Regalame Un Minuto Mas escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 6
Enamorada de Ti


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a
Debynha Silva e
Erica Alessandra Maciel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672844/chapter/6

Frederico se aproxima e me beija novamente esperanda minha resposta.

Cristina: Sim Frederico,me leva para casa.

Creio que ele esperava outra resposta, mas não posso me entregar assim tão facil.

Seguimos para casa, entramos e subimos, estão todos dormindo.Frederico e eu paramos na porta do meu quarto.

Frederico: Posso dormi no seu quarto?

Cristina: Porque gosta tanto de dividi o quarto comigo?

Frederico: Me da paz dormi contigo!

Cristina: Tá bem, voçe pode ficar para DORMI!

Frederico: Sim meu amor.

Amor? Nossa é extranho ouvir isso de Frederico, Extranho e bom.

Entramos no quarto, vou para o banheiro e saio pronta com uma camisola preta rendada acima dos joelhos. Frederico me observa.

Cristina: O que tanto olha Frederico?

Frederico: Nada, voçe tá linda...não,voçe é linda!

Cristina: Obrigada mas nunca me ví como icone de beleza.

Frederico: Deveria!

Ele vai para cama e deita-se e eu tambem,deito-me com a cabeça em seu peito o surpreendendo.

Para algumas pessoas posso parecer uma boba que se apaixona por qualquer um que oferece carinho,mas com Frederico é diferente é sobrenatural.

Cristina: Frederico eu...eu estou apaixonada por voçe!

Eu cuspi as palavras nele,ele arregala os olhos em choque e logo sorrir de orelha á orelha.

Frederico: É a melhor coisa que ja ouvi em toda minha miseravel vida,voçe sabe o quanto desejei isso?

Cristina: Não sei,mas te quero e espero que não estrague tudo.

Ele me beija e se põe em cima de mim,me deixo levar por suas caricias em meu corpo. Eu quero isso? Sim eu quero!

Ele beija meu pescoço e se aperta em mim,esse corpo quente, gostoso,duro em cima de mim me deixa louca.
Me faz esquecer o passado.

Frederico abaixa as alças de minha camisola deixando meus seios a mostra,ele os acaricia com mãos e boca respirando pesado tentando se controlar.

Ele tirou toda minha roupa e se afastou para se despir, Frederico deita em mim me preenchendo bem devagar.

Frederico: Voçe é perfeita Cristina!

Diz susurrando no meu ouvido.

Cristina: Te quero Frederico!!

Digo quase sem voz.
Ele aumenta seus movimentos e gemo mas ainda o arranhado, cruzo as pernas em sua cintura.

Frederico esta sendo carinhoso me beijando, acariciando com amor, paixão, desejo.

Subo auto e despenco no ponto mas elevado do prazer,
ele continua a se mover e depois me acompanha se derramando em mim.

Minutos depois estou deitada no peito de Frederico,ele acaricia meus cabelos e caio em um sono profundo.

Acordo com um maravilhoso som de passaros,por isso acordar na fazenda é perfeito. O dia parece incrivelmente belo talvez porque eu esteja incrivelmente feliz.

Estou aconchegada em Frederico ainda sem roupa, ele fez questão para eu dormi sem mesmo eu dizendo que não ia fica confortavel, mas pelo contrario me senti bem.

Ele se mexe acho que vai acordar.

Frederico: Não foi um sonho, bom dia meu amor.

Cristina: Bom dia Frederico... amor.

Frederico: Não gosta?

Cristina: Não é isso, é extranho te vêr assim terno.

Frederico: Eu quero te dar o mundo Cristina.

Cristina: Eu so quero seu amor.

Frederico: Voçe me ama?

Amor? Eu cinto amor por ele?

Ouvimos um barulho fora do quarto, é Carlinhos brincando.

Cristina: Melhor levantarmos, seu filho ja estar brincando pela casa.

Frederico: Sim, ele tem energia de sobra, não acha que ele precisa de um irmãozinho?

Ele fala me surpreendendo, Frederico quer ter mas filhos?

Frederico: Quando Carlos Manuel e Maria do Carmo se casarem quero Carlinhos comigo, voçe vai ser a nova mãe dele e ele vai ter muitos irmãos para bricar.

Eu queria ter tido mais filhos, séra que a tempo para isso?
Poderiamos ter tido um filho, aquele que Frederico me fez perder batendo o carro.
Sempre quiz ter uma criança me chamando de mamãe, não tive esse privilegio com Do Carmo. Não quero pranejar nada, não quero me decepicionar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos voçes que lêem essa historia.