Quanto Mais Magia Melhor escrita por KhonPimenova


Capítulo 6
Massacre De Wesertown


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672948/chapter/6

Um terrível crime chocou a cidade pacata de Wesertown  , um bruxo invadiu a casa de uma família da alta sociedade . O bruxo não identificado matou os filhos do casal Lucas e Yasmin ... A cidade de Wesertown é um vilarejo bruxo perto da passagem da bruxa de um olho só que tem aproximadamente 2.000 habitantes , esta pequena comunidade ficou conhecida na década de 30 por ter tido 1 terço da sua população exterminada após um feitiço ter dado errado .

Os pais saíram por volta da meia-noite e deixaram as crianças sozinhas em casa, a mais velha tinha 13 anos e os outros irmãos tinham 5 anos e 8 meses . O bebê estava deitado no berço no quarto dos pais e as meninas de 5 e 13 anos estava dormindo em suas camas nos respectivos quartos . Ás 2 horas da manhã um bruxo entrou na casa quebrando a janela da cozinha e foi procurar dinheiro , mas a irmã mais velha escutou um barulho e foi verificar acendeu as luzes e viu o criminoso entrando no quarto dos pais , ela gritou acordando a irmã mais nova e o bebê começou a chorar assim o assassino atirou no berço e foi procurar as outras pessoas na casa matando as duas garotas com facilidade , ele estava com uma máscara , tinha duas tatuagens de dragão nos braços e o cabelo era curto e loiro ...

Os pais chegaram em casa por volta das 5 horas e chamaram os Guardas Joinfiliestes que pegaram as imagens das câmeras de segurança e fizeram toda a simulação . Estas foram as únicas informações divulgadas até então . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Mais Magia Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.