A Guerra dos reinos escrita por Muromi, NickGnoma, Unidiva


Capítulo 4
Pretendente...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 esse cap quem escreveu foi a gnoma :3 deixem aquele coments que ajuda mt ok? Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672768/chapter/4

—Filha!-ouço minha mãe gritar enquanto abre as janelas-Pelo amor de Deus já são 14hrs isso não é hora de uma princesa estar dormindo!

—Tia...-começou Sofie com voz de sono-A culpa foi minha eu cheguei de madrugada e vim acordar a Melani agora por favor nos deixe dormir.-implorou.

—Não mesmo!-gritou minha mãe-Além de ser hora do almoço,Melani tem que conhecer seu noivo.-falou minha mãe como se eu quisesse conhecer alguém...

—Pretendente mãe -corrigi ela.

—Não interessa-desconversou- As criadas estão na porta,vai ser eu sair e elas entrarem-disse autoritária-E Sofie,querida,vá para seu quarto se arrumar,e acorde seu irmão-disse e saiu do quarto dando lugar para as criadas entrarem.

Sofie saiu do meu quarto e foi em direção ao dela,espero.

As criadas preparam meu banho e um vestido verde água rendado que ia até meu joelho,pois mesmo sabendo que meus pais odeiam que eu use vestidos curtos e adorava,porque eu conseguia me movimentar melhor.

Já arrumada desci as escadas e fui ao encontro da minha família que por sua vez não estavam mais na mesa almoçando,apenas encontrei Sofie e Patrick na mesa.

—Oi-cumprimentei eles.

—Seu futuro noivo está te esperando no jardim-disse Patrick segurando a risada.

—Talvez futuro noivo-corrigiu Sofie.

—Nem talvez-disse um pouco estressada-Ele vai sair daqui sem noiva e sem qualquer outra coisa que ele queira.

—Claro,porque você não quer casar se não estiver apaixonada-disse Patrick meio irônico.

—E todos com cérebro e bom senso sabem que você nunca irá se apaixonar-completou Sofie sorrindo ironicamente.

—Bom eu ia falar que perdi a fome por conta dessas piadinhas simplesmente ridículas-disse aparecendo seria- Mas eu não comi nada e acordei muito tarde então sabemos que isso não vai acontecer.-terminei e eles riram.

Depois que terminamos de almoçar fui á procura dos meus pais. Encontrei eles no salão principal conversando com alguns guardas.

—Mãe! Pai!-chamei e os dois viraram para mim ao mesmo tempo.

—Melani o que diabos você está fazendo aqui?-indagou minha mãe.

—Procurando vocês-disse o óbvio.

—Mas era para você está conversando com Fellipe-disse minha mãe quase gritando.

—Com quem?-perguntei.

—Seu futuro noivo!-falou meu pai já irritado.

—Pretendente a noivo-resmunguei baixinho.

—Isso não interessa!-gritou ele.

—Vá para o jardim agora,Melani!-completou minha mãe também gritando.

—Sim,majestades!-disse sarcástica e fazendo uma reverencia desnecessária.

Fui em direção ao jardim onde encontrei um rapaz alto.

Claro! Todo mundo é mais alto que você mesmo Melani.-pensei comigo mesma.

—Boa tarde-falei seca.

—Boa tarde alteza-disse ele fazendo um reverencia.

—Então...-disse impaciente-Eu não tenho o dia inteiro-mentira tenho sim-Comece logo então.

—Ah claro...desculpe-disse ele envergonhado. Ponto pra mim!!

Nós ficamos bem uns 10 minutos conversando e aqueles foram os piores 10 minutos da minha vida. Eu estava mais ignorante e rude do que o normal e mesmo assim ele disse que voltaria e ainda me levaria a um encontro de verdade!

Eu sinceramente espero que ele só estivesse dizendo aquilo para parecer educado mesmo eu sendo praticamente uma pedra de tão dura.

—Melani!!-alguém me gritou no corredor.Virei e vi Patrick com um outro garoto,muito bonito,do seu lado-Finalmente te achei! Onde você estava?

—Como se você não soubesse!-disse sorrindo.

—Ah claro-disse sorrindo tambem-Estava praticando seu esporte favorito certo?

—Certo!

—Que esporte?-perguntou o garoto ao lado do Patrick.

—Partindo corações de pretendentes a casamento.-disse Patrick ironico.

O garoto riu e eu o acompanhei depois percebi que 1)Patrick não me disse o porque estava me procurando e 2)eu ainda não sei o nome do garoto que acompanhava Patrick.

—Então..-comecei sem saber que pergunta fazer primeiro-Quem é esse?

—Meu nome é Carter,prazer-disse ele esticando a mão.

—Prazer,Melani-disse apertando a mão dele.

—Eu sei-ele disse e eu ri e Patrick bufou.

—Então Patrick-disse soltando a mão do garoto.-O que você queria me dizer?

—Ceign-disse ele tentando se lembrar-Sua mãe falou que vocês irão a um jantar muito importante e que não era pra você se atrasar.

—Mas ainda nem escureceu-retruquei.

—Eu sei eu sei mas eu só passo os recados-justificou-se.

—Tá era só isso?-perguntei.

—Não!-respondeu Carter.

—Não?-perguntei

—Não-disse Patrick-Hoje a noite antes do tal jantar iremos a uma festa e se você quiser ir....

—Achei que eu não podia me atrasar-disse irónica.

—Mas nós dois sabemos que você não liga nenhum pouco para o que sua mãe diz-disse Patrick.-Então o que me diz?

—Que horas e onde nos encontramos?-perguntei tentando esconder minha ansiedade.

—As 18:00 e o jantar é as 20:00 OK?-disse Patrick.

—Ok!-respondi e fui em direção ao meu quarto para me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.