Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 3
Os problemas começam


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo começa a ocorrer grandes mudanças. Deixem comentários para que eu saiba como esta minha história. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/3

" -Estrela Brilhante?
– Quem está aí? - disse a gata assustada.
– Não tenha medo, somos seus antepassados, viemos lhe trazer um recado do Clã das Estrelas - disseram as vozes - Tempos sombrios se aproximam para o Clã dos Gatos, não haverá mais a união neste clã, escolha o lado certo para ficar e tenha cuidado com as sombras... "
De repente Estrela Brilhante acorda e percebe que tudo não passava de um sonho. Era a primeira vez que ela compartilhava sonhos com o Clã das Estrelas. Antes que pudesse descobrir o significado de seu sonho, ela escuta gritos vindos da clareira do acampamento. "O que será que está acontecendo?", pensou a líder.
Estrela Brilhante corre para a clareira preocupada. Chegando lá vê gatos brigando por todas as partes, todos gatos do próprio clã. Raramente gatos isolados vinham e atacavam o clã, mais dessa vez, colegas brigavam entre si.
A líder rapidamente corre para a pedra grande e grita bem alto:
– Parem já com isso! Estão todos loucos?!
Leão branco, um dos melhores guerreiros do clã diz:
– Garra das Sombras mais outros guerreiros estão nos atacando!!
– É verdade! - diz Raio de Luz uma rainha de pelo amarelado com lindos olhos verdes- Eles dizem que tem mais direitos que nós por se considerarem melhores!!
– Isso é verdade Garra das Sombras? - indagou a líder.
– Sim. - disse ele com tom desafiador- Nós somos muito melhores que outros gatos, exigimos melhores direitos que eles! - um grupo de outros guerreiros gritaram em aprovação ao grande guerreiro negro.
- Você esta totalmente enganado- disse a líder tentando manter a calma- Todos aqui tem direitos e deveres iguais.
Então todos param e olham para uma rainha que começou a gritar:
– Cauda de Terra está morto!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.