A Guerra dos reinos escrita por Muromi, NickGnoma, Unidiva


Capítulo 3
Kendra Wolf, Do reino de Calyanur


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 esse cap foi escrito pela unicornia :3 no final deixem aquele coments que ajuda mttttttt ♥ Boa leitura (Essa bragaça n quer colocar a imagen então a Kendra é assim: https://lh4.googleusercontent.com/-P7cKqU2Bing/VprV5y8peAI/AAAAAAAAAEE/YdiS3QP-AKw/s720-no/2016-01-16.jpg )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672768/chapter/3

 

 

 

Eu estava terminando de me arrumar, com a ajuda das criadas, quando minha mãe entrou no quarto.

—Kendra, esse não é o vestido que eu disse para você usar.

— Eu sei. Aquele vestido não me deixava respirar, você não quer que a sua filha morra asfixiada, não é? Já pensou? Morrer sem se casar?

— Tenha dó, Kendra. Você já está grande o suficiente para entender que precisa se casar.

— E você já está velha o suficiente para entender que eu não quero me casar. - digo com um sorriso irônico.

Minha mãe faz um gesto para as criadas saírem do quarto, e então se senta na minha cama. Ela me chama e eu me sento ao seu lado.

— Você precisa se casar para o bem do seu povo. - ela diz segurando minhas mãos.

— Mas e o meu bem?

— Você vai casar, quer mais bem que isso?

— Quero, óbvio que quero!

— Por favor, Kendra. Se comporte hoje.

— Me comportar para que?

— Um pretendente vira ao castelo hoje.

Me levanto da cama e vou em direção a porta. Eu não quero me casar! Eu sou a futura rainha desse reino, e eu não vou me casar. Minha mãe suspira e vem em direção a porta comigo.

—Kendra..- ela começa.

— Eu já entendi, rainha. Vamos.

Saímos do quarto e vamos em direção ao salão central do castelo, onde o tal pretendente deve estar.
Quando chegamos lá, minha mãe e eu vamos em direção aos nossos tronos. Meu pai está no dele observando a mesa recheada de aperitivos.

— Hmmm. Aquilo são tortinhas?- eu pergunto ao meu pai.

— Sim, e estão magníficas! - ele responde dando um sorriso.

— Silêncio vocês dois. Os pretendentes estão chegando.

Opa, linda. Pretendentes? Mais de um? Como assim?

O salão fica em silêncio, e dois garotos entram. Até que eles são bonitinhos, mas isso não muda nada. Não irei me casar.

— Vicent Magnus e Peter Coban vieram disputar a mão da Princesa Kendra. - anuncia alguém lá. Não sei quem.

Ao longe, consigo ver Thomas e Samanta, meu primo e minha amiga. Eles dão um sorriso pra mim e eu retribui. Bash, o irmão da Samanta, se aproxima deles e acena pra mim. Esse eu ignoro.

— Então, Vicent e Peter... Digam- me, por que eu daria a mão de minha filha para um de vocês? - perguntou minha mãe

Eles se olharam com uma cara de " você é ridículo " e o Vicent foi o primeiro a falar:

— Bom, minha rainha. Eu viajei por muitos lugares e aderi muito conhecimento. Fui treinado para luta desde pequeno e devo dizer que tratarei sua filha com muito carinho.

Que discursinho barato.

— Hum, interessante. E você, Peter?- diz minha mãe.

— Bom, Rainha. Eu não viajei por muitos lugares, pra falar a verdade nunca saí do nosso país, Bellatores, porém, como vivi aqui por muito tempo, sei exatamente o que nosso país precisa, conheço o nosso povo e tenho grandes afeições pela princesa. - ele disse e deu uma pescadinha pra mim no final.

Que ousado, quem ele pensa que é?

— Interessante. Mas nenhum dos dois mencionou comida. Então não me casarei com nenhum dos dois. - eu digo revirando os olhos.

Minha mãe me dá um olhar mortal e as pessoas presentes do salão riem baixo.

— Se o problema é comida, eu posso ajudar. Se nós casarmos, umas das minhas prioridades será te manter bem alimentada. - diz um garoto bonito, enquanto adentra o salão.

— E quem é você? O padeiro? - eu digo.

— Não, minha princesa. Eu sou Travis Ducchens, do país Sicarioum. E eu vim aqui com uma mensagem. Case-se comigo e seu reino será poupado da guerra. Caso contrário, será o primeiro reino que derrubarei. - ele diz se aproximando de mim.

Me levanto do meu trono, dou alguns passos até estar cara a cara com ele e digo:

— Boa Sorte.

E assim saio do salão central e vou em direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww