Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 1
O Meu Passado... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Doces cá vai o primeiro Capítulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/1

Capítulo 1

O meu passado...

Parte 1

Acordo com o cantar dos pássaros a minha janela... Levanto me e olho para a mesma... Estava um dia ensolarado e limpo, um dia simplesmente perfeito.

Toc toc
Alguém bate a porta e abre em seguida...

_Bom dia flor (diz minha mãe sorridente)
_Bom dia mama (corro em direção a ela e abraço-a)
_ Contente por fazer 10 anos?
_Sim!!!! (gritei)
_Ainda bem... Va veste-te que vamos dar um passeio
_Esta bem

***

Depois de um banho e de vestir eu e minha mãe fomos dar uma volta pela cidade, eu gosto dos meus passeios com a minha mãe fazem me sentir segura é que vivendo só com a minha mãe, não quer dizer que eu sou mais fraca que os outros... Pois esqueci de dizer eu vivo só com a minha mãe porque o meu pai desapareceu, mestriosamente, no dia em que fiz 5 anos, percisamente faz hoje 5 anos que ele desapare

***

Depois de muito andar a minha mãe levou me a comer um gelado... Quando regressavamos para casa, fomos por um atalho, a rua onde passavamos era um bocado deserta, sombria e também MUITO ASSUSTADORA. Passei o tempo todo agarrada a saia da minha mãe e ela só ria com a situação. Ela de repente para no meio da calçada, abaixa-se para ficar da minha altura e fala...

_ Não é perciso ter medo... Desde que eu esteja aqui nada vai correr mal. (diz calma e com um sorriso meigo)
_ Mas mas se aparcerer um lobisoman ou ou um monstro (digo a gaguejar)
_ Não vale apena ter medo de lobisomans ou de monstros se eu estiver aqui (fico tão feliz de ver aquele sorriso)
_ Mas se se for um vampiro? (pergunto e a minha mãe arrega-la os olhos)
_ O que foi mama? (ela olhava para trás de mim, então virei me e vi um monte de homens, todos vestidos de preto)
_Age normalmente (disse pegando na mão)
_Está bem... (Viro me para trás e os homens ccomeçaram a andar mais depressa)
_Lysandra! Corre! (grita a minha mãe)

Passamos um bom tempo a correr, eu começei a ficar cansada...

_Lysandra mais depressa! (ordenou)
_Não consigo... (Disse ofegante)
_Anda cá! (Ela pega me ao colo e começou a correr)

A minha mãe corre até uma casa abandonada...

_Fica aqui escondida, está bem? (pergunta enquanto me esconde atrás de um arbusto)
_Mas onde é que vais?
_Eu já volto, está bem...
_Prometes?
_Sim prometo, como prova, toma! (ela deu o colar que o meu pai lhe deu um dia antes de desaparecer)
_Mas é o colar do papa...
_Devolve me quando nos voltarmos a ver... (ela me da um abraço tão forte, parecia que nunca mais ia a voltar a ver)

A minha mãe entrou dentro daquela casa, que mais parecia um armazem, olho por uma pequena janela para ver o que ia acontecer... Os homens todos vestidos de preto entraram e começaram a falar com a minha mãe, eu não conseguia ouvir, eles começaram a aproximar-se dela, quando... Alguem me tapa os olhos para não ver e então ouvi...

_GYAH!!!!!!!

_MÃE!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Doces, primeiro cap da fanfic... É outra fanfic do AmorDoce... Bom, este cap não diz muito sobre as caracteristicas da personagem porque aqui ela neste cap. tem 10 anos e no segunda parte também... Só vão saber como é a personagem no cap. 2, mas vou dando pistas e vocês palpites, tabom?

Kissus Doces!

~Lysandra :3