Quanto Mais Magia Melhor escrita por KhonPimenova


Capítulo 5
Del Rey é preso e Jonathan Skywalker é o novo presidente da Primeira Ordem


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672948/chapter/5

Joseph Skywalker foi preso ontem à noite por um escândalo de corrupção ocorrido na Primeira Ordem, ele foi levado para Mordor e aguarda julgamento, as suspeitas são que ele pegará prisão perpétua ou será enforcado na frente do teatro Golightly. Mas enquanto isso sua esposa Matilda sai da casa da família e vai para um hotel na Escócia pois todos os bens foram bloqueados apenas quinhentos mil galeões. 

A situação da família Del Rey também não é assim tão feliz, Joseph sempre foi um pai que queria que o filho fosse bom em tudo e queria a esposa mais refinada e bonita do mundo, e por esse comportamento Matilda já havia entrado com divórcio 3 vezes, mas Joseph não aceitou há quase 4 anos eles fazem a conhecida terapia de casal,  o filho do casal morou durante 2 anos em um internato e depois ficava na maior parte do tempo com uma governanta. Matilda agora é legalmente separada de Joseph e receberá do governo mensalmente 30 galeões para sobreviver, ela também tem guarda do filho...

O novo presidente da Primeira Ordem é Jonathan Skywalker, membro da família do criador do feitiço EXPECTRO PATRONO, Jonathan tem 30 anos e é membro da política desde os 19 já tendo sido vereador e prefeito de municípios trouxas, sua ex esposa se chama Madeleine e é americana tem 4 filhos sendo que apenas um deles é com Skywalker, Diogo de 10 anos o menino estuda na CasteloBruxo e irá com Jennifer a atual namorada de seu pai, a mulher de 27 anos é professora de Educação Física em uma escola no Rio de Janeiro. O presidente prometeu reformar o teatro e também as estradas além de também dizer que 12 novas lojas irão abrir em *Tatooine (Veja no final do capítulo a descrição)  e os preços serão abaixados, além de dar G$ 200,00 para famílias de bruxos necessitadas. 

Nós temos uma meta e a metade dela já está sendo providenciada, o que realmente me dói é que tenho que substituir um terrível presidente. 

A esposa de Del Rey também demonstrou seu ponto de vista

Eu já tinha previsto que ele iria se dar mal, além de setembro um péssimo pai também é um horrível presidente. Quero que ele apodreça no inferno. 

A Primeira Ordem disse que o Encontro Dos Magos poderá fazer o povo esquecer sobre isso por um tempo e relembrar os bons momentos do Brasil Bruxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Mais Magia Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.