Quanto Mais Magia Melhor escrita por KhonPimenova


Capítulo 4
O Escândalo Na Primeira Ordem


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672948/chapter/4

O presidente Joseph Del Rey foi afastado do cargo por estar envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro na Primeira Ordem, mas o que realmente está preocupando é a falta de água nas casas de bruxos de um classe inferior porém existem outros problemas que também são questionáveis como o assassinato do chefe de Mordor e se ainda haverá paz, já que as pessoas querem tirar Del Rey do poder...

Maria Eduarda, 24 - Não temos mais nada a fazer para defender o presidente. Ele já está no fundo do poço e não existe ninguém para tirá-lo de lá.

 

João Pedro, 69 - O feitiço virou contra o feiticeiro. Se tivermos sorte não precisaremos de outra eleição (A eleição dos bruxos é diferente da nossa, no final do capítulo terá um parágrafo explicando tudinho).

Jhonata, 15 - Eu posso ser jovem, mas sei que esse presidente não foi bem elegido!

Eloah, 9 - Eu acho que ninguém merecia saber que o Brasil é tão ruim .

O governo já está tomando as devidas providências de acordo com o os jornalistas estrangeiros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Mais Magia Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.