Regalame Un Minuto Mas escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 5
Es Tu Amor


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Luana Santana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672844/chapter/5

Já é Sexta-Feira, a semana passou rapido. Frederico foi muito paciente e gentil toda a semana, nesse momento ele esta empurrando o balanço de Carlinhos e eu aqui admirando a cena encantada.

Minha filha chega e aproxima-se.

Maria do Carmo: Mamãe!

Cristina: Oi filha.

Maria do Carmo: Eu estava procurando Carlinhos,vou leva-lo comigo ao consultorio de Carlos Manuel.

Cristina: Sim,ele tá com Frederico bem ali.

Ela vai ate eles e pega o pequeno, Frederico vem até mim e nos sentamos.

Frederico: Cristina,Cristina...

Ele fala suspirando. Não posso negar que me sinto atraida por Frederico, ele estar diferente tentando mudar.
Algumas pessoas podem me julgar por sentir algo por um homem que so me machucou,mas não me importo! Tambem não o amo mas posso esta apaixonada...
Paixão, séra?

Frederico: Não vai responder minha pergunta Cristina?

Ele fala me tirando de meus pensamentos.

Cristina: Que pergunta?

Frederico: Nossa eu fiz um discurso e voçe não escultou.
Bom,eu perguntava se voçe estar disposta a me perdoa.
Vai me da uma chance?

Cristina: Eu não sei Frederico, é tudo tão compricado.

Meu coraçao sente algo por esse homem mas minha razão luta contra.

Frederico: Cristina eu não sei mas oque fazer para voçe acreditar que que mudar.

Cristina: Sim!

Frederico: Sim oque?

Cristina: Sim eu quero te dar uma oportunidade.

Ele levanta e com um sorriso enorme me abraça muito forte.

Sei que posso me arrepender mas quero ajuda-lo a se liberta.

Depois do meu SIM Frederico me convidou para jantar na Olho d'agua, a fazenda ainda é de Do Carmo ela decoroa e reformou toda,so fui lá umas duas vezes mas posso dizer que ficou linda.

Eu passei toda tarde ansiosa, evito sentir esse tipo de coisa mas é mais forte que eu.

A noite chegou,ja estou pronta com um vestido branco acima dos joelhos e uma maquiagem bem leve afinal cresci aqui na fazenda.

Alguém bate a porta do quarto e abro-a, é Frederico com uma roupa preta e um enorme sorriso.

Frederico: Ta linda Cristina.

Cristina: Obrigada.

Frederico: Vamos?

Cristina: Sim claro.

Ele me oferece o braço e vamos.
No fim da escada mamãe me olha com espanto.

Frederico: Algum problema dona Consuelo?

Consuelo: Crirtina voçes vão sair?

Cristina: Sim mamãe, vamos jantar na Olho d'agua.

Mamãe me olha com aquela cara de "EU NÃO APROVO ESSA LOUCURA" .

Entramos na casa da Olho d'agua e me deparo com uma linda mesa ja servida,tudo decorado com velas e rosas.

Cristina: Voçe fez tudo isso?

Frederico: Não,na verdade não tenho ideia de como ser romantico mas voçe gostou?

Crirtina: Sim claro,mas so quero que seja voçe mesmo.

Nós nos sentamos e jantamos.

Frederico: Quer dança Cristina?

Cristina: Dançar mas aqui?

Frederico: Sim,vem.

Ele estende a mão e eu levanto, ele caminhã até o aparelho de som e o liga. Começamos a dançar ao som de Hamy Kauam ES TU AMOR.
****
Es tu amor que me hace revivi
Es tu amor que me ensiña ser feliz
que me ajuda vivi y a no morir
Es tu amor que me ensiña camina
Es tu amor que me dice la verdad
que me ajuda ser fuerte y suporta
****
Cristina: Nunca imaginei um Frederico assim romantico.

Frederico: Eu não sou,estou tentando por voçer. Quero tentar do jeito certo,
eu quero que seja minha de verdade!

Ele fala no meu ouvido enquanto dançamos. Olho nos olhos dele e fico perdida nesses olhos que estão olhando para minha boca.

Frederico me beija e correspondo, é um beijo lento,romantico e gostoso...sim muito gostoso.
****
Es por tu amor que lucho por mi vida
Es tu amor que sara mis heridas.
****
Nosso beijo termina e ele sussura no meu ouvido.

Frederico: Eu quero aprender a ser oque voçe espera.Voçe me mostro o amor,esse sentimento que eu pensava ser para fracos.

Cristina: Sim Frederico,eu vou te ensinar ser diferente.

A musica acaba e ele continua abraçado a mim.

Frederico: Quer ir para casa hoje?

Ele pergunta e é como se fala-se "QUER FAZER AMOR COMIGO"
sera que estou prota para me entregar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham Cristina aceita ficar ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regalame Un Minuto Mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.