Regalame Un Minuto Mas escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 7
Novidades e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Quem não gostar por favor não leia e que fique claro que escrevo por amor.
NOVOS PERSONAGENS:
Jeremiah Montes
(Sérgio Goyri)
Sebastian Montes
(Eduardo Capetillo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672844/chapter/7

Frederico e eu descemos para o café da manhã, todos estão a mesa e mamãe ao ver que eu e ele estamos de mãos dadas me olha com um olhar reprovativo.

Cristina: Bom dia mamãe.

Dona Consuelo: Bom dia, podemos conversar?

Cristina: Depois do café da manhã mamãe.

Comemos em um bom clima, Do Carmo e Carlos Manuel sempre falando dos planos para o casamento, Carlinhos com a boquinha cheia de bolo uma graça.

Depois do café da manhã vou para o quarto com mamãe, ela senta na minha cama e eu fico frente ao espelho escovando meus cabelos.

Consuelo: Eu não estou entendendo suas atitudes minha filha, você perdoou aquele infeliz?

Eu me viro para olha-la.

Cristina: Sim mamãe,eu estou tentando ter uma nova vida ao lado de Frederico.

Consuelo: Não acredito isso é um absurdo Cristina, você esqueceu tudo que ele te fez?

Cristina: Não mamãe, eu nunca esquecerei mas ele esta tentando mudar!

Consuelo: Ele nunca vai mudar!

Cristina: Desculpa mas vou sair com meu marido.

Eu saio do quarto e fico na sala esperando Frederico, nós combinamos de fazer um passeio pela fazenda.

Frederico: Vamos minha vida?

Cristina: Sim vamos.

Frederico: Algum problema?

Cristina: Não, nenhum.
***
Frederico e eu estamos andando na divisa da Bananal com a fazenda vizinha Cristal.

Frederico: Feliz Cristina?

Cristina: Sim,estou muito feliz.

Ele me puxa em seus braços e me beija,nos separamos ao ouvimos vozes.

Dois homens se aproximan, escuto o que me parece ser mais novo chamar o outro de Jeremiah.

Jeremiah: Olá senhor, senhorita... Sou Jeremiah Montes e esse é meu irmão Sebastian.

O homem de bigode fala e Frederico o corrige.

Frederico: É senhora! Sou Frederico Rivero e essa é minha mulher Cristina Álvarez.

Jeremiah: Sim, perdão pelo "senhorita" é uma moça tão jovem e linda que não imaginei que fossem casados.

Ele estende a mão para comprimentar Frederico que demora um pouco para aceita por perceber o jeito como esse Jeremiah me olha.

O outro homem tambem nos comprimenta.

Sebastian: Prazer, Sebastian Montes para o que precisarem. Eu e meu irmão compramos a fazenda Cristal.

Cristina: Então somos vizinhos,sou dona da Bananal.

Sebastian é muito simpático e amigavel diferente do irmão que é muito abusado.

Sebastian: Ainda não conhecemos ninguem aqui, poderiamos jantar hoje?

Cristina: Sim,vamos.

Respondo ja que Frederico e Jeremiah estão se enfrentando com o olhar.

Jeremiah: Temos que ir,até a noite. Você é encantadora Cristina.

Os irmãos Montes se despedem e vão embora.

Frederico: Que sujeitinho abusado, ele que não ouse bota os olhos no que é meu ou vai conhecer Frederico Rivero.

Cristina: Oque pensa Frederico? Não começa, você prometeu mudar.

Frederico: Sim estou mudando por você, porque te amo,te amo e tenho medo de te perder.

Cristina: Você não vai me perder.

Eu o beijo para faze-lo ter fé em minhas palavras.
Passeamos por toda fazenda e voltamos para casa.
O restante do dia foi perfeito a não ser por mamãe que não saiu do quarto.

A noite chega e Frederico e eu chegamos na fazenda Cristal, Sebastian ligou para confirmar. Ao entramos na casa somos recebidos por Maria,ela é empregada dos Mostes a anos é como da familia.

Sebastian desce as escadas e ficamos na sala conversando.

Sebastian: Jeremiah e eu queremos fazer essa fazenda cresce muito e talvez possamos nos ajudar, oque acha Frederico?

Frederico: Vou pensar sobre isso.

Sebastian: Espero que possamos trabalhar juntos.

Nesse momento Jeremiah chega.

Jeremiah: Boa noite Frederico, linda Cristina.

Frederico/Cristina: Boa noite.

O jantar foi extranho,Jeremiah não parava de me olhar e Frederico sempre querendo marca territorio.

Depois do jantar Frederico e Jeremiah vão ao escritório falar de negócios,foi o que disseram.

Sebastian e eu ficamos na sala.

Sebastian: Você mora a muito tempo aqui?

Cristina: Desde que nasci.

Sebastian: Então conhece tudo por aqui?

Cristina: Sim.

Sebastian: Podemos sair amanhã para você me mostra os lugares?

Cristina: Sim, você vai adorar as belezas que existem por aqui.

Sebastian: As nove nos vemos na sua casa. É o começo de uma linda amizade.

Jeremiah e Frederico finalmente voltam, não sei o que aconteceu mas meu marido estar com cara de poucos amigos.

Frederico: Vamos Cristina ja é tarde.

Cristina: Sim vamos.

Nos despedimos e saimos.
Estamos no caminhonete a caminho da Bananal.

Cristina: Oque falou com Jeremiah?

Frederico: Nada importante.

Cristina: E qual motivo dessa cara?

Frederico: So estou cansado nada mas!

Entramos em casa e subimos para o quarto,tomamos banho e dormimos abraçados.

No meio da noite acordo com gritos,é Frederico tento um pesadelo.

Frederico: Não,não,não...me solta,me solta! Mamãe,mamãe me ajuda,me ajuda...

Cristina: Frederico acorda por favor.

Ele acorda com os olhos cheios de medo e olha todo o quarto como se procurasse algo ou alguem.

Cristina: Esta tudo bem foi um pesadelo.

Ele me abraça muito forte e se acalma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regalame Un Minuto Mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.