Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 15
Uma aliança inimiga


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica, dúvida ou sugestão podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/15

– Leão Branco, você e os outros guerreiros, levem Rio Cristalino de volta ao acampamento. Decidirei o que fazer com ele quando chegarmos. - disse a líder olhando para Rio Cristalino, que estava com um olhar misterioso.
Rapidamente os gatos voltaram para o acampamento. Ao entrarem pelo túnel de tojos, todos perceberam que Rio Cristalino estava sendo escoltado pelos outros guerreiros:
– O que aconteceu? - miou Raio de Luz.
– Porque meu mentor está sendo escoltado? - disse Pata de Salgueiro.
Estrela Brilhante não respondeu nenhuma pergunta. Simplesmente subiu na pedra grande e convocou seu clã para a reunião:
– Reuni todos aqui para falar da traição de um de nossos companheiros de clã. - murmúrios se espalharam pela clareira - Rio Cristalino tentou me matar hoje. Se não fosse por Leão Branco eu teria morrido, na verdade, eu teria perdido uma de minhas vidas.
O ancião Perna Torta, pai de Rio Cristalino, miou alto:
– Não é possível que isso seja verdade!
– Eu vi tudo - disse Dente de Raposa colocando-se aos pés da pedra grande - Rio Cristalino é um traidor!
A líder esperou o clã parar de falar e continuou:
– E é por isso que eu, líder do Clã do Trovão, expulso você Rio Cristalino do nosso clã.
Vários gatos concordaram com a líder, outros lhe lançavam um olhar de desaprovaçao. Rio Cristalino olhou diretamente para a líder e falou:
– Aceitarei está sua proposta, mas eu quero um território para viver.
– Isto não é uma proposta! - miou a líder bravamente.
– De qualquer forma quero um lugar para ficar. Você deu territórios a Tempestade de Vento e a Garra das Sombras, nada mais justo que você dar um pra mim. Além de que eu criarei meu próprio clã. Vários gatos concordaram comigo e decidimos criar um clã bom de se viver!
A líder não sabia o que falar. Sua decisão poderia afetar as próximas gerações:
– Está bem, eu te darei as terras perto do rio, abaixo da queda de água. Lá você poderá tentar criar seu próprio clã.
O guerreiro banido foi a entrada do clã enquanto outros gatos se juntavam a ele. Estrela Brilhante percebeu que os gatos que na noite anterior conversavam com Rio Cristalino, também se juntaram a ele. "Devem estar contra mim" pensou a líder.
Aos poucos os gatos que se uniram a Rio Cristalino foram saindo e indo embora do acampamento. Rio Cristalino foi o último a sair:
– Meu Clã ainda será o mais forte dessa floresta! - disse o guerreiro fortemente.
Estrela Brilhante percebeu que seu acampamento estava ficando cada vez mais vazio. Três grupos de gatos já haviam saído e se mudado para outra área da floresta para criarem seu próprio clã. "Porque estão todos abandonando o clã? Será esse o destino que o Clã das Estrelas reservou para mim?" Pensou a líder.
Estrela Brilhante não quis conversar com ninguém foi direto a sua toca para dormir, sabia que mais problemas estariam por vir. Dormiu rapidamente, enquanto ouvia uma coruja voar ali perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores da minha fanfic, ainda estou recebendo sugestão de nome para os filhotes de Flor da Neve que logo logo irão nascer! Não custa nada dar sua opinião. Obrigado pelo carinho e espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.