A Guerra Contra Os Céus escrita por Min


Capítulo 6
Frank/ Jason


Notas iniciais do capítulo

Ok, vocês vão querer me matar neste capitulo... EU NÃO ME ARREPENDO! Anyways, boa leitura. Sem fotos neste cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672975/chapter/6

                       Frank

 

Fazendo uma viajem.

Quando saímos do Acampamento Júpiter estava tudo bem, conseguimos pegar carona até Pitsburgo, Já haviam se passado trinta e sete horas e eu estava com dor no ombro. Saímos do carro e resolvemos comprar algo para comer no café mais próximo, achamos uma Starbucks.

—Dois anos depois e aqui estamos nós indo para mais uma missão suicida.

Ela deu uma risadinha.

—Pois é

Comemos um sanduiche e saímos para pegar outra carona, duas atendentes do Starbucks foram atrás de nós.

—Vocês esqueceram uma coisa!

—Obrigada... Onde está? —Hazel perguntou.

—Aqui.

Asas e garras nelas cresceram, elas eram fúrias.

—O que aconteceu docinho? —Perguntou uma delas— perdeu algo? Que tal a sua vida!

Sacamos as espadas, cada vez que eu investia em uma delas elas desviavam, Hazel e eu ficamos de costas um para o outro e as atacamos, uma delas vez um corte no meu braço.

—Vocês não veem crianças? O mundo de vocês vai desabar, juntem-se a ele.

—Nunca! —gritei, quando atravessei minha espada na cabeça dela.

—Ingratos! Vocês nunca acharão Os Doze de Poder!

—O que você sabe sobre eles? — Hazel colocou a ponta da espata no pescoço dela.

—Eles são muito poderosos! E vocês não os acharão, eles é que terão que querer ser achados, eles irão escolher quem os recolhe!

—Algo mais?

—Os gêmeos de vocês— Ela falou abrindo um sorriso— Não conseguirão achar dois dos principais e todos vocês irão morrer! Mas isso você já sabe, Filha de Plutão.

Hazel cortou a garganta dela.

—O que ela quis dizer com isso?

—Nada! Vai saber.

Ela estava escondendo uma coisa. Pegamos um ônibus até Allentown, uma viajem de cinco horas, ficamos no hotel mais próximo que achamos o Super 8 Kutz... Ah, é difícil o nome então vamos chama-lo só de Super 8. O Hotel era barato, mas não muito bom, quando chegamos uma senhorinha nos atendeu:

—Olá meus queridos, Em que posso ajudar?

—Nós queremos um quarto, só para uma noite— falei.

—Mas é claro, preencham essa ficha—Ela entregou duas folhas para Hazel. —Podem sentar-se ali.

Hazle a olhou desconfiada, peguei duas e me sentei em uma poltrona que estava quase quebrando, me surpreendi quando vi a ficha:

—Tipo de Sangue? Qual o seu Acampamento?

—Ok, Frank, acho melhor nós dormimos em outro...

A velinha saiu de trás do balcão, ela era uma empousai.

Ela nos atacou, felizmente ela não tão bonita assim, ela aranhou o rosto de Hazel e cortou a minha perna. Cortei uma de suas pernas e Hazel e eu (como dois bravos heróis) saímos correndo e roubamos duas bicicletas, não paramos até chegar em Bethlehem (Ou Belém, sei lá).

                      Jason

 

A van tinha cheiro de salgadinho de queijo.

Pegamos um táxi até o Dukin’ Donuts, era um lugarzinho bacana até, mas tinham acabado os muffins...

—Selene, o que a gente veio fazer aqui? Onde eles estão?

—Calma, eles já estão chegando, se você sentir cheiro de pneu queimado eles já chegaram... Vou lá pegar um donut.

—Está bem...

Ela foi até a atendente, e eu sentei em umas das mesas, ela voltou brava e sem nenhum donut:

—Affs, mulher idiota— Ela se sentou de frente para mim, cruzando os braços e fazendo beicinho. — Grossa...

—Eles já estão fechando? —Ela fez que sim com a cabeça. — Então já havia saído do Olimpo alguma vez? Quero dizer... Outras vezes?

