A Guerra dos reinos escrita por Muromi, NickGnoma, Unidiva


Capítulo 2
Cassandra Kasnier, Do reino Aurum


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 essa capitulo foi escrito por mim Tehssi espero que gostem :3 e espero que tenha gente das minhas outras fanfics aqui ♥ Deixem aquele coments que ajuda mtttttttt ♥ Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672768/chapter/2

 

 

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Cassandra

"Acordo com minha mãe me chamando... ignoro e coloco o travesseiro no meu rosto e ela entra no quarto"

—Cassandra vai levanta-"Ela fala e eu olho pra cara dela"

—Que horas são?

—7:50

—Porra mãe pra que acordar tão cedo? puta que pariu!-"eu falo e ela me olha surpresa"

—Olha essa boca... uma dama não deve falar assim

—Tudo bem... Porra querida rainha porque me acordaste tão cedo? estou demasiadamente cansada... me faça o favor de se retirar do meu aposento-"eu falo e ela me olha... depois me da um forte tapa no rosto"

—PUTA QUE PARIU RAINHA PRA QUE ISSO?-"Eu falo e ela me da aquele olhar mortal que só ela tem"-Desculpa mãe e querida rainha... prometo não falar mais assim... esse não é o jeito que uma dama da realeza deveria agir... sinto muito

—Esta perdoada-"Ela fala e eu dou um daqueles meus sorrisos falsos super convincentes"-Bom se arrume hoje é o dia

—Dia? Que dia?

—Vamos escolher seu noivo lembra?

—De novo essa historia? Vocês sabem que não vou me casar com nenhum desses babacas-"Eu falo"

—Não fale assim querida... um deles vai ser o seu futuro noivo-"Não mesmo querida... eu não vou casar com nenhum desses bostinhas"

—Certo... desculpe mãe-"Eu falo sorrindo... eu ja sei que Eliot e Heleno irão me ajudar mesmo"

—Tudo bem... as empregadas irão te ajudar a se vestir-"Ela fala e eu sorrio pois Clarisse e Melissa são as empregadas mais legais que conheço... pra falar a verdade elas são minhas melhores amigas... minha mãe sai do quarto e as duas entram... elas eram gêmeas loiras de olhos azuis... enquanto Clarisse usava o cabelo preso em duas marias chiquinhas baixas Melissa usava o cabelo solto, elas eram muito bonitas e divertidas"

—San oque vai usar hoje?-"Melissa pergunta"

—Não sei... qualquer coisa... não to afim de ir hoje vai acontecer a mesma coisa de sempre... vai ser um monte de provas Eliot e Heleno vão aparecer e vencer e ai eu vou caçar na floresta com eles... Fim.-"Eu falo elas riem"

—Então se vai caçar melhor algo curto certo?-'Clarisse falou e eu concordei... elas pegaram um vestido vermelho escuro ... Eu costumava usar ele sempre até que minha mãe disse que eu tinha que me "arrumar" mais então fui obrigada a parar de usa-lo... só que hoje eu poderia coloca-lo afinal iria caçar e a rainha odiaria que eu fosse com uma roupa nova"

—Esta linda-"falou Melissa e eu sorri"

—Obrigada-"Eu falei e fui andando até a porta do quarto"-Tenham um bom dia meninas-"Eu falei abrindo a porta e saindo do quarto... no caminho até o local da disputa eu encontrei com varios serviçais"-E ai Jimmy-"Falo pegando uma maça da cesta que carregava e continuando a andar... o pessoal só falava

"Tenham um bom dia San" sei la eu tenho esse negocio de amizade com os serviçais... muitas vezes eles são mais legais que os nobres"

****

"Continuei andando até chegar no local onde minha mãe estava sentada e me sentando ao lado dela... para ter minha mão você teria que passar pelas disputas de lutas e pelas de inteligencia... Heleno era muito inteligente e Eliot era um bom espadachim e arqueiro... a disputa começou as primeiras partidas eram enigmas e Heleno passou fácil mas Eliot demorou um pouco mais... teve outro competidor que respondeu super rápido também e minha mãe abriu um sorriso a hora que viu ele"

