Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 14
Sonhos e destinos


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica, sugestão ou dúvida podem falar. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/14

" - Estrela Brilhante?
— Quem está falando?
— Somos seus ancestrais do Clã das Estrelas, viemos lhe contar sobre o perigo que você está correndo. Tenha cuidado com o guerreiro que parece estar dormindo ele a atacará quando menos esperar, e acredite no guerreiro bom que está do seu lado, só ele te salvará".
De repente Estrela Brilhante acorda. Era tudo um sonho, mas o que tudo aquilo significava?
Saiu para fora de sua toca e viu que o acampamento estava em ordem. Vários guerreiro dormiam, até Rio Cristalino que no dia anterior demostrou muita hostilidade com a líder. A líder se dirigiu a clareira e viu a patrulha do amanhecer chegar. A patrulha da manhã, Leão Branco, Coração de Gelo, Pata Comprida e Dente de Raposa já se preparava para sair quando a líder os interrompeu:
— Não precisam sair. Eu mesma quero fazer a patrulha hoje.
— Mas, Estrela Brilhante, é muito perigoso você sair sozinha. - miou Leão Branco preocupado.
— Não se preocupe, eu sei me cuidar.
Dizendo isso a líder se dirigiu ao túnel de tojos e saiu do acampamento.
A floresta estava calma naquele dia, alguns passarinhos cantavam na copa das árvores de vez em quando. Estrela Brilhante estava no Grande Plátano, quando escutou um barulho vindo de trás de um arbusto. Olhou mais de perto e viu um pintassilgo no chão. Devagar, a líder foi se aproximando pronta para dar o salto final, mas um barulho do outro lado assustou o pássaro que voou para um galho da árvore.
Estrela Brilhante olhou para o lugar da onde tinha vindo o barulho, mas não havia nada. Então a líder escutou um grito de raiva e sentiu garras prenderem em sua pele. Em um movimento rápido conseguiu se soltar do agressor e se pôs em sua frente. Era Rio Cristalino! Ele arreganhou os dentes para a líder e falou:
— Está surpresa Estrela Brilhante?
— O que você pensa que está fazendo?
— Vou te matar! - grunhiu ironicamente - Você não pode ser nossa líder, é muito tola e bondosa. Devíamos vingar a morte de meu irmão em vez de não fazer nada. Matando você, Leão Branco me tornará seu representante e eu só precisarei matar ele depois.
— Não! Fique longe de Leão Branco.
— Bom, então você também gosta dele. Todo o Clã sabe que ele te adora, menos você, pois é muito burra!
Estrela Brilhante pensou em Leão Branco. Agora ela tinha certeza que seu representante gostava dela."Eu também gosto de você Leão Branco" pensou a líder para si mesma voltando a atenção para Rio Cristalino:
— Você nunca será um líder!
— Isso é o que você acha. - Nesse momento Rio Cristalino saltou sobre a líder e deu uma mordida em sua cauda. A líder rapidamente conseguiu lhe chutar a barriga e se livrar do gato.
Rio Cristalino estava com muita raiva, parecia querer mesmo matar a líder. O guerreiro em um rápido movimento derrubou Estrela Brilhante no chão e pulou em cima dela, sem ela ter como se soltar. Rio Cristalino lhe deu várias mordidas e depois falou:
— Adeus, sua tola!
Mas nesse momento Estrela Brilhante viu uma grande mancha branca saltando sobre seu agressor. Leão Branco!
Os dois guerreiros começaram a lutar instantaneamente. Leão Branco por ser mais experiente rapidamente conseguiu derrotar Rio Cristalino que todo ensanguentado se encolheu em um canto.Dente de Raposa, Ventre Rosa e Coração de Gelo chegaram e ajudaram a Leão Branco a vigiar o guerreiro. O representante falou com a líder:
— Você está bem?
— Sim, eu estou. Como você sabia que eu precisava de ajuda?.
— Não poderia deixa-lá vir sozinha a floresta por isso eu e outros guerreiros estávamos te seguindo. Quando escutei que estava em perigo vim correndo para poder ajuda-lá, porque eu não quero que ninguém a machuque, pois eu te amo!
Os olhos do representante brilharam como se aquele fosse o melhor dia de sua vida:
— Tenho que confessar que também gosto de você, Leão Branco. - miou a líder carinhosamente - Ultimamente tenho sentido algo estranho por você. Agora sei o que é... o amor! Mas agora vamos resolver os problemas do clã depois conversamos mais.
— Concordo, minha doce líder!
Os dois ronronaram juntos e se olharam como se fosse tivessem se conhecido naquele momento. Estrela Brilhante se levantou e voltou a atenção a Rio Cristalino que estava sendo vigiado pelos outros três guerreiros.
Agora ela tinha que resolver o que fazer com o guerreiro que tentou mata-lá, mas ela só pensava em Leão Branco. Seu coração a cada minuto batia mais forte.
" Agora eu sei que ele gosta de mim!" pensou a líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores da minha história, eu ainda estou recebendo sugestões de nome para os dois filhotes de Flor da Neve. Um é fêmea e o outro é macho. Lembrando que o nome deve vir acompanhado com a palavra Filhote antes. Exemplo: Filhote Dourado, Filhote de Tigre, etc.
Todas as opiniões são bem vindas!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.