Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 4
O novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica ou sugestão podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/4

Gritos de pavor se espalharam pelo acampamento. O representante do clã, um dos melhores guerreiros, estava caído perto do berçário cheio de sangue. Todos ficaram ainda mais tristes quando a velha curandeira, Coruja Manchada, confirmou a morte. Estrela Brilhante foi em direção ao grande guerreiro marrom de cauda peluda e deu-lhe uma última lambida na cabeça.
Nesse momento Garra das Sombras miou bem alto:
— Fui eu quem o matei, ele merecia morrer.- gritos de indignação se espalharam pelo acampamento- Agora eu serei o novo representante.
Estrela Brilhante mesmo de luto e cansada, subiu na pedra grande e disse para que todos ouvissem:
— Todos os gatos com idade suficiente para caçar sua própria comida compareçam a está reunião. - vários gatos foram aparecendo e ficando aos pés da pedra grande- Eu, Estrela Brilhante, líder do Clã dos Gatos, expulso Garra de Sombras e todos aqueles que estiverem ao seu lado, do nosso Clã, pela quebra do código dos guerreiros, por traição e pela morte de Cauda de Terra.
Vários gatos concordaram com a líder, outros, uivaram de tristeza. Garra das Sombras não demonstrou nenhum sentimento, ele simplesmente esperou o Clã fazer silêncio e disse:
— Certo, Estrela Brilhante, aceitarei suas propostas mas com minhas condições.
— E o que seriam essas condições? - perguntou a líder.
— Todo o território à cima do caminho do trovão, perto do ponto da carniça será meu e dos outros gatos banidos. Todos os outros gatos que entrarem nesse território serão nossos inimigos. E nesse lugar fundarei meu próprio Clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.