A Guerra dos reinos escrita por Muromi, NickGnoma, Unidiva


Capítulo 1
Melani Wosterd, Do reino Lageinaes


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 então essa fanfic eu estou escrevendo com mais duas amigas a Unicornia e a Gnoma mas elas n tem conta no Nyah então n coloquei elas como co-autoras mas ok :3 bom essa é minha terceira fanfic então sejam bonzinhos comigo Ok? Esse capitulo foi escrito pela Gnoma ♥ Deixem aquele coments que ajuda mt ok? bom boa leitura :3 Ps: https://lh3.googleusercontent.com/-m4poBt05J94/VprVl1TlwvI/AAAAAAAAAD0/VlgefHL7nrA/w704-h781-no/2016-01-16.jpg essa é a Melani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672768/chapter/1

 

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Melani 

 

Eu acordei e ainda era de madrugada,mas eu ouvi um barulho estranho então peguei meu travesseiro e o segurei firme pronta para jogar em quem quer que fosse.

—Q-q-quem está ai?-perguntei mesmo sabendo que ninguem ia responder.

Quando eu vi uma sombra de um homem entrando no meu quarto eu nem esperei para ver quem era e taquei o travesseiro nele.

—Ai Melani-disse a pessoa que logo descobri ser meu primo Patrick-Que droga garoto!

—Patrick!-exclamei ainda meio assustada-O que você faz aqui essa hora? Aliás que horas são agora?

—Bom.....-ele começou-Agora são 03:45 da manhã e eu cheguei a 20 minutos e quis vim te ver.-disse fofo.

—Ownt....-comecei-Mas não podia esperar até o café?-perguntei ainda com sono.

—Porque a noticia é muito boa-disse sorrindo.

—Qual é a notícia?-perguntei um pouco mais animada.

—Adivinha?

—Você sabe que eu odeio adivinhar então fala logo porra-disse me irritando.

—Eu sei disso por isso fiz -disse ele rindo- Mas a notícia é que...-pausa dramatica- Eu vou morar com você!!!

—Que maravilha!-disse super feliz-Mas estou com sono e amanhã ou melhor hoje tenho muito trabalho para fazer.-disse me deitando e pegando minhas cobertas.

—Nossa quanto amor pelo seu priminho-disse fazendo bico.

—Ah deixa de drama-falei colocando as cobertas na cabeça-Sabe que eu odeio drama.

—Adivinha quem chegou?-gritou alguém que pela voz descobri ser Sofie,minha prima.

—Só a pessoa mais irritante do mundo-disse Patrick.

—Idiota-respondeu ela vindo me abraçar.

—Vai morar aqui também?-perguntei ja desistindo de dormir.

—Porque não posso?-perguntou fingindo está aborrecida.

—Claro que pode amor-respondi reabraçando ela.

—Bom agora acho melhor irmos para nossos quarto Sofie,parece que a Melani quer dormir.-disse Patrick se levantando e indo embora.

—Fale por você porque eu passarei a noite aqui com a Mel-disse Sofi decidida.

—Tudo bem-disse Patrick fechando a porta- Boa noite amores!

—Boa noite-falamos juntas.

Então Sofi se aconchegou em um colchão que ela pegou debaixo da cama e assim dormimos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww ♥