—Já, eu fugi uma vez aos... Oito eu acho... Passeei por Manhattan e acabei descobrindo que semideuses não podem usar celulares, mas aproveitei enquanto não apareciam monstros, sempre uso quando posso, pra ver filmes, séries, ouvir musicas...

—Wow, isso é arriscado.

—Falou o cara que foi até Atenas para derrotar Gaia...

Eu ri, e então um garoto de uns vinte e seis anos apareceu, ele era coberto de tatuagens no braço direito, era moreno e... Ok, na hora eu não sabia que ele tinha um espécie de “charme” na aparência então eu acabei achando ele gato (Pois é, eu também não gostei disso).

—Ora, ora... Vejamos se não é a minha velha amiga— Ele deu um sorriso malicioso. — A cada dia mais gata.

—Me poupe disso Bill, Queremos a sua van.

—Antes, quero saber quem é esse cara.

A porta do lugar abriu novamente e uma garota (que eu também achei atraente foi mal Pipes) de cabelos curtos e roupas mais curtas ainda (ela estava praticamente de bikini), ela sorriu pra Selene e falou:

—Esse é Jason Grace, filho de Zeus.

Eu já iria corrigir, mas ela começou a beijar descontroladamente esse tal de Bill, Selene fez uma cara de nojo:

—Se peguem em outro lugar! — Ela olhou para mim. — Jason, conheça Bill e Malia Chiper, os irmãos mais repugnantes que você irá conhecer.

Malia sorriu.

—Ah, querida... Você não achava tão estranho isso quando tinha oito anos.

—Porque no Olimpo era normal! —Ela reclamou. — enfim queremos a van de vocês, qual o preço?

Bill sussurrou algo no ouvido de Malia, que riu como uma maníaca (eles eram mesmo).

—Meu irmão e eu como dois filhos de Afrodite estamos muito apagados— ela fingiu estar triste. — temos duas propostas.

—E quais são? —Perguntei.

Bill sorriu como se fosse o coringa:

—Ou vocês dois dormem conosco uma noite, ou vocês dois se beijam.

Selene e eu nos olhamos apavorados, mal nos conhecemos e já tinha que beijá-la? Eu tenho uma namorada, que está me esperando com uma faca bem afiada por sinal.

—Sem chance, temos cinquenta dracmas e é isso.

—Umpf— Malia fingiu estar triste. — Achei que queriam essa van, só queremos o beijo... Mas agora ele tem que ser de língua...

Selene iria fazer uma contraproposta, mas a interrompi e sussurrei no ouvido dela:

—Olha é melhor a gente fazer isso, ou logo ela vai aumentar ainda mais o preço...

—Ok... Mas vai ser estranho, promete que não vai ter ressentimentos? — ela estendeu o mindinho.

—Prometo. —entrelacei os nossos dedos.

Bill e Malia nos olhavam com dois sorrisos maliciosos enormes.

—Ok, vamos fazer isso. — Falei. — Mas terão que nos dar a sua van, jurem pelo Estige.

—Nós juramos pelo Rio Estige que não vamos lhe enganar.

Olhei para Selene e ficamos com os rostos a centímetros um do outro... Pessoal, essa é a parte que talvez vocês devessem pular. Eu a beijei, ela beijava bem? Sim. Eu gostaria de beijá-la de novo? Pelo amor dos Deuses, não.

Foi tão estranho, aparecia errado e era errado, nos separamos e olhou pra mim e fez uma careta, virou-se para Bill que a entregou as chaves:

—Aqui está, o beijo poderia ser mais quente...

—Odeio vocês, vamos Jason.

Nos levantamos e saímos do restaurante, a van estava no estacionamento e mesmo do lado de fora ela exalava um forte odor de queijo estragado, ou melhor de salgadinhos de queijo estragados.

—Sabe Jason, tenho pensa da Piper, você beija mal.

Eu ri

—Cale a boca Jackson e comece a dirigir para a minha morte, Piper vai ficar uma fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? calm down, não é novo shipp, relax...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Contra Os Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.