uns minutos ele voltou

—O Que você queria?_ perguntei

—Vou levar você pra casa

—Me levar? Por quê? Eu sei ir sozinha

—Você é muito idiota e somos vizinhos não vou especialmente levar você, agora vamos_ falou andando na frente

—Tá com raiva?_ perguntei tentando acompanhar seus passos

—De você? Sempre, agora anda calada_ Falou realmente irritado

Não falamos nada durante todo o caminho e quando chegamos ele foi direto pra casa dele sem nem ao menos olhar pra mim (Mal educado) Fui dormir pensando no que o Nathaniel disse e no quanto fui idiota de me importar mais... Não gosto de pensar que não vou falar com ele é estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.