—Querida acho que achei seu noivo-"Ela falou com um sorriso no rosto e eu dei um suspiro"

****

"O teste agora era as lutas e era a vez de Eliot contra o tal de Louis... e tanto eu quanto minha família achava esse nome muito familiar... talvez o nome de algum nobre ou coisa do tipo... eles começaram a batalhar e bem Eliot meu querido amigo que sempre ia para as finais perdeu drasticamente para Louis... isso me deixou assustada ja minha mãe estava com os olhos quase brilhando de tanta felicidade... eu mereço"
*****

"Agora já era a hora do arco e flecha e bem... todos atiraram e erraram terrivelmente feio... agora era vez de Louis atirar e depois seria Heleno... eu fechei os olhos por alguns segundos e senti algo passando rapidamente por mim e uma pequena dor no meu rosto... olho para trás e tinha uma flecha na parede... coloquei minha mão em cima do local onde senti a dor e quando tirei meus dedos estavam com sangue... ou seja cortou o suficiente para escorrer sangue"

—Quem é esse que ousa ferir a princesa desse reino?-"Pergunta minha mãe"

—Permita-me me apresentar me nome é Louis Melark... Meu reino Drevads e meu país Sicariorum anunciamos guerra ao reino de Aurum e ao país Bellatores-"Minha mãe se assusta... eu olho para Eliot que troca o mesmo olhar com Heleno logo eu me levanto e me aproximo de Louis"

—Princesinha... você não deveria chegar perto... afinal já sabe que uma fracassada como você nunca poderá me vencer-"Como ousa?"

—Olha cara acho que era melhor você não ter falado nada-"Falou Heleno entre risos... ele já tinha reparado que estava muito brava e já tinha dado o sinal para deixarem tudo comigo"

—Olha dessa vez tenho que concordar com Heleno-"Falou Eliot e eu sorri... mas não foi um sorriso de felicidade foi mais um sorriso de se ta fodido agora"

—Ora oque uma princesinha como essa pode fazer para um príncipe treinado a vida toda?-"Ele se gaba e enquanto isso eu pego minha espada que estava presa em minha perna em baixo do vestido e ataco ele mas não para matar... porque se quise-se eu teria conseguido... só fiz aquilo para ele me pagar pelo corte no rosto"

—Acho que a porra de algum príncipe idiota me subestimou-"Eu falo o encarando"

—Talvez eu tenha a subestimado mas não tanto... pois sabia que você não conseguiria me matar-"Ele fala e eu me irrito muito... me arrependo de não ter o matado quando pude"

—Eu vou recuar por hoje então até a próxima princesinha-"Ele disse me dando um beijo na bochecha e pulando os muros próximos da arena... a historia do noivo acabou assim com uma cara estranho me atacando... as pessoas verem que a princesa anda armada e o pior o cara estranho que me atacou me deu um beijo... na bochecha mas mesmo assim foi estranho"

—San ainda vai querer caçar?-"Pergunta Eliot animado"

—Desculpa mas isso me deixou exausta vou descansar por hoje

—Nossa que raro... Cassandra nunca recusa um convite do Eli-"Heleno fala e ri"-Bom vamos indo Eliot?

—Ah claro-"Ele fala sorrindo quando eles estão indo em bora eles voltam e me dão um beijo em cada bochecha"

—Bom descanso princesinha-"Heleno fala ao mesmo tempo que Eliot fala"

—Bom descanso San-"E eu coro fortemente... eles saem andando e me deixam la plantada que nem uma idiota... quando eles ja estam longe eu saio do transe e grito"

—ELIOT... HELENO SEUS IDIOTAS-"Eu grito e sinto algo batendo na minha cabeça"-Mãe!! precisa-vá me bater de novo?

—Ja disse para não falar palavrões

—Mas foi só idi..-"Eu ia falar mas ela me bate de novo"-Ta...ta ja entendi agora pode parar de me bater por favor?

—Claro agora vamos-"Ela fala sorrindo e eu sigo ela"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.