Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 2
O Meu Passado... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem a demora a minha irmã anda sempre a usar o meu pc... Portanto to a usar móvel... Desculpem se houver erros.

Kissus Doces!

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/2

Capítulo 2
O Meu Passado...

Parte 2

O meu coração batia a mil! Quem é a pessoa que me tapa os olhos? Eu não sei... Mas tenho a certeza que quem gritou foi a minha mãe...

—Shiu... Assim eles nos encontram! (ordenou e eu assenti)

Senti-a ele me por, nas suas costas... E então finalmente vejo um rapaz com cabelos platinados a saltar de telhado em telhado, até que chegamos a uma floresta com muitas arvores o que fazia haver pequenos feiches de luz entre elas...

—Woah.... Este lugar é lindo... (disse espantada)
—Obrigada (respondeu o rapaz pondo uma capa)
—Porque pões uma capa? (pergunto me aproximando)
—Não posso apanhar sol... (responde afastando se)
—Eu chamo me Lysandra e tu? (tentei ser amigável)
—Lysandre...
—Olha temos o nome parcidoa! (dei um sorriso meigo)
—Eh... (Ele corou, tão fofo)
—... Desculpa mas tenho voltar a minhã está a minha espera... (Comecei a caminhar e ele pega me no braço)
—Tu ainda não percebeste? Ela não vai voltar... ( o sua capa cai e ele olha para mim e ai consigo ver os seus olhos... Um verde e outro amarelo... E os seus cabelos platinados mas pretos na ponta...)
—Não isso é mentira ela tá lá... (não podia ser verdade)
—Eu já vi milhares de vezes isto acontecer... E pela primeira resume-se tive pena de um humano... Portanto não vaz! (ele largou me o braço e volta a pegar a sua capa)
—... (espera!!!! ele disse hum-ma-nno) _Quem és tu? Como é que já viste aquelhes homens levar mulheres milhares de vezes? Responde!!!! Eu quero a minha mãe!!! (tava com tanta raiva que o imporei e ele caiu, a sua mão estava perto do sol e começou a ficar vermelha, como se estive-se a queima-la)
—Tu ainda não percebeste? (ele levanta- se com dificuldade)
—Tu... (vejo de relance os seus dentes fiados)_Tu és um vampiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser pequenino mas é uma parte... Mas logo logo posto mais!

Kissus Doces!

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Vampires?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.