A Guerra Contra Os Céus escrita por Min


Capítulo 5
Hazel/Leo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672975/chapter/5

                        Hazel

 

Mais uma missão em que nós iremos (quase) morrer.

Frank e eu estávamos tomando um capuccino de chocolate quando ouvimos uma voz, e não fomos os únicos o acampamento inteiro ouviu. Logo depois Reyna fez uma reunião para discutir sobre aquilo quando uma mensagem de Íris interrompe tudo, era Percy e uma garota que eu não conhecia. Ela quase soltou um palavrão ao ver tanta gente, Percy ficou um pouco envergonhado e disse:

—Oi galera, pelo jeito vocês ouviram a voz...

Reyna franziu a testa.

—Vocês também? Quem estava falando?

—Ouvimos, e quem estava falando era Urano.

Todos os presentes prenderam a respiração.

—Como assim? — falei.

—Isso é possível? —Frank completou.

—E isso não é o pior! —a garota ao lado de Percy falou pela primeira vez.

—Exato—ele concordou. —Tem uma nova profecia, ela se refere a mim e a Selene.

—Por favor, nos fale da profecia. — pediu Reyna.

Percy e a garota (que eu deduzi ser a Selene) trocaram olhares nervosos e ela falou:

—“Os gêmeos deverão o seu destino cumprir.

O Deus dos Céus destruir.

Recuperar os doze de poder, lhes deixará mais forte.

E verão seus amigos cair do céu até os braços da morte.”

Frank e eu trocamos olhares apreensivos, outra profecia... Mas como se tratava de Percy e Selene? Então Frank fez a pergunta que todos queriam a resposta.

—Como isso se aplica a vocês e porque Urano quer nos destruir?

—Selene e eu somos irmãos, mas tenho que perguntar uma coisa... Frank, Hazel, gostariam de ir em uma nova missão?

Olhamos-nos e dissemos ao mesmo tempo:

—Com certeza!

—Venham para o acampamento, iremos partir assim que Leo fizer novos ajustes no Argo II.

Ele passou a mão no arco-íris e a mensagem se dissipou. Frank e eu saímos de lá

 —Sabe Hazel, vai ser legal e mortal, como nos velhos tempos.

—É também acho, mas tenho uma sensação ruim sobre essa missão não tenho certeza de que voltaremos todos vivos.

—V-você diz isso como uma pessoa normal ou como filha de Plutão?

—Acho que os dois. É como se... Deixa prá lá... Foi só uma sensação.

Mentira, Mas eu não sabia que essa “sensação” iria aumentar. Frank e eu arrumamos nossas coisas, o caminho era longo de São Francisco até Long Island. E pensar que quando acordei de amanhã achei que seria um dia normal e chato, posso dizer que os próximos meses não seriam NADA entediantes ou chatos.

                           Leo

 

Arrumando o barco que irá nos matar.

Gostei da Selene, foi foda tentar lutar contra ela e quem diria que o percy teria uma irmã! Enfim, fui correndo até o Bunker 9 eu tinha tantas ideias! Poderia criar um sonar com um alcance de mais de dez mil quilômetros, ou um domo no navio para que ele também funcionasse como submarino! Estava tão ligado nos projetos que nem vi Calipso chegando.

—Leo?

—ah, oi Calipso. Pode me ajudar aqui? Eu vou sair em uma nova aventura! Preciso arrumar o Argo II.

—isso tem haver com aquela voz? —Ela me perguntou dando tremeliques (Que palavra estranha).

—Tudo haver, Urano está planejando matar os deuses e quem ficar no caminho dele, cara legal não?

Ela sentou ao meu lado e olhou os rascunhos, Ela deu um sorriso e seus olhos brilharam, essa era minha garota cheia de ideias malucas.

—bem teremos que usar o modo de voou apenas para emergências, afinal Urano, céu, só iria resultar em mortes. Que tal construirmos algo de deixe o navio indetectável? Como um cheiro que afasta os monstros? Tipo se eles verem vocês...

—nove, somos nove agora.

—Vocês nove só irão sentir cheiro de mortais comuns!

—Brilhante! E que tal outro nível? Um nível inferior para que Percy e Selene pudessem sentir os monstros marinhos lá em baixo?

—Exatamente! Mas... Quem é Selene? Não é a deusa primordial da lua?

—Ela é a irmã gêmea do Percy e...

Ela ergueu as duas sombrancelhas.

—Deixa pra lá, te conto depois, temos muito trabalho pela frente.

Começamos a fazer os rascunhos e onde ficaria exatamnete cada coisa. Chamamos Annabeth e seus irmãos e irmãs, afinal eles são os arquitetos, certo? Design e tudo mais. Digamos que eu me animei um pouquinho até de mais e de repente meu cabelo começou a pegar fogo, e todos jogaram água em mim, pelo menos não precisei tomar banho depois... Ou melhor, outro banho.

                                    ***

No chalé eu nem dormi fiquei terminando os projetos e criando novos, quando percebi já era de manhã sai correndo e fui falar com Annabeth:

—ANNABETH!

—Leo! Que susto! Você está horrível, por acaso ficou a noite inteira acordado?

—desculpe, mas sim e eu criei projetos incríveis! E podemos colocar a mão na massa afinal Hazel e Frank irão demorar um pouco ainda não?

Ela pegou os papéis e analisou um por um.

—são bem ousados e quase impossíveis, mas muito uteis! Vou chamar meus irmãos vocês vão precisar de ajuda.

Começamos a construir, afinal Frank e Hazel não poderiam estar tão longe, não é mesmo?

Depois que terminamos fui falar com o pessoal:

—Galera, o que a gente vai fazer se precisar percorrer o caminho a pé?

Antes eles estavam animados e confiantes agora murcharam igual às flores num dia quente de verão (ou quando eu passo perto delas quando estou pegando fogo). Selene ficou um pouco animada de demais do nada, é seiro essa garota tem problemas.

—Tive uma ideia! Que tal uma van?

Piper olhou para ela, e falou lentamente tentando faze-la entender:

—E nós não temos uma van.

—Bem, eu conheço um cara. Ele é legal,  na maioria das vezes, se ele chegar muito perto de vocês é só ameaça-lo com a arma mais próxima.

—Então ele... —Jason ficou espantado. — É um... Estuprador?

—Se você quer dizer que ele é um filho de Afrodite que usa o charme para o mal, então sim.

Todos estavam claramente desconfortáveis.

—Mas tem a namorada dele. Ela vai impedir isso, digamos que ela é... Interessante.

—Não vou nem perguntar o por que. —Falei.

—É melhor não. Mas enfim, a gente pode pegar a van deles emprestado, Leo acho melhor fazer um lugar para guardar a van. Sem falar que temos que ir pegar a van, alguém tem que vir comigo— Annabeth tentou se voluntariar mas ela a cortou. —sem ofensas Annie, mas acho melhor um cara ir comigo.

—Eu vou. —Jason falou.

Piper olhou para ele, estava congelando o cara com um olhar.

—Valeu Jason, vamos lá então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Contra Os Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.